Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram."

Só rir.

wtf? quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

"É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram."

Só rir.

Ridículo. Tal como a atitude no início da 2 parte. Precipitados, nervosos e desleixados. Uma vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço Rui Vitória desde o tempo do Fátima, e ele não era bem assim nos discursos. Nota-se que está alguém a controlar a maneira como tem de falar. Pois ouvi vários jogadores a falar e todos falaram da primeira parte bem conseguida.

Deixa-me muito triste ver esta falta de atitude , parece que encaramos os jogos como se resolvessem assim do nada. É normal estas equipas mais pequenas estarem motivadas. A dificuldade em arranjar linhas de passe já não é de hoje, há muita coisa que me faz imensa confusão. Eu nunca defendi Rui Vitória , mesmo que tenha ganha campeonato não ajuda este mau futebol.

Tenho pena pois o homem é uma enorme pessoa, mas este plantel é muito completo e não ver a equipa a jogar futebol faz-me chorar, pois este 2017 tem começado com muitas desilusões. Vamos lá ver o que dá, pois segunda temos um jogo muito complicado. Ainda por cima vamos entrar com pressão do resultado do Porto ( que deve conquistar os 3 pontos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço Rui Vitória desde o tempo do Fátima, e ele não era bem assim nos discursos. Nota-se que está alguém a controlar a maneira como tem de falar. Pois ouvi vários jogadores a falar e todos falaram da primeira parte bem conseguida.

Deixa-me muito triste ver esta falta de atitude , parece que encaramos os jogos como se resolvessem assim do nada. É normal estas equipas mais pequenas estarem motivadas. A dificuldade em arranjar linhas de passe já não é de hoje, há muita coisa que me faz imensa confusão. Eu nunca defendi Rui Vitória , mesmo que tenha ganha campeonato não ajuda este mau futebol.

Tenho pena pois o homem é uma enorme pessoa, mas este plantel é muito completo e não ver a equipa a jogar futebol faz-me chorar, pois este 2017 tem começado com muitas desilusões. Vamos lá ver o que dá, pois segunda temos um jogo muito complicado. Ainda por cima vamos entrar com pressão do resultado do Porto ( que deve conquistar os 3 pontos).

Acho que resumiste o estado de espirito de uma boa parte. Podem até achar que estamos a exagerar, mas a equipa está num momento horrível em termos tácticos, aliás, desde do início do ano as coisas foram assim, só que a equipa criou vicios que não foram corrigidos e os adversários cada vez mais sabem como nos condicionar e começam a acreditar que podem realmente disputar o jogo. Isto é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização defensiva do Benfica, nesta época, e mesmo com o Fejsa em campo, por vezes chega a roçar o ridículo. Num espaço de semanas levar com 3 golos de Boavista e Moreirense, mais 2 do Leixões, deixa-me muito preocupado.

O RV que se preocupe mais com isto que é onde reside o grande problema da equipa.

O Pizzi deixou-me enojado com a atitude dele no fim do jogo.

O que fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão alguns comentários, parece que já não temos hipóteses de ganhar nada. Nós não jogamos sozinhos, mérito também para quem têm a capacidade para nos vencer. Temos muito que conquistar ainda e o que a equipa precisa é de apoio e união.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc....nós também é só extremismos ou o crl. Calma.

Agora, é preciso fazer uma reflexão interna. Começámos bem o ano, fomos duas vezes a Guimarães, que é um campo difícil e ganhámos sem grandes dificuldades, mas desde o jogo com o Boavista que anda tudo às aranhas. Ganhámos ao Leixões e ao Tondela mas mesmo nesses jogos mostrámos falhas defensivas graves. Talvez agora se perceba um pouco o porquê de o Jardel não saltar para a titularidade...parece estar por um fio.

Pá perdemos, óbvio que era para ganhar, paciência. É olhar para a frente, há outros objetivos para os quais temos que lutar. Ainda assim também convém ver que voltamos a não ganhar um jogo a jogar sem um ponta mais fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me irrita nesta derrota é que o Augusto Inácio dá uma entrevista ao Expresso um ou dois dias antes do jogo a dizer basicamente que o Benfica só está em 1º por motivos fora de campo, que o Sporting deveria ter sido campeão na época passada se não fossem erros de arbitragem a favor do Benfica e que prefere ver o Panda à BTV (dando a entender que prefere ver desenhos animados do que algo relacionado com o Benfica) e mesmo assim, com todas estas declarações que poderiam servir de gasolina ou rastilho para uma grande exibição, os bananas vão lá e perdem por 3-1.

Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 25m de total desconcentração, porque entramos muito bem no jogo e controlamos totalmente a 1ª parte. Agora, eu gostava de saber o porquê da equipa ter entrado a dormir na 2ª parte, foi impressionante, andávamos completamente perdidos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão alguns comentários, parece que já não temos hipóteses de ganhar nada. Nós não jogamos sozinhos, mérito também para quem têm a capacidade para nos vencer. Temos muito que conquistar ainda e o que a equipa precisa é de apoio e união.

Para mim não é essa a questão de não ganharmos nada, preocupa-me imenso que tacticamente não evoluímos nada. Sei que temos tido várias lesões e conseguido resistir, mas só neste ano vimos três equipas "pequenas" a pressionar o meio campo e a defesa do Benfica e sofremos dois e três golos devido à incapacidade de não conseguirmos circular melhor a bola , entre outros factores.

Eu dou o apoio à equipa fico triste é ver estas situações que deviam ser trabalhadas, pois acho que alguns jogadores relaxam e não se pode.

Fdc....nós também é só extremismos ou o crl. Calma.

Agora, é preciso fazer uma reflexão interna. Começámos bem o ano, fomos duas vezes a Guimarães, que é um campo difícil e ganhámos sem grandes dificuldades, mas desde o jogo com o Boavista que anda tudo às aranhas. Ganhámos ao Leixões e ao Tondela mas mesmo nesses jogos mostrámos falhas defensivas graves. Talvez agora se perceba um pouco o porquê de o Jardel não saltar para a titularidade...parece estar por um fio.

Pá perdemos, óbvio que era para ganhar, paciência. É olhar para a frente, há outros objetivos para os quais temos que lutar. Ainda assim também convém ver que voltamos a não ganhar um jogo a jogar sem um ponta mais fixo.

1º Bold - Não concordo na totalidade, nós fomos ganhar de forma inteligente onde aproveitamos os erros do adversário.

2º Bold - Referiste tudo aí está a preocupação, mas se formos analisar bem não foi só o sector da defesa que erramos. Marcamos seis ao Leixões mas o Leixões podia ter marcado alguns.

Nós precisamos de uma referência sempre na área, tanto Jonas e o Raul não o são , vem buscar imenso jogo , trabalham em prol da equipa. Porém temos muitas dificuldades de linhas de passe. Se eu conseguisse ia buscar imensas imagens do que estou falar. Muitas vezes vejo o Pizzi, Fejsa entre outros a pedirem linha de passe e a equipa parece que bloqueou.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 25m de total desconcentração, porque entramos muito bem no jogo e controlamos totalmente a 1ª parte. Agora, eu gostava de saber o porquê da equipa ter entrado a dormir na 2ª parte, foi impressionante, andávamos completamente perdidos em campo.

Disseste tudo, vou-te analisar o primeiro golo

Como me explicas isto ? Tanto jogador ali um ao pé do outro. Olha o buraco que ficou meio campo, o Samaris depois foi lá pressionar. O problema é que ali deviam ter feito falta porque a equipa estava descompensada.

28hlm6t.png

Seguindo a jogada , numa defesa a linha como é que o André Almeida está a deixar um jogador rápido assim?

28rozeq.png

Foi assim que surgiu o primeiro golo , apesar ter sorte na finalização.

Vamos ao terceiro golo como o Jardel pode sair a jogar se a equipa está lançada ofensivamente? Tem que tocar curto logo, é daquelas coisas que se ensina logo a jogar futebol.

b7yr6q.png

Infelizmente não consigo ter tempo para demonstrar as situações em que fala que o meio campo tem sempre dificuldades em obter linhas de passe, mas assim que possa posso te demonstrar

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que nos f*deu? O crl do cachecol com o hashtag... a partir daí nunca mais jogamos um crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sportinguista, isto pode parecer-vos estranho, mas ontem eu tava a ver o jogo, e estava mesmo a ver o Benfica ainda a ir buscar aquele resultado, não tivessem sido aquelas bolas nos postes e tinham conseguido. Se aquilo ontem para vocês foi jogar mal, eu tenho pena do meu Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ganhar sempre, nem se pode ter a sorte de marcar sempre que se lá vai (como com o Boavista). E é um facto que precisamos de comprar um 6 de qualidade para competir com o Fejsa. O Samaris é bom jogador mas simplesmente não é um 6. Não consigo criticar o Rui depois de tudo o que tem feito nestas duas épocas, por mim pode ficar lá até ao fim da carreira. Segunda voltámos a golear e já ninguém se lembra deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...