whatever Publicado 21 Junho 2016 Alias, a melhor de sempre foi aquela nos JO que até do iraque levámos no cu. Iraque, Marrocos e Costa Rica, uma vitória, duas derrotas e último lugar do grupo com nove golos sofridos. Grande José Romão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2016 Fica empatado com 2002. Acho que esta é pior, sinceramente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2016 Acabar com as desculpas e as promessas e começar a ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2016 1x0 marca o Eder com a canela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2016 Patrício; Cedric, Fonte, Carvalho, Eliseu; William, Moutinho, Adrien, João Mário; Quaresma, Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Se precisarmos de um empate com golos estamos tramados. Se o 0-0 chegar não vão entrar tão pressionados e é capaz de resultar num 1-1 ou até num 2-1 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2016 Não há macumbas, jogadores nus no hotel e porrada em campo. Nada bate 2002 e Saltillo. :lol: Nesse sentido, não. No plano desportivo, não sei se isto não está mesmo a ser pior. É que vou voltar a bater na mesma tecla: nessa altura, nós éramos os underdogs. Tínhamos mais atenuantes. Agora, não as temos. Os underdogs agora são aqueles que jogam contra nós. Nós somos uma das equipas a bater. Uma das equipas que tem o melhor plantel, com inúmeros jogadores reputados e a jogar nos melhores clubes e campeonatos do mundo. Temos, teoricamente, o melhor jogador e goleador de toda a competição. Temos outro tipo de obrigações que na altura não tínhamos, porque na altura, Portugal era sinónimo de selecção mediana (ou medíocre) e agora, Portugal é sinónimo de uma das melhores selecções da Europa, com Cristiano Ronaldo à cabeça. É comparar o incomparável, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2016 Em 2002 depois de chegarmos à meia-final do Euro e com Figo e Rui Costa na equipa? Parece-me facilmente comparável. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Junho 2016 (editado) Exacto, não se pode esquecer também que em 84 chegámos às meias e em 2000 a mesma coisa, os dois contra a França. Não éramos assim tão underdogs quanto isso, se tivermos em conta as competições diretamente anteriores. Editado 21 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 21 Junho 2016 (editado) Rui, Vieirinha, R,Carvalho, Pepe, Pino, William, Adrien, Sanches, João Mário, Ronaldo e Quaresma. Editado 21 Junho 2016 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2016 (editado) Exacto, não se pode esquecer também que em 84 chegámos às meias e em 2000 a mesma coisa, os dois contra a França. Não éramos assim tão underdogs quanto isso, se tivermos em conta as competições diretamente anteriores. E tínhamos o Figo que tinha sido Bola de Ouro em 2001. Editado 21 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2016 Com este resultado da Espanha, vamos jogar para o terceiro amanhã? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2016 Se empatarmos com a Hungria passam as 2 equipas ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Se empatarmos com a Hungria passam as 2 equipas ? A Hungria já passou A Portugal basta um empate Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Junho 2016 Se passarmos em 1 apanhamos quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Se passarmos em 1 apanhamos quem? Bélgica/Suécia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2016 Inglaterra, Croácia ou Belgica, esta última não é certa. Portugal a jogar daquela maneira nem contra Gibraltar passa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Inglaterra, Croácia ou Belgica, esta última não é certa. Portugal a jogar daquela maneira nem contra Gibraltar passa. A Inglaterra não é caso fiquemos em 2º, xixo? E a Croácia em 3º? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2016 A Inglaterra não é caso fiquemos em 2º, xixo? E a Croácia em 3º? Inglaterra se ficarem em 2º Croácia se ficarem em 3º Bélgica se ficarem em 1º Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Ah não tinha interpretado bem o teu post :fixe: Bélgica ou Suécia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Junho 2016 Sim. Se bem que a Suécia neste momento não ganha a ninguém, duvido que seja amanhã. A não ser que o Ibra se queira despedir em grande. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2016 Ah não tinha interpretado bem o teu post :fixe: Bélgica ou Suécia, certo? A irlanda ainda pode passar em 2º acho eu. É preciso ganhar à italia e que a suecia ganhe à belgica, e conseguindo melhor ga que a suecia. Sendo que a itália ainda não sofreu golos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 A irlanda ainda pode passar em 2º acho eu. É preciso ganhar à italia e que a suecia ganhe à belgica, e conseguindo melhor ga que a suecia. Sendo que a itália ainda não sofreu golos... Sim mas é um cenário complicado, pode acontecer mas acho pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 21 Junho 2016 (editado) Portugal passando em 1º do grupo vê à partida o seu caminho até à final facilitado evitando os supostos candidatos ao titulo. Editado 21 Junho 2016 por Maestro Compartilhar este post Link para o post