Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Han?? What? Mas donde é que isto veio? LOL

Essa do não debater nada e não ligar á opinião dos outros só se for contigo, que estás sempre a ver se me consegues responder a provocar, a chatear-me a cabeça e a ver se consegues ter mais uma oportunidade para chamares puto ou rapazola a mim e a outros porque tens a necessidade de te achar superior por seres muito adulto.

E em relação ao tema do lateral esquerdo foi só a confirmação daquilo que se estava á espera, Marcelo lesiona-se, não há Coentrão que está sempre preso por arames e tem de se meter o Nacho ou o Danilo na esquerda, isto num clube como o Real Madrid repito, é uma aberração, especialmente quando sabem que não vamos puder contratar por 2 mercados.

Isto vindo no seguimento de te vires vangloriar de supostamente teres razão numa discussão que foi na pré-época tem a sua piada.

Mas mais piada ainda é o Real não ter perdido de todo pontos por causa do Nacho :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vindo no seguimento de te vires vangloriar de supostamente teres razão numa discussão que foi na pré-época tem a sua piada.

Mas mais piada ainda é o Real não ter perdido de todo pontos por causa do Nacho :lol:

Não me vangloriei coisa nenhuma mas já percebi que o debate foi contigo, o que nem me lembrava. Só estava a realçar que mais uma vez, deviamos ter ido ao mercado. E eu não disse que o Nacho teve culpa na perda de pontos do Madrid.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...