Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saviola1

[Duvida] Telemóveis

Publicações recomendadas

Boas pessoal estou indeciso entre os seguintes telemoveis Samsung S7 Edge , Iphone 6s plus e Iphone 7 Plus , gostaria de ler algumas recomendações sobre qual é o melhor telemóvel relação preço qualidades e suas competências de modo a conseguir me decidir melhor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boas saviola1, diz-me uma coisa: é urgente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas saviola1, diz-me uma coisa: é urgente?

pa vires comentar isso mais vale tares calado azeiteiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pa vires comentar isso mais vale tares calado azeiteiro...

:mrgreen:

Agora cá vai, se ainda quiseres, a minha resposta: nenhum deles tem uma boa relação preço/qualidade, visto que existem opções no mercado com as mesmas specs e a um preço bem mais baixo. Mas, mesmo assim, entre esses 3 escolheria o S7 edge muito devido ao SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para dizer ao saviola1 que a palavra que escreveu no Estado está errada, não existe.

Escreve-se Undecided.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isso vai de pessoa para pessoa. Eu tenho um S7 Edge, e opa, e um telemóvel lindo. Mas falta qualquer coisa aqui. Talvez o software, se fosse iOS acredito que estava aqui uma máquina. No que toca ao iPhone 7 Plus, esquece a ideia. Compensa comprar apenas de S em S. Dito isto, eu a ti optava pelo 6S Plus

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isso vai de pessoa para pessoa. Eu tenho um S7 Edge, e opa, e um telemóvel lindo. Mas falta qualquer coisa aqui. Talvez o software, se fosse iOS acredito que estava aqui uma máquina. No que toca ao iPhone 7 Plus, esquece a ideia. Compensa comprar apenas de S em S. Dito isto, eu a ti optava pelo 6S Plus

De onde tiraste essa ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

De onde tiraste essa ideia?

Porque com os iPhone é mesmo isso que se passa. O modelo S, é uma versão mais acabada, mais realizada do modelo que saiu há um ano.

Mas lá está, são opiniões, e obviamente temos todos uma diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, os não S são mais inovadores, é uma questão de perspetiva. Lembras-te da passagem do 3GS para o iPhone 4? Foi só a maior evolução de sempre. Nisso não condeno a Apple, acho que tem sabido acrescentar novidades a todos os modelos. Se valem a troca de telemóvel ou o € extra, é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...