Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] La Vuelta a Espana 2016

Publicações recomendadas

Não tem pernas e está a desgastar-se.

EDIT: Já o apanharam? Nesta stream é difícil ver qualquer coisa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal continua isolado, os tempos lá em cima é que não mostram a diferença.

EDIT: 15 segundos, conseguiram encurtar um pouco.

Mas ele não tem ninguém à frente que o possa ajudar, se não conseguir aumentar a vantagem depois é engolido na montanha final.

Ah, afinal tem um colega lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai em mais de 2 minutos de diferença.

Oh, o colega já se foi, acho que cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá um ponto de situaçao? Há uns 3 ou 4 tempos na tv e não sei quem vai aonde.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do miúdo da AG2R. Muito bem o Chaves, espetacular etapa. O Quintana devia de ter sentado o Froome mais cedo e o Contador veio para esta Vuelta sem capacidade e equipa nenhuma. Para o ano há mais campeão.

Foi uma boa Vuelta no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que as possibilidades são relativamente pequenas, mas faz-me alguma confusão uma vitória estar dada antes do fim da prova. Basta uma queda com alguma fratura e acaba-se a vitória do Quintana... E isto acontece sempre, pergunto-me se alguma vez um Top 10 num GT perdeu a posição porque caiu no último dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que as possibilidades são relativamente pequenas, mas faz-me alguma confusão uma vitória estar dada antes do fim da prova. Basta uma queda com alguma fratura e acaba-se a vitória do Quintana... E isto acontece sempre, pergunto-me se alguma vez um Top 10 num GT perdeu a posição porque caiu no último dia.

Os primeiros quilómetros são corridos na brincadeira, e o final é sempre dado os tempos de forma mais cedo para o lider poder festejar. Sinceramente se em 20 dias ninguém lhe tirou a vitória não seria justo no dia da consagração ele perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros quilómetros são corridos na brincadeira, e o final é sempre dado os tempos de forma mais cedo para o lider poder festejar. Sinceramente se em 20 dias ninguém lhe tirou a vitória não seria justo no dia da consagração ele perder.

Não tem a ver com justiça, tem a ver com o cruzar a meta na última etapa. Mesmo na brincadeira, não é assim tão difícil partir a clavícula numa queda da tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com justiça, tem a ver com o cruzar a meta na última etapa. Mesmo na brincadeira, não é assim tão difícil partir a clavícula numa queda da tanga.

Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma.

Olivier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas se isso acontecesse dúvido seriamente que a organização lhe tirasse a vitória. Quase de certeza que lhe entregava o primeiro lugar na mesma.

Mas brincamos, ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Olivier :lol:

Havia de ser giro um gajo que não acaba a prova vencer a mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou nestes 2 últimos anos no Tour? Os tempos foram contados quando? obrigado.

CsAnyEJXYAAPCQK.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Movistar já emitiu algum comunicado pela ajuda do Contador ?

Até parece que o Contador também não saiu beneficiado nessa etapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...