TrafalgarLaw Publicado 27 Junho 2016 (editado) Após paragem forçada estou de volta ao fórum. Peço desculpa por ter deixado o Megasave a meio. O disco do pc decidiu armar-se em parvo e perdi tudo e só hoje tive o pc 100% operacional. Depois de ver este save do mister Lavrador senti-me inspirado porque eu também procurei em FM's anteriores glória para o clube aqui da zona que mais gosto mas nunca o consegui, mas neste FM a cena vai ser diferente, ou não. Este ano a diferença é que vou partilhar com vocês também. O save vai ser atualizado 2 vezes por época e vou tentar atualizar de 2 em 2 dias. O clube é o Lusitano de Vildemoinhos, clube que disputa o CNS e é aqui de Viseu, mais propriamente de Vildemoinhos, lógico. O objetivo será só e apenas subir à Liga NOS, ganhar tudo a nível nacional e internacional. Pouca coisa e como se pode ver deverei ter save até ao FM17 e mais além :mrgreen: Amanhã sai a 1º atualização. :arrow: Dados Carreira Temporada 2015/2016 CNS - Promovida à Segunda Liga Taça Portugal - 4º Eliminatória Vs Braga Temporada 2016/2017 Segunda Liga - 19º Taça Portugal - 3º Eliminatória Vs Marítimo Taça Liga - Fase Grupos Temporada 2017/2018 Segunda Liga - 5º (Promovido) Taça Portugal - Final Vs Benfica (Derrota) Taça Liga - Fase Grupos Temporada 2018/2019 Liga NOS - 16º Taça Portugal - 5º Eliminatória Vs Vit. Guimarães Taça Liga - Fase Grupos Temporada 2019/2020 Liga NOS - 9º Taça Portugal - Final Vs Sporting (Derrota) Taça Liga - Fase Grupos Editado 2 Setembro 2016 por TrafalgarLaw Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Junho 2016 Boa sorte. estarei acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Junho 2016 Elah sinto me honrado :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 28 Junho 2016 Boa sorte. estarei acompanhando. Elah sinto me honrado :mrgreen: Boa sorte! Melhor das sortes :D Obrigado aos três. Vamos lá começar isto então. Capitulo 1 - Agosto/Janeiro Começando pelo início. O treinador é este marreco. Trafalgar Law moço de 21 anos e é Inglês (chique). Filho de pai português e mãe inglesa veio para Portugal com 10 anos de idade. De cedo gostou de ver futebol e rapidamente se apaixonou pelo Lusitano de Vildemoinhos. Chegou ao ponto de não perder um único jogo da equipa. Cansado de ver a equipa na CNS fez uma coisa que nunca pensou em fazer. Chegou a casa e foi redigir um e-mail direcionado para o presidente do clube. No e-mail falava da sua paixão pelo clube e como estava cansado de ver o clube no CNS. Apresentava um plano em que se comprometia de corpo e alma ao clube e só descansaria quando este estive-se no principal escalão de futebol. "Sonho ver o Lusitano de Vildemoinhos a ganhar uma Champions League!" - dizia ele numa frase do e-mail. O mais estranho foi quando ele recebeu uma resposta do presidente a perguntar se ele queria ser o treinador do Vildemoinhos. Law aceitou logo na hora e assim se tornou o mais novo treinador na história do clube e talvez do futebol. Nas entradas tivemos 6 jogadores. 3 avançados, 1 central, 1 lateral direito e 1 lateral esquerdo. Nas saidas apenas uma, o nosso capitão voltou para o Brasil por 4 mil € O plantel é este. Curto e péssimo assim é que se quer :funny: :funny: Hugo Costa emprestado pelo Mafra e Hélder Rodrigues dono e senhor do lado direito do ataque, são as vedetas da equipa de resto é rezar para que corra bem. Estes foram os jogos da pré-época. Nem bom nem mau foi assim assim. Na Taça de Portugal fizemos o que nos competia. A direção queria no mínimo a 3º eliminatória e nós chegamos à 4º onde apanhamos o Braga. Fomos completamente dominados e acabamos por perder 3-1. Mesmo assim estou contente com a equipa. No campeonato acho que nem nos portamos mal. Em 18 jogos tivemos 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Nada mau apesar de que as 3 derrotas foram estúpidas e eram jogos que poderíamos ter ganho de forma fácil mas a equipa não quis. Após estes jogos acabamos em 1º lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 30 Junho 2016 (editado) Capitulo 2 - Fevereiro/Junho Ora bem, esta "segunda volta" correu mais ou menos bem. Um aspeto muito positivo foram as derrotas que não houveram apenas no Play-off é que perdemos e sendo assim foi o Benfica C. Branco a ganhar o CNS e não nós. No nosso grupo acabamos em 1º lugar da tabela embora que os 3 primeiros foi sempre uma guerra acesa até ao fim o que se pode ver pela diferença de pontos que é muito pouca. As estatísticas do plantel são estas. Destaque para o lateral direito Paulo Oliveira e o médio esquerdo Marcel. Este plantel em princípio vai ser 90% mudado para tentar melhorar alguns aspetos. Por fim recebemos esta boa notícia. Finalmente vou poder melhorar o meu staff para ver se começo a ter um bom treino para os jogadores. Editado 30 Junho 2016 por TrafalgarLaw Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 2 Julho 2016 Capitulo 3 - Agosto/Dezembro 2016/2017 Para preparar a nossa época tivemos de fazer muitas mexidas no plantel. O plantel que trazíamos do CNS era péssimo para a 2º Liga e assim sendo tivemos 14 entradas e 20 saídas, sendo que a maioria não tinha qualidade para aqui e outros tipo Hélder Rodrigues é uma besta e não quis renovar porque segundo ele estávamos a querer mais do que podemos ter, sendo assim foi com os porcos. Fizemos 2 míseros amigáveis é verdade. Com a intensiva procura de jogadores esqueci-me completamente desta parte importantíssima. Ganhamos os dois é verdade mas também tínhamos obrigação de o fazer. Nas taças nem sei o que dizer. Na taça da Liga eliminamos o Setúbal nos penaltis algo que ninguém esperava, nem eu, depois no grupo temos uma equipa chamada Sporting portanto é para rodar a equipa aqui e por fim na Taça de Portugal eliminamos o Malveira e perdemos contra o Marítimo, algo que já se esperava. No campeonato estamos ora como dizer isto, uma :asneirento: Em 23 jogos temos 4 vitórias, 6 empates e 13 derrotas; excelente média, 23 golos marcados e 38 golos sofridos. Com estes excelentes resultados encontra-mo-nos na posição 19 mesmo a cima da linha de agua e algo me diz que se conseguirmos a manutenção vai ser mesmo mesmo à rasquinha. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 3 Julho 2016 Não está fácil amigo :/ Nada mesmo mas vamos ver. Capitulo 4 - Janeiro/Maio 2016/2017 Ora no mercado de inverno fomos buscar três jogadores, dois extremos e um "10". Rateira e Elias entram diretamente para o 11 e Diogo Cunha vai ter de lutar com Rateira e muito pelo lugar na ala direita do ataque lusitano. Nas saídas tivemos dois jogadores. Um guarda-redes dos juniores que os olheiros dizem que vai ser bom, embora eu não acredite mas sai para ter minutos de jogo e ver o que evolui depois temos Onovo chegado na 1º época mas nunca conseguiu impor-se portanto sai no fim do contrato para o Bayelsa United. Na Taça da Liga não passamos do Grupo D. Perdemos contra o Sporting e Portimonense nunca tendo qualquer hipótese para inverter o resultado. Também não me importo muito, deu para rodar a equipa e focar mais no campeonato. No campeonato a 2º volta conseguiu ser tão má como a 1º. Em 19 Jogos tivemos 5 Vitórias, 3 Empates e 11 Derrotas (22 Golos Marcados e 34 Sofridos) Graças a um campeonato menos conseguido de outras equipas nós conseguimos a sobrevivência contra todas as expectativas, é que nem eu esperava. Ficamos assim mesmo no lugar a cima da "red line". Ps: Esqueci-me de tirar print das estatísticas do plantel :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Julho 2016 Bem isso é que foi uma epoca de sofrimento! Começa a procurar regens norte americanos, africanos e asiaticos que foi o que me safou para subir nessa divisao. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 3 Julho 2016 Bem isso é que foi uma epoca de sofrimento! Começa a procurar regens norte americanos, africanos e asiaticos que foi o que me safou para subir nessa divisao. Muito sofrimento mesmo. A mim aparecem é Australianos aos pontapés xD Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 4 Julho 2016 (editado) Lusitano Vildemoinhos - Época 2017/2018 Para esta época apresentamos 15 caras novas, 13 a custo 0 e 2 em que gastamos 102 mil €. Nas saídas tivemos 13 jogadores, sendo que 9 não tinham qualidade para estar aqui, 3 foram emprestados para rodar e ver qual será a evolução e 1 foi vendido contra a minha vontade que é o caso do sueco Daniel Grandas que foi para o Malmo por 875 mil €. Nas entradas as principais figuras foram: Alan Aldalla um jovem argentino que vem para tomar conta das redes lusitanas, Cristian Ramírez jovem avançado ex Benfica, Nicolás Mana jovem avançado argentino, Mateus jovem médio brasileiro que até ver está a surpreender e por fim Nathan Green e Sam Clark dois jovens australianos que chegaram para serem suplentes. Após lesão do meu extremo esquerdo Green foi chamada ao 11 inicial e ficou dono e senhor dele, até vos digo mais ele é o nosso melhor marcador e Sam Clark "tapado" por Mateus e João Grandíssimo viu poucas oportunidades mas quando é chamado não falha e com sorte vai fazer sentar o Grandíssimo. Por fim do Porto chega o turco Chikhaoui que vem para ser o suplente de Elias brasileiro chegado no mercado passado e que é o mágico da equipa. Nas saídas fiquei pior que chateado com a venda de Grandas porque é um puto de 17 anos sueco com enorme potencial e foram vender na mesma depois de eu rejeitar. Para o "lugar" dele veio aquele Reza Chaab que senão me engano é Egípcio. Com todas estas mexidas este é o plantel para esta época. Estou mais contente que na época passada mesmo assim penso que não tenho plantel para a subida mas já não vamos andar pelas ruas da amargura, acho eu. Para preparar a época fizemos 6 jogos sendo que 5 deles foram contra equipas mais fracas teóricamente e um deles contra um mais forte o que acabou por ser a nossa única derrota. A equipa entrou bem em todos os jogos e goleou em quase todos. Contra as reservas do Marselha perdemos mas mesmo assim gostei do futebol praticado pela equipa. Vamos lá começar a doer agora......... Editado 4 Julho 2016 por TrafalgarLaw Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 5 Julho 2016 Lusitano de Vildemoinhos - Época 2017/2018 Na Taça da Liga enfrentamos o Aves no 1º jogo, tivemos a sorte de jogar em casa. Dominamos o jogo sofrendo o golo já nos descontos. No 2º jogo apanhamos uma equipa mais forte que a nossa e as expectativas de passar ao grupo eram poucas ou nenhumas. Aqui mais uma vez tivemos a sorte de jogar em casa e para espanto de toda a gente goleamos por 4-1 sem dar qualquer tipo de hipótese aos pacenses. Para o grupo ainda só fizemos um jogo onde empatamos mas as hipóteses de passar também são poucas, não tivéssemos nós o Braga no grupo. Na Taça de Portugal estamos a dar nas vistas. Na 2º eliminatória apanhamos o Felgueiras jogo que se avizinhava fácil e assim o foi, mas na 3º eliminatória a coisa esteve tremida, apanhamos o Atlético e vi a minha vida a andar para trás, mas mais uma vez os jogadores deram tudo o que tinham e saímos vencedores. Na 4º eliminatória mais uma vez escapamos aos "tubarões" e calhou-nos o Penafiel, adversário nada fácil. Estivemos a perder por 1-0 até ao intervalo mas nada que dois berros não resolvessem e entre os 45' e 60' já tínhamos dado a volta ao resultado. Na 5º eliminatória voltamos a fugir a Benfica, Sporting, Porto e Braga e calhou-nos o União da Madeira. Jogamos em casa e dominamos os madeirenses. Para espanto de todos na 6º e ultima eliminatória antes das meias-finais estávamos nós e o Vitória de Sernancelhe e foi o que nos calhou no pote e sendo assim mais uma vez fugimos aos grandes portanto acho que conseguimos chegar à meia-final pelo menos. No campeonato não há muito a dizer. As melhoras foram poucas, entramos logo com um empate a 0 frente a um Braga B muito forte. Depois tivemos 3 derrotas sendo que a única que se justificava seria a do Porto B. Recebemos o Sporting B e para espanto de todos ganhamos por 2-1 e mais uma vez tivemos 3 derrotas seguidas sendo que a única "justificável" seria contra o Setúbal. Tivemos depois o melhor momento da época, até ver, onde tivemos 3 vitórias seguidas frente aos Aves, Varzim e Guimarães B. Houve ainda o melhor jogo da época até ao momento onde recebemos e goleamos o Santa Clara por 6-0, depois veio um período de 6 empates tudo contra equipas que poderíamos ter saído vitoriosos tirando a Académica de Coimbra. Para acabar Dezembro tivemos 1 empate frente ao Braga B e 2 derrotas frente ao Olhanense, e aqui foi falta de pontaria e contra o Porto B onde fomos completamente obliterados. Assim sendo já não andamos pelas ruas da amargura como na época passada e estamos num 15º lugar. Embora estejamos cá para baixo este campeonato está muito aberto, basta ver que eu em 15º com 28 pontos estou apenas a 9 pontos do Setúbal e Mafra, ou seja, dos lugares de promoção. Mesmo assim não acredito na subida esta época mas vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 6 Julho 2016 Lusitano Vildemoinhos -Época 2017/2018 Taças Para atacar esta 2º parte do campeonato tivemos algumas mexidas, poucas é certo mas houve. Começando pelas saídas onde houve 4 mexidas. Dois jogadores dos juniores foram embora porque não têm qualquer tipo de qualidade, depois temos Frederico Correia que sem espaço para evoluir foi emprestado para rodar e temos ainda João Marques, jovem avançado que chegou também em Janeiro do Limianos por 23 mil € foi emprestado para rodar também. Nas entradas tivemos 3 mexidas. Chegou então o tal avançado do Limianos e chega ainda um Argentino e um Brasileiro. Iván Iramaz é um jovem médio centro e Washington é mais uma opção para o meio campo na ala direita. Começando pela Taça da Liga. O grupo não era fácil e acabamos por ficar em 2º lugar com o Braga a passar em 1º como era de esperar. Conseguimos uma vitória contra o União da Madeira mas contra o Braga fomos significativamente inferiores e não tivemos qualquer hipótese. Na Taça de Portugal fomos a completa surpresa. Ultrapassando o Vitória Sernache num jogo mais complicado do que parecia. Aos 90' estavamos empatados a uma bola mas no prolongamento eles caíram significativamente de rendimento e nós soubemos aproveitar. Chegamos então à meia-final onde mais uma vez calhou-nos a "equipa mais fraca" tirando a nossa claro. Esperava muitos problemas e na 1º mão disputada em casa soubemos gerir a bola e defender bem e ficou tudo em aberto para a 2º mão em Moreira de Cónegos. No início do jogo o Moreirense entrou forte e marcou logo aos 20' minutos. A partir daí eles reduziram o ritmo de jogo e nós aproveitamos e aos 80' marcamos o golo do empate e que nos permitia ir à final. Fiz o que me competia nos últimos 10 minutos de jogo, estacionei o famoso autocarro à frente da baliza. Com o empate a 1 bola conseguimos a passagem inesperada à final onde defrontamos o Benfica. Jogo muito complicado para nós, eles entraram tão fortes que os meus jogadores só fizeram m¨¨¨¨. Ao minuto 15' Cañete foi expulso depois de agressão na àrea e o Benfica aproveitou o penalti para ignorar o marcador. Até ao intervalo ainda sofremos mais 1 e já estava mais que decidido, porque se com 11 era dificil imagine-se com 10 até que aos 60' Carvalho faz mais um penalti. Hat-Trick para Luan e estava o 3-0 feito. Aos 80' ainda deu para Renato Sanches fazer o 4-0 e assim acabou o sonho, mas mesmo assim fiquei orgulhoso pelo nosso percurso. Campeonato Só tenho uma palavra para esta 2º volta ENORMES. Desta sim acertamos na tática e a equipa jogou num nível que nunca tinha jogado. O avançado Reza Chaab fez 3 hat-tricks seguidos na reta final. Começamos contra o Penafiel num jogo calmo e controlado por nós, vencemos por 2-0. Logo depois fomos a Lisboa levar um "show de bola" do Sporting B e levamos 3 que nem respiramos. Voltando a casa tivemos ali um empate contra o Leixões, empate que aconteceu aos 90' e apeteceu-me partir o pc. Tivemos depois ali algumas escorregadelas mas o que interessa e fez com que fossemos a equipa com maior evolução. Em 7 jogos tivemos 7 vitórias com 26 golos marcados e 8 golos sofridos. Com esta boa performance na 2º parte conseguimos a inesperada subida ao maior palco do futebol português. Foi uma subida muito dramática. Sabíamos que ia ser difícil pois precisávamos de uma vitória e iríamos jogar contra o Tondela. Acabamos por empatar e o Penafiel perdeu o que fez com que ficássemos com os mesmos pontos e sendo assim subimos nós e o Setúbal. Alan Aldalla foi o jogador que mais jogos fez a titular (47). Reza Chaab foi o nosso melhor marcador com 17 golos sendo que até à nossa melhor fase do campeonato ele tinha apenas 4, ou seja, dos 23 golos marcados naqueles 7 jogos 13 foram dele e aqui ele mostrou que pode ser o nosso avançado titular para a próxima época. Os lideres em assistências estão no lado direito da equipa com o defesa direito a fazer 14 e médio direito a fazer 10. Daniel Carvalho foi ainda o homem com maior classificação média. No que toca às finanças isto não está nada fácil. Estamos com 122.606€ de prejuízo. O objetivo para esta nova época para além da manutenção passará também por estabilizar as finanças do clube. Não vai ser fácil mas também se fosse não tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Julho 2016 Epoca fantástica onde o destaque vai para o percurso na taçaonde com alguma sorte nos sorteios acabas por conseguir a ida a final. Quanto as financas acho que não ha motivo para preocupação porque é normal nesta fase, mas com a ida a europa as coisas devem ficar positivas. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 12 Julho 2016 Epoca fantástica onde o destaque vai para o percurso na taçaonde com alguma sorte nos sorteios acabas por conseguir a ida a final. Quanto as financas acho que não ha motivo para preocupação porque é normal nesta fase, mas com a ida a europa as coisas devem ficar positivas. Na taça tivemos uma grande sorte em todos os sorteios isso é bem verdade :mrgreen: Obrigado por comentares e acompanhares o save :compinchas: Lusitano Vildemoinhos - Época 2018/2019 Esta época seria a nossa estreia no maior palco do futebol português e claro está que por cá nos queremos manter. Tivemos então de fazer mexidas no plantel, nada poucas diga-se de passagem. Claro que a vinda de jogadores nem sempre é fácil devido à baixa reputação mas acho que mesmo assim temos um plantel engraçado pelo menos para a manutenção. Nas entradas chegaram 13 caras novas a Viseu. Quatro desses vieram do Benfica B, um do Porto B e outro do Sporting B. Marcelo Torres é um avançado argentino que joga no Boca Juniores senão me engano, não lhe renovaram o contrato e eu fui buscá-lo porque até tem uns atributos engraçados. Georges Durand foi para mim o nosso melhor negócio. É um avançado Haitiano com um enorme potencial. Chegou ainda Rui Oliveira para os juniores. Vai ser o próximo avançado da seleção A, ou não. Nas saídas vimos 27 jogadores e deixar o clube. Foi uma grande quantidade por uma razão, muitos estavam a "comer" ordenados que poderiam muito bem ser usados noutro lado, claro que depois havia aqueles jogadores que para a Liga NOS não tinham qualquer qualidade e houve os empréstimos. Faltam ai 2 que não sei porque não aparecem que foi o tal Rui Oliveira que emprestamos ao Vizela onde anda a fazer um brilharete e Frederico Correia que foi para o AD Sanjoanense. Este será o plantel para atacar este ano de estreia. Vamos ver como corre esta época para João Lima e Rodrigo Escoval, Iván Iramaz, Nathan Green, Gabriel Elias, Marcelo e Durand. Pelo menos destes espero maravilhas. Do Nathan é garantido o gajo é craque e pronto. Pior pré-época de todas. Para além de ter sido absurdamente curta vou um desastre em resultados. Na Supertaça contra o Benfica até jogamos bem. Conseguimos jogar de igual para igual durante toda a 1º parte mas na 2º eles meteram o turbo e foi a morte do artista. Para a Taça da Liga ainda só fizemos um jogo onde passamos. Agora do grupo não devemos passar visto que temos o Sporting por lá. Na Taça de Portugal já morremos. Levamos uma tareia do Guimarães que nem foi bom. No campeonato estamos uma m****. Em 14 jornadas ganhamos 1 sem saber como, perdemos 7 e empatamos 6. O melhor jogo até ver foi aquele empate com o Porto. Aos 36' já perdíamos 2-0 mas a equipa soube dar a volta. Depois para acabar bem o ano levamos 4 do Passos que está fortíssimo esta época. Estamos assim em 18º lugar, muito bem colocados para a descida. A sensação é mesmo o Passos Ferreira. O Porto anda muito apagado. À chegada do Natal recebemos esta notícia. Vamos ver agora se bem um forreta ou um mãos largas. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Julho 2016 Bem a primeira liga nao é pêra doce e estas aí com um grande desafio para safar a tua equipa tenta jogar mais à defesa e tentar resgatar uns pontinhos por minimos que sejam.. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 14 Julho 2016 Bem a primeira liga nao é pêra doce e estas aí com um grande desafio para safar a tua equipa tenta jogar mais à defesa e tentar resgatar uns pontinhos por minimos que sejam.. Obrigado. Foi mesmo a sofrer até à ultima jornada. Lusitano Vildemoinhos - Época 2018/2019 Na Taça da Liga ainda foi pior do que o esperado tendo em conta que nem ao Aves ganhamos. Três jogos três derrotas. Não fiquei muito triste até porque esta Taça não me interessa para nada. Esta 2º volta foi ligeiramente melhor que a 1º, basta ver que durante toda a 1º volta tivemos uma única vitória e nesta 2º volta tivemos 6 vitórias, sendo uma delas a mais importante de todas. Chegamos à última jornada com 30 pontos em 16º e o Arouca com 28 em 17º sendo que o 18º era o Gil Vicente e já estava despromovido. Tínhamos pela frente um adversário fortíssimo mas nós também sabíamos o que tínhamos de fazer. Chegamos ao intervalo a perder por 2-0 mas eu disse aos meus jogadores que se queriam continuar no principal palco do futebol português tinham de mostrar que mereciam e tinham de deixar tudo em campo. Inspirei-os de tal maneira que logo ao inicio André Rateira cai da direita para o centro e a passe de Nathan Green faz o 2-1. Aos 70' o homem que fez a assistência faz o golo do empate num lindo golo de fora da área, e no minuto 90' Marcelo Torres desmarca Green e este faz o 3-2 e assim conseguimos a tão esperada manutenção. Começamos por Sam Clark. Andou de lesão em lesão e acabou por não jogar nenhum jogo esta época. O guarda-redes Aldalla voltou a ser o homem com mais jogos. Todas as atenções ficaram centradas no Australiano Nathan Green. O médio esquerdo foi o melhor marcador da equipa (12) e o melhor assistente (5). O homem do Haiti, Georges Durand teve uma lesão de 4 meses e acabou por jogar pouco, mesmo assim tem o Atlético Madrid, Roma, Dortmund, Bayern Munique atrás dele. Vamos ver se fica ou se vai embora. As finanças acabaram assim. Orgulhoso de termos um saldo positivo. De dizer também que o novo presidente é um forreta portanto poderia vir outro para o lugar dele. Começaram as obras para expandir o estádio. Sim são poucos lugares apenas 1500 a mais mas para a nossa realidade já não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 16 Julho 2016 Lusitano Vildemoinhos - Época 2019/2020 Nesta pré-época houve algumas mexidas, mais do que o esperado mas para ser sincero até fiquei contente com a equipa que conseguimos montar. Com o modelo tático certo poderemos fazer uma surpresa ou outra vamos lá ver. A tática será um 4-2-3-1 e não fugirá muito disso. Vamos então ao que interessa. Nas saídas faturamos 9.34 Milhões em 18 saídas. Doze delas não deram lucro nenhum sendo que 7 foram jogadores que acabaram contrato e não renovei porque não tinham o que era preciso e as restatnes 5 foram jogadores emprestados dentro dos emprestados Rui Oliveira é o melhor e espero para a próxima época já o ter a jogar como avançado na minha equipa, o outro será o australiano Aaron Byrne também ele um avançado. Nas saídas que deram dinheiro a grande atenção vira-se para o haitiano Durand que após meia época ao nosso serviço rumou até Paris a troco de 7 Milhões, tivemos ainda Iramaz que chorou para ir para o River e vendi por 1.5 Milhões, depois tivemos Jean Filipe que quis ir para o Setúbal e como já estava a destabilizar isto tudo vendi o gajo por 600 mil, de resto foi mais para despachar e fazer dinheiro com eles. Por outro lado temos as entradas tivemos 12 jogadores onde gastamos cerca de 4.26 Milhões ficando assim com um saldo positivo de 5.08 Milhões. Com a saída do argentino Aldalla precisávamos de reforçar a baliza, o primeiro a chegar foi Miguel Santos acabou contrato com o Benfica e assinou por nós, com a descida do Gil Vicente Miguel Lázaro ficou descontente e a troco de 175 mil euros assinou por nós e vem para ser o número 1 na baliza. Para reforçar o setor central da defesa chegou Edgar Lé e Bogdanovic que custaram um total de 950 mil euros. Ali para o lado esquerdo da defesa vem Bruno Pereira por 500 mil euros. É jovem e tem potencial. Para o lado direito da defesa chegou um boliviano, Álvaro Valencia que é jovem e espero grande evolução dele, chegou a custo 0. Para o meio campo chega do Nacional da Madeira António Gonçalves a troco de 500 mil euros, também é jovem e tem potencial. Para o lado direito chegam dois jogadores, um mais jovem Eric Kafari que ainda tem que evoluir e vem a troco de 10.5 mil euros e André Ribeiro que chega para ser o titular no lado direito do ataque. Para jogar ali no lugar de número 10 chega o 1º negócio mais caro deste mercado, do Paraguai e com 19 anos Orlando Martinez chega por 625 mil parece-me ter algum potencial e muito a dar a esta equipa. Para o ataque chegou o austríaco Aaron Byrne jovem de 18 anos e que parece que vai dar algo de jeito, foi emprestado para ganhar minutos. Por fim temos o homem que mais custou aos cofres lusitanos , 1.5 milhões pelo jovem brasileiro Paulão, com apenas 19 anos já tem muito a oferecer. Com todas estas mexidas o plantel fechou assim. Arrancamos a época com as finanças positivas. Com um saldo de 5.138.473 €. Esta época ao contrario das outras, fizemos uma extensiva pré-época para ganhar ritmo e moral. 12 jogos com 11 vitórias e 1 empate contra aquela que foi a equipa mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Julho 2016 Parabens pela manutenção que te deu agua pela barba, gostei da preparação para a nova época e acho que tens todas as condições para uma época bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 23 Julho 2016 Parabens pela manutenção que te deu agua pela barba, gostei da preparação para a nova época e acho que tens todas as condições para uma época bem melhor. Até eu gostei desta preparação. A equipa está mais equilibrada isso é certo, vamos ver se conseguimos um lugar ali pelo meio ou pelo menos longe dos lugares de despromoção. Obrigado por acompanhares e comentares :compinchas: Lusitano Vildemoinhos - Época 2019/2020 Na Taça da Liga não há muito a dizer pelo menos até já. Na eliminatória calhou-se o Benfica Castelo Branco e ganhamos num jogo fácil. Chegamos assim à fase de grupos e este ano diferente de todos os outros, não temos nenhum dos "3 grandes" no nosso grupo mas mesmo assim é um grupo muito forte mas vamos tentar passar embora esta taça não me interesse para já. Na Taça de Portugal para não variar fomos a surpresa logo na 4º eliminatória onde eliminamos o Porto num jogo muito equilibrado onde tudo se decidiu já no prolongamento. Contra o Estoril foi um jogo muito apertado, era só "bola cá bola lá" ninguém parecia querer marcar golo. Já na 2º parte marcamos o único golo da partida carimbando assim a passagem à 6º eliminatória contra o Rio Ave onde é obrigatório passar porque este ano é para ir à Final e ganhar, ou não. No campeonato estamos melhor que o ano passado como era de esperar. Temos tido algumas dificuldades para ganhar jogos mas já não perdemos tantos. Começamos logo mal o ano ao receber o Sporting e a não conseguir-mos opor-nos a eles acabando assim por levar 2-0, logo depois fomos à Madeira e conseguimos o que ninguém esperava, tivemos a ganhar por 2-0 e na 2º parte conseguimos sofrer 3 golos e perdemos assim mais 1 jogo. Tivemos à 3º jornada o nosso 1º ponto deste ano contra o União da Madeira, jogo onde poderíamos sair vencedores mas mostramos muitas dificuldades em marcar acabando assim por empatar 1-1. Ganhamos ao Belenenses num ótimo jogo nosso depois levamos 3 do Boavista. Ganhamos por 3-0 ao Setúbal, perdemos 3-2 com o Benfica, levamos 5-3 do Guimarães e o Porto vingou-se da Taça de Portugal e levamos 3-1. Acabamos o ano com uma vitória na Madeira por 1-0 ao Nacional que anda muito morto este ano. Acabamos assim este ano na 13º posição. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 Que resultados na Taça de Portugal! Aquele 1-0 ao Porto foi inacreditável! Depois foi o Estoril a cair e agora o Rio Ave. Vamos ver onde vai acabar o percurso na Taça de Portugal. Na Taça da Liga cumpriste o obrigatório de entrar na fase de grupos. O campeonato é que está mais complicado, mas já era de esperar uma época difícil. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Julho 2016 Época dificil ate ao momento mas animo que melhores dias virão :) Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 16 Agosto 2016 Que resultados na Taça de Portugal! Aquele 1-0 ao Porto foi inacreditável! Depois foi o Estoril a cair e agora o Rio Ave. Vamos ver onde vai acabar o percurso na Taça de Portugal. Na Taça da Liga cumpriste o obrigatório de entrar na fase de grupos. O campeonato é que está mais complicado, mas já era de esperar uma época difícil. Época dificil ate ao momento mas animo que melhores dias virão :) Obrigado por acompanharem e comentarem :compinchas: Lusitano Vildemoinhos - Época 2019/2020 Na Taça da Liga tínhamos um grupo complicado mas mesmo assim acabamos sem derrotas não tendo vitórias também mas para mim foi uma campanha positiva. Conseguimos empatar todos os jogos embora com o União poderíamos ter feito mais mas mesmo assim não foi nada mau. Na Taça de Portugal chegamos pela 2º vez à final embora mais um ano sem conseguir a glória final. Na final defrontamos um Sporting treinado pelo Rudy Garcia e que é uma equipa fortíssima. Conseguimos jogar de igual para igual, tivemos na vantagem por 1-0 conseguindo o Sporting chegar ao empate nos 80' minutos. No prolongamento eles mostraram estar melhores fisicamente e acabamos por sofrer o golo que tanto temíamos. Mesmo assim estou mais uma vez felicíssimo por esta campanha. Esta segundo volta foi mais positiva que a primeira. Conseguimos pontos muito importantes para a nossa sobrevivência. Tivemos ali aqueles 4-2 históricos ao Braga, 4-1 ao Marítimo e o jogo desta volta, aquele enorme jogo desta equipa, aquele onde todos superaram as expectativas foi a nossa deslocação ao Estádio da Luz onde ganhamos 3-0 ao Benfica. Nas ultimas 3 jornadas foi o descalabro total mesmo assim acabamos num seguro 9º lugar da tabela. As estatísticas estão ai. Nada muito por ai além visto que foi um campeonato muito "pobre" em exibições. Acabamos a época com um saldo positivo de 3.646.306 Milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 2 Setembro 2016 Lusitano Vildemoinhos - Época 2010/2021 Mais uma vez acabou por ser um ano algo movimentado com mais saídas que entradas visto que já se nota uma melhoria razoável no plantel e temos de nos ir livrando dos excedentários. Tivemos assim 6 entradas e 11 saídas. Nas saídas tivemos 9 jogadores a deixarem o clube de forma a não darem lucro mas ao menos também não "comem" salários; tivemos 2 empréstimos de jogadores que preferia ter vendido mas não apareceu essa hipótese mas mesmo assim consegui emprestá-los para rodarem acabando por ser Cristian Ramirez a nossa única venda a dinheiro, por 100 mil € ruma a Arouca. Nas entradas como disse chegam 6 jogadores 5 deles novos e com algum futuro. Pedro Martínez é um extremo que já estava contratado desde Fevereiro tal como Márton Jakab que vem para ser o titular no lado direito também mas na defesa. Hidayat bem trazer, espero eu, algo que falta sempre ao meio campo que é alguma consistência defensiva. Fábio Duarte foi o 3º melhor negócio desta época, contratado ao Benfica bem fazer concorrência a Miguel Lázaro, temos ainda a chegada de André Martins depois de deixar o Sporting, este bem para ensinar os médios a jogar futebol, será o "pilar" desta equipa. Por fim mas não menos importante temos aquela transferência onde perdi a cabeça. Xavi, jovem avançado português tem um enorme futuro pela frente e tive de o comprar. Fiquei um bocado surpreendido com o pedido do Boavista mas melhor para nós. O plantel ficou assim para esta época. Temos ainda muitos jogadores mas penso que este ano consigo fazer uma limpeza total e depois criar um mais curto de melhor qualidade. Pré-Época tranquila, menos tranquila foi a Supertaça mas pronto conseguimos jogar de igual para igual sem nunca mostrar medo, ainda tivemos na frente do marcador mas o Sporting na segunda metade impôs um futebol muito rápido e foi vitória merecida. PS: Qualquer SS é só pedir Compartilhar este post Link para o post