DS7 Publicado 21 Setembro 2016 Estes gajos são tão caceteiros minha nossa Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 Estava a ver que ia deixar seguir outra vez Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Setembro 2016 (editado) O Suarez já simulou faltas umas duas vezes Editado 21 Setembro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2016 Começou o jogo do atlético :lol: Que fracos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2016 estes gajos batem que é uma coisa louca Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Setembro 2016 Começou o jogo do atlético Que fracos. Ainda assim está empatado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Começou o jogo do atlético :lol: Que fracos. Se os fortes não conseguem ganhar em casa aos fracos, serão os fracos fortes ou os fortes fracos? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2016 O porteiro da discoteca, ele aí está :lol: isso, dá-lhe com um pau Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2016 Ainda assim está empatado Se os fortes não conseguem ganhar em casa aos fracos, serão os fracos fortes ou os fortes fracos? Eu disse que o jogo deles estava a começar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Eu disse que o jogo deles estava a começar Aos 75 não está mau, antes era pau o jogo todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Setembro 2016 Deixem-se disso, ainda agora se viu que não é só o Atlético que entra forte Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2016 Este cabelo do Neymar só me faz lembrar o Ba do Milan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2016 Deixem-se disso, ainda agora se viu que não é só o Atlético que entra forte Timing perfeito, depois desta entrada do Filipe Luís. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 André Gomes a fazer figura de corpo presente desde que entrou Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2016 Muito pobrezinha a exibição do Neymar, faz falta um jogador que lhe morda realmente os calcanhares para ver se acorda para a vida. E, Piqué. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2016 O Rakitic há pouco resolveu bem, mas são este tipo de lances que me chateiam. Esteve o lance todo a esconder-se atrás da linha média do Atlético, em vez de procurar os espaços que existiam entre linhas para tentar receber. A bola acabou por lá chegar, mas de forma mais lenta e em piores condições para chegar com qualidade à baliza. E já contei 4/5 situações destas. É nestas pequenas coisas que ele não me convence. O André Gomes, basicamente, não fez nada no jogo. E o Iniesta, por via das circunstâncias, também esteve algo apagado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Angel Correa man of the match. :lol: Isto é por votação ou por dados estatísticos? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 O Piqué faz um jogão do caralho, que classe Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 O Futebol Clube do Barcelona empatou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2016 Caraças que oportunidade desperdiçada de aumentar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Setembro 2016 Timing perfeito, depois desta entrada do Filipe Luís. Foi mais depois da entrada do Suaréz sobre o Filipe Luis. Mas acho que dá para perceber que não há santinhos em nenhum dos lados Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2016 Amo-te, Mascherano :heart: Espero que continues por cá muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2016 Foi mais depois da entrada do Suaréz sobre o Filipe Luis. Mas acho que dá para perceber que não há santinhos em nenhum dos lados 1 falta = fazer anti jogo durante 20 minutos e sempre a dar pau forte e feio. Em portugal queixam-se dos pequeninos, mas o Atlético é que é! Compartilhar este post Link para o post