Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 1-1 Gent (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Que chocolate belga.

Ibra, de um modo superficial, achas que o Gent esteve bem, ou o Braga é que esteve muito mal? Eu iria mais para a segunda, foi sofrível a exibição da equipa, mas a verdade é que o Gent também não aproveitou para apertar um pouco mais. E, arrisco-me dizer, só não perdeu com jeitinho, depois daquele cabeceamento à trave pelo Bakic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, de um modo superficial, achas que o Gent esteve bem, ou o Braga é que esteve muito mal? Eu iria mais para a segunda, foi sofrível a exibição da equipa, mas a verdade é que o Gent também não aproveitou para apertar um pouco mais. E, arrisco-me dizer, só não perdeu com jeitinho, depois daquele cabeceamento à trave pelo Bakic.

No início do jogo pareceu-me que o Peseiro nunca viu um jogo dos gajos, tal era a forma como os jogadores do Braga estavam posicionados e desorganizados. Há um lance em que o Pedro Santos dá 2 ou 3 corridas completamente à toa.

Eu gostei do Gent, muito confortáveis no jogo a maioria do tempo. O Braga parece tudo demasiado no esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Peseiro, do Real, do Benfica e o Porto.

Injustiça em Madrid, o Braga e o Porto não jogam nada, o Benfica deixa-se empatar...

Ide-vos todos encher de moscas!

Já não se pode ver futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Peseiro, do Real, do Benfica e o Porto.Injustiça em Madrid, o Braga e o Porto não jogam nada, o Benfica deixa-se empatar...Ide-vos todos encher de moscas! Já não se pode ver futebol!

E joga mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

E joga mal que dói.

O Benfica, embora o ano passado estivesse bastante melhor que o que mostrou esta época, também não jogava enormidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...