Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Defender cantos o mais eficaz é bola (remate/corte em pé) com o analógico esquerdo orientado para o jogador adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena comprar os packs de ouro de 7,5k?

Não te metas nisso. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Por este andar estou fora da liga do fim de semana

x2...estou a desesperar já :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como o Duracell conseguiu ver, apanhei um cheat que me deu o título na Div. 1 à primeira tentativa, sabor agridoce... Subi sempre desde a 10 à primeira e com estes hackers a minha vontade de jogar este menu é 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nunca pensei que houvesse tantos cheats no PC :estrelas: em poucos minutos de stream vi o João apanhar 2 cheaters...que tristeza :facepalm:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto como estou farto de jogar com a Liga NOS e levar grandes tareias, vou fazer uma chicotada psicologica mais cedo este ano e não estou para esperar pelo natal...vou montar isto (inspirado na tactica do João :mrgreen: ):

076be2e3285649eba6490a8d1956810a.png

aceitam-se críticas e ideias

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vorm - 14 defesas em 17 remates a baliza. Quando o tive não defendia m*rda nenhuma.

Begovic - 4 defesas em 9 remates a baliza.

Adivinhem quem perdeu e quanto

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como o Duracell conseguiu ver, apanhei um cheat que me deu o título na Div. 1 à primeira tentativa, sabor agridoce... Subi sempre desde a 10 à primeira e com estes hackers a minha vontade de jogar este menu é 0.

Ah jogas no PC?

Isso na div1 deve estar inundado de cheaters. Tal como sucedia os anos anteriores e a EA sempre sem fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

queria montar uma equipa de uma só liga...que liga recomendam?

Qual o orçamento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o orçamento? :mrgreen:

ando a juntar moedas agr tenh o10k de momento mas queria uma equipa de jeito (eu sei que é mais que 10k) mas era para saber o que vale a pena ai ate 25-30k

Compartilhar este post

Link para o post

O Begovic é uma m*rda, bolas fáceis de agarrar ele manda para a frente e na maioria das vezes, dá golo do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a juntar moedas agr tenh o10k de momento mas queria uma equipa de jeito (eu sei que é mais que 10k) mas era para saber o que vale a pena ai ate 25-30k

Vai ao futbin e faz lá uma equipa do Calcio (neste momento está baratíssimo). Diz-te a média do que irás gastar.

futbin.com/squad-builder

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Os prêmios já foram entregues, basta entrarem na consola que aparece logo a mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ceee62903eea407e80d031d4343b43a7.png

96208db60912466aa8d920441665bc61.png

Olhem-me para o record deste tipo :facepalm:

Em 11 jogadores TOTW não lhe calhou o Ronaldo, grande azar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 2 Mega Pack e 1 Pack de Jogadores de Ouro Raro o melhor que tive foi um boneco que vale 10k.... Pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui abrir os meus, os melhores foram Vardy,Coman e Stones + as coins que me deram, são 100k + :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Saiu-me o Renato. Devo o vender já 27k não acho que isso continue lá durante muito tempo apesar do Hype.

Ele chegou a esse valor pq deixou de sair nos packs por causa dos OTW...depois baixa de novo isso é certinho...tal como tds os outros q tbm têm variável OTW

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...