Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 vá, era só para cumprir a tradição Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Temos aqui um dos duelos mais aguardados neste mercado de transferências, Trz vs Jone Sampaoli: Como podem ver, Jone Sampaoli vai vencendo por 26-22. Sairá Jone Sampaoli vitorioso neste intenso duelo? Conseguirá Trz a tão esperada remontada? Não percam o mercado de Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Le Parisien - PSG on Twitter: David Luiz has left for London Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 Podence emprestado ao Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2016 Mohamed Bouhafsi @mohamedbouhafsi [Red Chef Adjoint ( Responsable Foot ) à @RMCsport @BFMTV / Football Chief Editor on @RMCsport @BFMTV.] PSG and Chelsea have agreed a deal worth €40m + bonuses for David Luiz. Player is on his way to London. To undergo a médical tonight Gianluca Di Marzio @DiMarzio Fatta @Cuadrado è di nuovo della @juventusfc #calciomercatoday @SkySport Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Agosto 2016 18:15 Mais Transferências 20:53 Mais Transferências 22:00 Mais Transferências 02:36 Mais Transferências Ficam aqui os horários. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 15h30 - Belfodil, lembram-se dele? Está no mercado, livre, após rescindir contrato, por mútuo acordo, com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2016 18:15 Mais Transferências 20:53 Mais Transferências 22:00 Mais Transferências 02:36 Mais Transferências Ficam aqui os horários. o ultimo deve ser repetição, a não ser que o Dani leve coca. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 31 Agosto 2016 Insider da abola comentou que o Rafa tava fechado no Sporting , 17.5M , Bruno Carvalho pagou a comissão do agente Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2016 Deadline day não é deadline day até alguém fazer de Odemwingie e voltar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Agosto 2016 o ultimo deve ser repetição, a não ser que o Dani leve coca. É o after. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 o ultimo deve ser repetição, a não ser que o Dani leve (ainda mais) coca. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 31 Agosto 2016 Insider da abola comentou que o Rafa tava fechado no Sporting , 17.5M , Bruno Carvalho pagou a comissão do agente Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2016 :heart: trz, tens muita papinha para comer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 E o das 20:53 também costuma ser repetição. :) Esse negócio do David Luiz... O Chelsea está assim tão desesperado por um central? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2016 Insider da abola comentou que o Rafa tava fechado no Sporting , 17.5M , Bruno Carvalho pagou a comissão do agente Brunão a fazer negócios com o Araújo? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2016 Diego Lopez a caminho do Espanyol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Agosto 2016 15h30 - Belfodil, lembram-se dele? Está no mercado, livre, após rescindir contrato, por mútuo acordo, com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. :medinho: mas que belfodil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2016 E o das 20:53 também costuma ser repetição. :) Esse negócio do David Luiz... O Chelsea está assim tão desesperado por um central? O problema nem está no preço, é ser o David Luiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 O problema nem está no preço, é ser o David Luiz. :lol: É ser esse preço pelo David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Confira as horas de fecho dos mercados: Meia-noite: Portugal 23 horas: Bélgica, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Holanda, Áustria, Espanha, Rússia, Inglaterra, Polónia, Suíça e Sérvia; 22 horas: Itália e Turquia 17 horas: Alemanha Fonte: Mais Futebol Editado 31 Agosto 2016 por Navilight Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Crystal Palace F.C. @CPFC 1 minHá 1 minuto Jonny Williams has joined @Official_ITFC on a season-long loan. Good luck Joniesta! 🔴🔵 que desperdício Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 eu acho que o preço é justo pelo david luiz, come at me f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2016 eu acho que o preço é justo pelo david luiz, come at me eu também, se o Adrien vale 45 e o Silmani 35. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2016 Segundo o Di Marzio o Cagliari está muito próximo de contratar o Matias Fernandez (ex-Sporting) Compartilhar este post Link para o post