Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

[Bundesliga] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

Enquanto mantiverem o treinador, a questão é se batem o recorde negativo de pontos na Bundesliga.

Foi de vela, podes festejar! :mrgreen:

Quem é que gostavas de ver a assumir o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de vela, podes festejar! :mrgreen:

Quem é que gostavas de ver a assumir o lugar?

Até saber o sucessor não festejo nada, ainda vem um Lukuhay ou Frontzeck da vida... :mrgreen:

Quanto ao treinador que queria, a meu ver há dois caminhos. O primeiro, bastante mais complicado, é tentar convencer alguém já com algum estatuto e qualidade, que desse mais garantias. Dentro disto vêm-me à cabeça o Marcellino(especialmente este) e o Vítor Pereira, embora me pareça que nenhum deles esteja propriamente interessado em vir cá parar. Mas tentar não custa.

A alternativa é procurar um treinador jovem, que saiba organizar uma equipa de futebol em todos os momentos e que potencie o rendimento dos seus jogadores através do futebol que as suas equipas praticam. Por mim podia ser estrangeiro ou alemão, mas a última é capaz de ser preferível por uma questão de adaptação(e porque não estou a ver o clube a arriscar num estrangeiro nessas circunstâncias). Aqui não conheço grandes nomes, embora já tenha ouvido falar muito bem do Frank Schmidt do Heidenheim, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...