Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

Real fez queixa do Benfica por causa de Garay

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Sim, na pior das hipoteses é gestao danosa. Duvido que dê em algo para o Real na questao da venda.

Mesmo que o Benfica quisesse entalar o Real, 50% de 20M na minha terra ainda é superior a 50% de 6M. Ou ate a 100% de 6M for that matter..

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes nem sempre enviam as propostas diretamente ao agente do jogador. Podem enviar para o clube através de emissários (que pode ter sido o caso deste Schlieper), que acordam condições com o clube e depois sim, entram em contacto com o agente. Aliás, tecnicamente, entrar em contacto com o jogador antes dos clubes terem acertado a transferência (não necessariamente acertado, basta o Benfica dar permissão) é ilegal, mas suponho que seja prática tão comum que ninguém liga a isso.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém faz isso.

Isso eu sei, basta ver o caso do Adrien no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

E nos negócios com a Gestifute não ficava admirado que eles é que definem o valor que o jogador vai custar

Compartilhar este post

Link para o post
O Tribunal Arbitral do Desporto de Lausanne deu razão ao Benfica na ação apresentada pelo Real Madrid contra o clube encarnado. Em causa estava a transferência de Ezequiel Garay do clube da Luz para o Zenit, em 2014.

Segundo notícias veiculadas em Espanha, o Tribunal suíço já notificou os dois clubes da decisão.

giphy.gif

Mais uma gigantesca vitória para os Benfiquistas 8-)

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...