toze2 Publicado 27 Agosto 2016 Quem é este comentador da Sporttv? Já vi funerais mais animados. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Agosto 2016 Se no lance do 2-0 do Liverpool foi fora-de-jogo, agora também era Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 Que merdaaaa! Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Agosto 2016 Quem é este comentador da Sporttv? Já vi funerais mais animados. :cadeirada: O comentador disse durante a 1ª parte que estava à rasca da voz e pedia desculpa por isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2016 Ainda bem que entrei no próximo golo do Tottenham, parecia óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Agosto 2016 este ali chega a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Quem é este comentador da Sporttv? Já vi funerais mais animados. :cadeirada: O comentador disse durante a 1ª parte que estava à rasca da voz e pedia desculpa por isso. ;) Já ontem disse o mesmo, está doente. É o João Gonçalves 🌹⚽ Nunca consigo ver isso? O que é? Aparecem dois quadrados :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Obrigado Uma flor e uma bola Rose Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Agosto 2016 Os jogadores do Liverpool tem o dom de serem todos burros a decidir Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Agosto 2016 Uma flor e uma bola Rose Significa golo do Rose oh belhote! Bem sei que no teu tempo não havia nada de emojis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2016 O comentador disse durante a 1ª parte que estava à rasca da voz e pedia desculpa por isso. ;) Ah! É que eu liguei isto pouco antes do golo do Tottenham. Está explicado.Tks. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Significa golo do Rose oh belhote! Bem sei que no teu tempo não havia nada de emojis. :mrgreen: Depois desse quote do almeno já apareceu e percebi o significado :mrgreen: Mas quando tu colocas isso, a mim só aparecem quadrados, nada de emojis Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 (editado) fds Henderson que m*rda de passe foi esse 1-1 finito Editado 27 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Bem, não tinha conseguido ainda ver um jogo do liverpool, mas o que eu vi hoje, vê-se bem que o liverpool só tem qualidade coletiva e escassa individual, muito mérito ao klopp de conseguir fazer o que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2016 jogo aborrecido devo ver o Chelsea pela 1ªvez este ano, cheira-me que não vou gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 jogo aborrecido devo ver o Chelsea pela 1ªvez este ano, cheira-me que não vou gostar :mrgreen: Queres que te conte uma história? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Mais vale ver um Everton x Stoke City com o imbula a partir tudo(se jogar). Editado 27 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; Kante; Willian, Oscar, Matic, Hazard; Diego Costa Editado 27 Agosto 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post