Kev Publicado 25 Julho 2016 desde que o AJ não coma o pin tá tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2016 (editado) Existiram ali momentos estranhos as fuck. :lol: Mas era o esperado. BRING OUT THE VIPER! :heart: Editado 25 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Julho 2016 Quero ver o Reigns com a barba do house show. Parecia um badass. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2016 (editado) É para combinar com a "ovação" que vai receber. :mrgreen: Editado 25 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 Orton de calças :espanto: depois de mamar 20 suplexes vai volar para o estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2016 oh well tás um hater meu do crl oh shatft. nova gimmick okayy eu não, wrestling fans ou smarks ou o que for o termo favorito é que são algo de muito bizarro :lol: às vezes fazem-me achar aquela malta exagerada nos tópicos de futebol uns meninos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 boca do Orton sobre esteróides loooooooooooooooooool patrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Julho 2016 Jeezas fuck Randy :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 gostei muito do segmento. muito nice Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Julho 2016 O Jericho é dos melhores, se não o melhor, heel da companhia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2016 Estou para ver isto agora. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Julho 2016 O Jericho esteve muito bem, como sempre. Prontos para o Super Reigns? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2016 vamos Seth :torcida: o Reigns hoje vai bater os recordes de apupos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2016 Duvido muito que o Dean perca isto. Compartilhar este post Link para o post