saviola1 Publicado 9 Setembro 2016 Boas pessoal estou indeciso entre os seguintes telemoveis Samsung S7 Edge , Iphone 6s plus e Iphone 7 Plus , gostaria de ler algumas recomendações sobre qual é o melhor telemóvel relação preço qualidades e suas competências de modo a conseguir me decidir melhor. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 Boas saviola1, diz-me uma coisa: é urgente? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Setembro 2016 Boas saviola1, diz-me uma coisa: é urgente? pa vires comentar isso mais vale tares calado azeiteiro... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Setembro 2016 Eish, não valem patardões de força saviola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 pa vires comentar isso mais vale tares calado azeiteiro... :mrgreen: Agora cá vai, se ainda quiseres, a minha resposta: nenhum deles tem uma boa relação preço/qualidade, visto que existem opções no mercado com as mesmas specs e a um preço bem mais baixo. Mas, mesmo assim, entre esses 3 escolheria o S7 edge muito devido ao SO. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Setembro 2016 Passei aqui só para dizer ao saviola1 que a palavra que escreveu no Estado está errada, não existe. Escreve-se Undecided. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 26 Setembro 2016 Sinceramente isso vai de pessoa para pessoa. Eu tenho um S7 Edge, e opa, e um telemóvel lindo. Mas falta qualquer coisa aqui. Talvez o software, se fosse iOS acredito que estava aqui uma máquina. No que toca ao iPhone 7 Plus, esquece a ideia. Compensa comprar apenas de S em S. Dito isto, eu a ti optava pelo 6S Plus Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Setembro 2016 Sinceramente isso vai de pessoa para pessoa. Eu tenho um S7 Edge, e opa, e um telemóvel lindo. Mas falta qualquer coisa aqui. Talvez o software, se fosse iOS acredito que estava aqui uma máquina. No que toca ao iPhone 7 Plus, esquece a ideia. Compensa comprar apenas de S em S. Dito isto, eu a ti optava pelo 6S Plus De onde tiraste essa ideia? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 27 Setembro 2016 De onde tiraste essa ideia? Porque com os iPhone é mesmo isso que se passa. O modelo S, é uma versão mais acabada, mais realizada do modelo que saiu há um ano. Mas lá está, são opiniões, e obviamente temos todos uma diferente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Setembro 2016 Por outro lado, os não S são mais inovadores, é uma questão de perspetiva. Lembras-te da passagem do 3GS para o iPhone 4? Foi só a maior evolução de sempre. Nisso não condeno a Apple, acho que tem sabido acrescentar novidades a todos os modelos. Se valem a troca de telemóvel ou o € extra, é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post