Red Prince Publicado 23 Junho 2016 Um jogador sueco foi expulso durante um jogo entre o Järna SK e o Pershagen SK, depois de ter soltado alguns gases. Chama-se Adam Lindin Ljungkvist e está a dar que falar em todo o mundo depois de ter sido expulso de um jogo na Suécia, entre o Järna SK e o Pershagen SK. O motivo? Problemas de flatulência. O árbitro da partida, Dany Kako, considerou a situação "deliberada" e "provocatória" e por isso, decidiu mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador. Adam, que estaria com problemas intestinais, diz não entender a decisão do árbitro. "Eu recebi dois amarelos e depois o vermelho. Sim, fiquei chocado, foi a experiência mais estranha que eu já tive no futebol", disse o jogador ao The Guardian. Os próprios jogadores da equipa adversária ficaram incrédulos com a situação. Kristoffer Linde, da equipa contrária, chegou mesmo a referir ao jornal que estava longe no campo mas que ainda assim conseguia ouvir os gases do lateral sueco. revista Sábado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2016 Kristoffer Linde, da equipa contrária, chegou mesmo a referir ao jornal que estava longe no campo mas que ainda assim conseguia ouvir os gases do lateral sueco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2016 De certeza que nao estava apenas a ouvir o Fernando Santos a cagar-se de medo ontem? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2016 Foi uma dupla expulsão, portanto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2016 Notícia de m*rda... A notícia não parece indicar isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2016 (editado) Alguém devia ter-lhe dito: -Pede para cagar e sai Editado 23 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2016 O árbitro não vale um peido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2016 O árbitro não vale um peido. Era isso que o jogador estava a dizer, mas em código morse... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2016 Não sabia que o tio andava pela Suécia. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Junho 2016 Era o nitro a funcionar. Expulsão merecida. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Junho 2016 o Low já está com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2016 Tantas piadas e nenhuma é válida da minha reputação. Estou desiludido. Compartilhar este post Link para o post