Oblivion Publicado 22 Junho 2016 "ARREMESSO DE RONALDO QUALIFICA PORTUGAL" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2016 ahahah, lindo. O gajo no estúdio todo irado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2016 Melhor do mundo a atirar microfones para o lago [/contador] Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2016 Foi estúpido, mas como foi com o CM não tenho pena nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 Fds que patrão :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 O verdadeiro capitão de Portugal, a fazer o que já muitos quiseram mas nunca nenhum teve coragem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Junho 2016 :lol: Verdadeiro capitão! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 o gajo ficou mesmo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Junho 2016 E é este gajo capitão da nossa seleção fds Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2016 Eu olho para isso e só consigo achar confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Tenho que lhe tirar o chapéu. Já que não joga nada dentro do campo está a ver se ficamos atrás da Islândia no ranking do fair play para no caso de igualdade pontual ficarmos em 3º e apanharmos o quadro mais acessível. Mas acho que as coisas não funcionam assim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2016 ahahaha fds lindo. devia era por as p*tas das bolas na baliza crl mesmo, do crl ahahhaha oh shark.... Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Junho 2016 Sinceramente não vejo nada de mal no comportamento na medida em que o CM já escreve sobre coisas privadas dele há muito. Acho é que ele está demasiado nervoso e não sei como será se o jogo lhe começar a correr mal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 (editado) Isto é de um desequilíbrio mental gritante. Não tem qualquer desculpa. Ele tem que ser superior às fofocas, às críticas, às histórias da carochinha. Editado 22 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 mesmo, do crl ahahhaha oh shark.... epá não consigo evitar rir a olhar para isto. Por ser a altura que é, por ser o jornal que é.. Tenho menso respeito por alguns jornalistas, mas o CM é asqueroso, a atitude dele é errada, mas f*dasse eu no lugar dele não sei se não faria o mesmo (isto tem história por trás) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2016 Deux matches, quatres équipes et... 15 classements possibles à la fin : comment comprendre le casse-tête du groupe F Apesar de estar em francês dá para perceber bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 epá não consigo evitar rir a olhar para isto. Por ser a altura que é, por ser o jornal que é.. Tenho menso respeito por alguns jornalistas, mas o CM é asqueroso, a atitude dele é errada, mas f*dasse eu no lugar dele não sei se não faria o mesmo (isto tem história por trás) então? Compartilhar este post Link para o post