Nharro21 Publicado 5 Julho 2016 Abro este tópico para poderem postar os kits fantasy que vão fazendo Leicester H | A | T Roma H | A | T LIVORNO HOME | AWAY | THIRD Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2016 Os do Leicester sobretudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2016 Só não gosto do detalhe a preto nas mangas do principal do Benfica, de resto gosto bastante de todos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 28 Julho 2016 Borussia Dortmund Home | Away |Third Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2016 Que estilo é esse? Não gosto do fim da camisola... Os kits em si estão muito bons! Simples e bonitos Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 30 Julho 2016 Que estilo é esse? Não gosto do fim da camisola... Os kits em si estão muito bons! Simples e bonitos É FB Kits mas com uns toques extra Obrigado ;) Benfica H| A | T Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Julho 2016 Está fixe o desenho do template, mas acho que sendo que fizeste um Puma e outro Adidas que poderiam ter mais elementos diferenciáveis, são demasiado idênticos. Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 1 Agosto 2016 Está fixe o desenho do template, mas acho que sendo que fizeste um Puma e outro Adidas que poderiam ter mais elementos diferenciáveis, são demasiado idênticos. Isso foi mais porque estou a experimentar o template e não tive grande trabalho a mudar os elementos ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Agosto 2016 Isso foi mais porque estou a experimentar o template e não tive grande trabalho a mudar os elementos ;) Ok, mesmo assim muito fixes :) Continua a fazer. Eu também tenho aqui uns kits para mostrar em estilo SS... Compartilhar este post Link para o post