Fajo Publicado 21 Junho 2016 O Oliveirinha com réstias de alhos pelos quartos fora para afastar o mau olhado. :prayer: What? Eu não me lembro disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 Só para avisar que, caso ganhemos, o pedropb13 fica encarregue dos tópicos dos nossos próximos jogos. :mrgreen: Acho que ganhamos 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Junho 2016 O objetivo é simples. Tentar ganhar (que a Bélgica é mais fraca que a Croácia). Se aos 90' virmos que estamos a ganhar, mas que a Islândia fica à nossa frente, a solução é marcar na própria baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Junho 2016 O objetivo é simples. Tentar ganhar (que a Bélgica é mais fraca que a Croácia). Se aos 90' virmos que estamos a ganhar, mas que a Islândia fica à nossa frente, a solução é marcar na própria baliza :mrgreen: Isso seria no minimo hilariante :mrgreen: Este Euro, com este formato, é completamente ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Só para avisar que, caso ganhemos, o pedropb13 fica encarregue dos tópicos dos nossos próximos jogos. :mrgreen: Acho que ganhamos 2-0. À vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Junho 2016 Patricio, Cedric, Carvalho, Pepe, Guerreiro (Eliseu), WC, Adrien, Renato, Joao Mario, Quaresma, CR ... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Junho 2016 Temos que ganhar esta m*rda, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Junho 2016 Sabemos que passamos se empatarmos por isso deve ser um grande jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) As capas dos jornais desportivos de hoje deixam um pouco a desejar. No Euro 2012 a ABola esteve a um nível fantástico, mas neste Europeu... :vom: Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 Que seja o que Ronaldo quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Junho 2016 http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/ronaldo_atira_micro_da_cmtv_para_um_lago.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Já ninguém lhe rouba a Bola d'Ouro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 ahahaha fds lindo. devia era por as p*tas das bolas na baliza crl Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Junho 2016 Não há macumbas, jogadores nus no hotel e porrada em campo. Nada bate 2002 e Saltillo. :lol: Não conhecia, fui pesquisar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2016 ahahaha fds lindo. devia era por as p*tas das bolas na baliza crl Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2016 http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/ronaldo_atira_micro_da_cmtv_para_um_lago.html :lol: :prayer: Surreal como é que um atestado de incompetência brutal (não ganhar um jogo num grupo com Hungria, Áustria e Islândia) pode ser recompensando com um sorteio altamente favorável...É a magia das competições a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2016 Ou então foi pela incompetência de um conjunto de equipas como a Espanha ou Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2016 http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/ronaldo_atira_micro_da_cmtv_para_um_lago.html LOL que maior Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Junho 2016 que maior, deus xD Comportamento ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 A capa amanhã do CM vai ser linda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Ronaldo :prayer: Devia ter atirado o jornalista, também. Compartilhar este post Link para o post