Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Não sei bem como é que se diz "vergonha na cara" em italiano, mas é basicamente o que falta ao Guidolin.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enojado com isto. Tudo aquilo que eu odeio no futebol a compensar a favor do Swansea. Transformou-se uma equipa que chamava pessoas pela forma como jogava e como estava no futebol...nisto.

Em 99 de 100 jogos, o Chelsea estaria a ganhar isto de forma tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

o Fer estava maluco hoje :lol: pior Swansea desde que subiu à primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Pep realmente é fantastico, a maneira como o City jogou na 1º parte :prayer: pressão, ganharam as segundas bolas todas, sempre um apoio ao portador da bola... completamente sufocantes.

Não gostei do miudo do City, parece bem fraquinho. O Sane parece-me que vai dar craque.

Mas o city perde muito a bola em passes falhados, acho que nunca vi uma equipa do Guardiola tão fraca nesse aspecto

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep realmente é fantastico, a maneira como o City jogou na 1º parte :prayer: pressão, ganharam as segundas bolas todas, sempre um apoio ao portador da bola... completamente sufocantes.

Não gostei do miudo do City, parece bem fraquinho. O Sane parece-me que vai dar craque.

Mas o city perde muito a bola em passes falhados, acho que nunca vi uma equipa do Guardiola tão fraca nesse aspecto

O Iheanacho?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade. E ontem não esteve mal, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...