Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Alias, a melhor de sempre foi aquela nos JO que até do iraque levámos no cu.

Iraque, Marrocos e Costa Rica, uma vitória, duas derrotas e último lugar do grupo com nove golos sofridos. Grande José Romão! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar com as desculpas e as promessas e começar a ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Cedric, Fonte, Carvalho, Eliseu; William, Moutinho, Adrien, João Mário; Quaresma, Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarmos de um empate com golos estamos tramados. Se o 0-0 chegar não vão entrar tão pressionados e é capaz de resultar num 1-1 ou até num 2-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há macumbas, jogadores nus no hotel e porrada em campo.

Nada bate 2002 e Saltillo. :lol:

Nesse sentido, não. No plano desportivo, não sei se isto não está mesmo a ser pior. É que vou voltar a bater na mesma tecla: nessa altura, nós éramos os underdogs. Tínhamos mais atenuantes. Agora, não as temos. Os underdogs agora são aqueles que jogam contra nós. Nós somos uma das equipas a bater. Uma das equipas que tem o melhor plantel, com inúmeros jogadores reputados e a jogar nos melhores clubes e campeonatos do mundo. Temos, teoricamente, o melhor jogador e goleador de toda a competição. Temos outro tipo de obrigações que na altura não tínhamos, porque na altura, Portugal era sinónimo de selecção mediana (ou medíocre) e agora, Portugal é sinónimo de uma das melhores selecções da Europa, com Cristiano Ronaldo à cabeça.

É comparar o incomparável, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002 depois de chegarmos à meia-final do Euro e com Figo e Rui Costa na equipa? Parece-me facilmente comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, não se pode esquecer também que em 84 chegámos às meias e em 2000 a mesma coisa, os dois contra a França. Não éramos assim tão underdogs quanto isso, se tivermos em conta as competições diretamente anteriores.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Vieirinha, R,Carvalho, Pepe, Pino, William, Adrien, Sanches, João Mário, Ronaldo e Quaresma.

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, não se pode esquecer também que em 84 chegámos às meias e em 2000 a mesma coisa, os dois contra a França. Não éramos assim tão underdogs quanto isso, se tivermos em conta as competições diretamente anteriores.

E tínhamos o Figo que tinha sido Bola de Ouro em 2001.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Se empatarmos com a Hungria passam as 2 equipas ?

A Hungria já passou

A Portugal basta um empate

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, Croácia ou Belgica, esta última não é certa.

Portugal a jogar daquela maneira nem contra Gibraltar passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra, Croácia ou Belgica, esta última não é certa.

Portugal a jogar daquela maneira nem contra Gibraltar passa.

A Inglaterra não é caso fiquemos em 2º, xixo?

E a Croácia em 3º?

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra não é caso fiquemos em 2º, xixo?

E a Croácia em 3º?

Inglaterra se ficarem em 2º

Croácia se ficarem em 3º

Bélgica se ficarem em 1º

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se bem que a Suécia neste momento não ganha a ninguém, duvido que seja amanhã. A não ser que o Ibra se queira despedir em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não tinha interpretado bem o teu post :fixe:

Bélgica ou Suécia, certo?

A irlanda ainda pode passar em 2º acho eu. É preciso ganhar à italia e que a suecia ganhe à belgica, e conseguindo melhor ga que a suecia. Sendo que a itália ainda não sofreu golos...

Compartilhar este post

Link para o post

A irlanda ainda pode passar em 2º acho eu. É preciso ganhar à italia e que a suecia ganhe à belgica, e conseguindo melhor ga que a suecia. Sendo que a itália ainda não sofreu golos...

Sim mas é um cenário complicado, pode acontecer mas acho pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal passando em 1º do grupo vê à partida o seu caminho até à final facilitado evitando os supostos candidatos ao titulo.

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...