Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Não tem pernas e está a desgastar-se. EDIT: Já o apanharam? Nesta stream é difícil ver qualquer coisa. Editado 10 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Já estava com o grupo Editado 10 Setembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Afinal continua isolado, os tempos lá em cima é que não mostram a diferença. EDIT: 15 segundos, conseguiram encurtar um pouco. Mas ele não tem ninguém à frente que o possa ajudar, se não conseguir aumentar a vantagem depois é engolido na montanha final. Ah, afinal tem um colega lá à frente. Editado 10 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 acho que está com 18s d vantagem Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2016 A Movistar já pagava o que deve ao Contador 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 O Chavito já vai com mais de um minuto de vantagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 O Russo chegou. este tem o rádio bom Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Já vai em mais de 2 minutos de diferença. Oh, o colega já se foi, acho que cedo demais. Editado 10 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Alguém me dá um ponto de situaçao? Há uns 3 ou 4 tempos na tv e não sei quem vai aonde. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Chaves está quase 2 minutos à frente da artilharia pesada toda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 Contador deve ter ido ao café,deixou de haver imagens Latour :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2016 Grande vitória do miúdo da AG2R. Muito bem o Chaves, espetacular etapa. O Quintana devia de ter sentado o Froome mais cedo e o Contador veio para esta Vuelta sem capacidade e equipa nenhuma. Para o ano há mais campeão. Foi uma boa Vuelta no geral. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Eu sei que as possibilidades são relativamente pequenas, mas faz-me alguma confusão uma vitória estar dada antes do fim da prova. Basta uma queda com alguma fratura e acaba-se a vitória do Quintana... E isto acontece sempre, pergunto-me se alguma vez um Top 10 num GT perdeu a posição porque caiu no último dia. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2016 Eu sei que as possibilidades são relativamente pequenas, mas faz-me alguma confusão uma vitória estar dada antes do fim da prova. Basta uma queda com alguma fratura e acaba-se a vitória do Quintana... E isto acontece sempre, pergunto-me se alguma vez um Top 10 num GT perdeu a posição porque caiu no último dia. Os primeiros quilómetros são corridos na brincadeira, e o final é sempre dado os tempos de forma mais cedo para o lider poder festejar. Sinceramente se em 20 dias ninguém lhe tirou a vitória não seria justo no dia da consagração ele perder. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Os primeiros quilómetros são corridos na brincadeira, e o final é sempre dado os tempos de forma mais cedo para o lider poder festejar. Sinceramente se em 20 dias ninguém lhe tirou a vitória não seria justo no dia da consagração ele perder. Não tem a ver com justiça, tem a ver com o cruzar a meta na última etapa. Mesmo na brincadeira, não é assim tão difícil partir a clavícula numa queda da tanga. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2016 Não tem a ver com justiça, tem a ver com o cruzar a meta na última etapa. Mesmo na brincadeira, não é assim tão difícil partir a clavícula numa queda da tanga. Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma. Olivier :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 :lol: Perdeu outra vez nos pontos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2016 Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma. Mas brincamos, ou quê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma. Olivier :lol: Havia de ser giro um gajo que não acaba a prova vencer a mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2016 Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Setembro 2016 O que é que se passou nestes 2 últimos anos no Tour? Os tempos foram contados quando? obrigado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2016 Movistar já emitiu algum comunicado pela ajuda do Contador ? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Setembro 2016 Movistar já emitiu algum comunicado pela ajuda do Contador ? Até parece que o Contador também não saiu beneficiado nessa etapa... Compartilhar este post Link para o post