Maffu Publicado 1 Março 2017 f*da-se, Bilal e Labyad, isto vai ser lindo :lol: Estavam em 4º, era bom demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 O Scholl tinha tudo acertado com o Leeds mas depois não falaram mais sobre isso O Bilal deve estar a jogar Playstation em casa do Labyad Já podem outra vez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 O Vieira vai dar uma entrevista à CMTV. Ah, quem não tinha saudades? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Março 2017 parece-me cada vez mais factual que deveria ter sido o marçal a ficar ao invés do eligordo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2017 Acho que todos reconhecemos que o Rafa tem imensa técnica e é craque, agora não saber decidir bem metade das ocasiões que tem, é uma falha que deve ser corrigida. Curioso que isso acontece quando está no meio, a 2º avançado. Quando passa para a ala começa a jogar que é uma coisa tola Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Março 2017 Também tive de ouvir ontem, a partir do falhanço do Rafa, que ele não vale um c*ralho, só dinheiro mal-investido and so on. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Março 2017 O Eliseu e os penáltis idiotas é uma relação do crl, ontem depois de fazer aquela idiotice, no inicio da segunda parte ia fazendo um penálti igual ao que ele fez contra o Paços à uns tempos. Sdds Grimaldjinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2017 (editado) Vou apagar a conta :medinho: edit: ch*pa grillo Editado 1 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 Quem for o Kun que se acuse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Março 2017 Almeno, sempre presente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Aposto que é o Keef ou o Vision 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2017 Também tive de ouvir ontem, a partir do falhanço do Rafa, que ele não vale um c*ralho, só dinheiro mal-investido and so on. :lol: Não está a render, parece-me indiscutível. Mas para já, eu só lhe pedia que tentasse finalizar sem ser para a figura, sff! Só isso!!! Penso que o resto viria por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2017 Bilal :lol: Menos um a contar é o que vale. Btw a rescisão de contrato deve ter sido com justa causa ou não? Ou ainda pagámos para esse meco ir embora ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 O Vieira acabou de fazer duas promessas brutais: Acabar com o passivo até ao próximo mandato e dobrar o espaço do Seixal no mesmo espaço de tempo. Com próximo mandato, entenda-se, 7 anos... A entrevista está a dar na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 (editado) Acabar com o passivo? Ele disse isso nesses termos? :lol: Se ainda dissesse que pretendia reduzi-lo, o atestado de estupidez passado aos adeptos seria menor. O aumento do Seixal até acredito, implica obras e o aumento do passivo. Editado 1 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 Acabar com o passivo? Ele disse isso nesses termos? :lol: Se ainda dissesse que pretendia reduzi-lo, o atestado de estupidez passado aos adeptos seria menor. O aumento do Seixal até acredito, implica obras e o aumento do passivo. Reduzir a 0. Foi o que ele disse. A zeros. Também fiquei chocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 (editado) Confirmou o André Moreira e que apenas temos 50% do Ederson. Mas no R&C vinham os 100%. Alguém vai mamar uma bela de uma comissão. Editado 1 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post