Makulelee Publicado 5 Agosto 2016 Boas malta, é o seguinte eu não percebo muito de pc's e tenho um rapaz que me vende o desktop, apenas a torre com as seguintes peças: Cpu intel q6600 quad core com 6gb de ram ddr3 grafica gtx 650 ti.. Ora bem isto vale alguma coisa? Serve para jogos como LoL CSGO e pouco mais? Em quanto avaliavam um pc assim? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Agosto 2016 Não vale nada. Nem para o que eu quero? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Agosto 2016 Para CS Go deve dar mas também depende de quanto ele te estiver a pedir. Sendo usado e tal, 100€ ou a rondar isso. Basta veres no ebay quanto custa cada componente, mas assim de cabeça diria que 100/150€, não vale mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Agosto 2016 Isso está muito ultrapassado. Se tiveres um atual que satisfaça as tuas necessidades não gastes o farnel nisso porque isso já pouco valor tem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Eu adoro a 650Ti, foi das gráficas mais geniais que a nVidia lançou até hoje, normalmente só a AMD tem tiradas tão boas (750Ti e GTX970 também foram boas cenas). O Q6600 é que está a bloquear esse PC, tenta fazer algum overclocking para levar isso aos 2,8GHz, e aí sim ficavas com uma máquina interessante. A gráfica vale 75€ facilmente, aliás não arranjar melhor placa gráfica que essa por menos de 100€. Com as restantes peças rapidamente chegas aos 200€. Eu dava 150 a 180€ por isso, e eventualmente daria 200€ se a motherboard for muito boa. Editado 6 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Agosto 2016 Vou pagar por isto 160 euros.. Neste momento não tenho pc mesmo, pensei mesmo que isto fosse uma boa alternativa.. Mas sim das pessoas que me mostrei o que mais falaram foi o processador, que se poder irei alterar para um acima, mas obrigado pelas opiniões! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2016 Se isso estiver a funcionar em condições, parece-me um preço justo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2016 Vou pagar por isto 160 euros.. Neste momento não tenho pc mesmo, pensei mesmo que isto fosse uma boa alternativa.. Mas sim das pessoas que me mostrei o que mais falaram foi o processador, que se poder irei alterar para um acima, mas obrigado pelas opiniões! Alterando o processador à partida irás alterar também a motherboard, o que fará com que esses 160€ rapidamente se tornem no dobro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2016 Não invistas um cêntimo aí, é o conselho que te posso dar. O valor está em manter o que tens aí, o preço extra a pagar por uma gráfica melhor, ou mais 2GB de RAM ou um Core 2 Quad mais potente terá sempre uma relação desempenho/preço pior que a atual. Vai juntando uns trocos e quando fizeres um upgrade, que seja em condições, ou seja tudo novo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Agosto 2016 Não invistas um cêntimo aí, é o conselho que te posso dar. O valor está em manter o que tens aí, o preço extra a pagar por uma gráfica melhor, ou mais 2GB de RAM ou um Core 2 Quad mais potente terá sempre uma relação desempenho/preço pior que a atual. Vai juntando uns trocos e quando fizeres um upgrade, que seja em condições, ou seja tudo novo. Isto. Podes tentar arranjar num amigo ou conhecido um E8400, é superior a esse que traz, mas só o faças se for uma cena muito barata (tipo 10€/15€). Mesmo assim não terás um grande upgrade. E sobre a máquina, os grandes jogos (GTA V e por aí) não vais conseguir jogar, mas para o que queres serve. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Agosto 2016 Isto. Podes tentar arranjar num amigo ou conhecido um E8400, é superior a esse que traz, mas só o faças se for uma cena muito barata (tipo 10€/15€). Mesmo assim não terás um grande upgrade. E sobre a máquina, os grandes jogos (GTA V e por aí) não vais conseguir jogar, mas para o que queres serve. Por acaso até vai! :mrgreen: (não consigo meter o video, fica só o link). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 Por acaso tinha ideia que o jogo pedisse mais de processador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Agosto 2016 Acabei por adquirir isto.. E é como dizem, para o que quero funciona na perfeição! Compartilhar este post Link para o post