Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Jogador foi expulso por problemas intestinais

Publicações recomendadas

Um jogador sueco foi expulso durante um jogo entre o Järna SK e o Pershagen SK, depois de ter soltado alguns gases.

Chama-se Adam Lindin Ljungkvist e está a dar que falar em todo o mundo depois de ter sido expulso de um jogo na Suécia, entre o Järna SK e o Pershagen SK. O motivo? Problemas de flatulência.

O árbitro da partida, Dany Kako, considerou a situação "deliberada" e "provocatória" e por isso, decidiu mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador.

Adam, que estaria com problemas intestinais, diz não entender a decisão do árbitro. "Eu recebi dois amarelos e depois o vermelho. Sim, fiquei chocado, foi a experiência mais estranha que eu já tive no futebol", disse o jogador ao The Guardian.

Os próprios jogadores da equipa adversária ficaram incrédulos com a situação. Kristoffer Linde, da equipa contrária, chegou mesmo a referir ao jornal que estava longe no campo mas que ainda assim conseguia ouvir os gases do lateral sueco.

Original_Size_2016_06_23_10_36_01_174049.jpg

revista Sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Kristoffer Linde, da equipa contrária, chegou mesmo a referir ao jornal que estava longe no campo mas que ainda assim conseguia ouvir os gases do lateral sueco.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De certeza que nao estava apenas a ouvir o Fernando Santos a cagar-se de medo ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de m*rda...

A notícia não parece indicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém devia ter-lhe dito:

-Pede para cagar e sai

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas piadas e nenhuma é válida da minha reputação.

Estou desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...