Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Melhor do mundo a atirar microfones para o lago [/contador]

Compartilhar este post

Link para o post

Foi estúpido, mas como foi com o CM não tenho pena nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro capitão de Portugal, a fazer o que já muitos quiseram mas nunca nenhum teve coragem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de te ouvire....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que lhe tirar o chapéu. Já que não joga nada dentro do campo está a ver se ficamos atrás da Islândia no ranking do fair play para no caso de igualdade pontual ficarmos em 3º e apanharmos o quadro mais acessível. Mas acho que as coisas não funcionam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha fds lindo. devia era por as p*tas das bolas na baliza crl

mesmo, do crl ahahhaha

oh shark....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo nada de mal no comportamento na medida em que o CM já escreve sobre coisas privadas dele há muito. Acho é que ele está demasiado nervoso e não sei como será se o jogo lhe começar a correr mal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de um desequilíbrio mental gritante. Não tem qualquer desculpa. Ele tem que ser superior às fofocas, às críticas, às histórias da carochinha.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, do crl ahahhaha

oh shark....

epá não consigo evitar rir a olhar para isto. Por ser a altura que é, por ser o jornal que é.. Tenho menso respeito por alguns jornalistas, mas o CM é asqueroso, a atitude dele é errada, mas f*dasse eu no lugar dele não sei se não faria o mesmo (isto tem história por trás)

Compartilhar este post

Link para o post

epá não consigo evitar rir a olhar para isto. Por ser a altura que é, por ser o jornal que é.. Tenho menso respeito por alguns jornalistas, mas o CM é asqueroso, a atitude dele é errada, mas f*dasse eu no lugar dele não sei se não faria o mesmo (isto tem história por trás)

então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...