lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 avisem-me quem devo comprar para fazer dinheiro porque sou um grande nabo nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Outubro 2016 Novo Squad Builder Challenge. Mais um que fiz de borla e ainda fiz 100k. COmpensa TANTO comprar gajos de discard a pensar nos SBC <3 . Só não acertei o Djuungarden-Hammarby (tinha comprado para o derby de Melbourne e o Malmo-Norrkoping) Como raio adivinhaste ? Isto tem a haver com derbis no fim-de-semana ? Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 15 Outubro 2016 Este ano ate da gosto jogar isto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Outubro 2016 Como raio adivinhaste ? Isto tem a haver com derbis no fim-de-semana ? Eles têm feito estes marquee match ups de forma regular, e parece-me que seja para continuar. Foi uma questão de ver que jogos eram relevantes para um. Para o próximo há um Milan-Juve que deduzo vá ter qqr coisa. Comprei os jogadores perto de discard por isso não perdia nada se não tivesse havido SBC. E vou fazer o mesmo todos os fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Outubro 2016 Alguém me explica porque é que com os inform's a sair as cartas normais nao descem o valor? -sou um nabo nisto e nao percebo o porque de aumentar o preço das cartas normais dos jogadores IF Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 Eles têm feito estes marquee match ups de forma regular, e parece-me que seja para continuar. Foi uma questão de ver que jogos eram relevantes para um. Para o próximo há um Milan-Juve que deduzo vá ter qqr coisa. Comprei os jogadores perto de discard por isso não perdia nada se não tivesse havido SBC. E vou fazer o mesmo todos os fins de semana. quem recomendas então comprar esta semana? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2016 Alguém me explica porque é que com os inform's a sair as cartas normais nao descem o valor? -sou um nabo nisto e nao percebo o porque de aumentar o preço das cartas normais dos jogadores IF Porque durante o período em que estão os inform a sair em packs, a versão normal não sai. ;) btw, craque: http://www.futhead.com/17/players/26241/cortez/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2016 Vai estar na minha próxima equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Outubro 2016 Era só para dizer que perdi 3jogos nos 90minutos, 2 deles de canto. Estava 8-1, do nada de um jogo para o outro, os meus jogadores parece que viraram pinos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Descobri o problema. O FIFA estava a por-me como default 65 de agressividade, 65 pressão e defesa em linha (uau!) e ... 40 de speed, enfim, não havia de perder os jogos todos. Mais rigged que isto não existe. Mudei para as custom do Ovvy, 6 jogos, 5V e 1E, sofri 1 golo, já estava a deitar fumo com o jogo. Editado 16 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2016 Descobri o problema. O FIFA estava a por-me como default 65 de agressividade, 65 pressão e defesa em linha (uau!) e ... 40 de speed, enfim, não havia de perder os jogos todos. Mais rigged que isto não existe. Mudei para as custom do Ovvy, 6 jogos, 5V e 1E, sofri 1 golo, já estava a deitar fumo com o jogo. podes dizer ai essas custom s.f.f? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Ia com 13 jogos no FUT Champions e 5 vitorias, já estava farto e enjoado de jogar, mudo para isto e em 15 jogo levo 9 vitorias e 4 derrotas e acho que nunca me diverti tanto a jogar :lol: o Ademilson é uma besta e o Kengo Nakamura :heart: é pena só aguentar 45 minutos os sul africanos é que me surpreenderam nunca tinha jogado com eles em outros fifas e são muito bons principalmente o central e o ponta. Editado 16 Outubro 2016 por diogt Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2016 (editado) http://i.imgur.com/XpX6Ocu.png[/img Ia com 13 jogos no FUT Champions e 5 vitorias, já estava farto e enjoado de jogar, mudo para isto e em 15 jogo levo 9 vitorias e 4 derrotas e acho que nunca me diverti tanto a jogar :lol: o Ademilson é uma besta e o Kengo Nakamura :heart: é pena só aguentar 45 minutos os sul africanos é que me surpreenderam nunca tinha jogado com eles em outros fifas e são muito bons principalmente o central e o ponta. Guarda a equipa que o 1º torneio diário, de qualificação para o FUT Champions do próximo fim de semana, tem como requisito uma equipa silver. Editado 16 Outubro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2016 O meu redes seja quem for não apanha uma. Parece sempre em baixo de forma. Assim fica difícil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2016 Eu também já fiz uma silver da liga japonesa para o torneio de amanhã, com a lenda Shunsuke Nakamura. 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Outubro 2016 Andava já há 2 semanas à espera que o desafio do Sidney FC ficasse mais barato, não havia forma de baixar (muitos andam extintos). Ficou-me por um valor a rondar os 100k os 4 desafios entre jogadores comprados, packs e etc. Máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 16 Outubro 2016 Andava já há 2 semanas à espera que o desafio do Sidney FC ficasse mais barato, não havia forma de baixar (muitos andam extintos). Ficou-me por um valor a rondar os 100k os 4 desafios entre jogadores comprados, packs e etc. Máquina :carinhoso: A mim tambem só me falta a equipa de Sydney para completar esse challenge, mas nao me parece que o vá fazer. Os jogadores são muito caros e nao quero gastar tanto dinheiro num emprestado. Para isso invisto essas coins no Giovinco e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2016 Que bosta não ter PS4 ao fim-de-semana... :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2016 Tenho 18 jogos para fazer os 40. Não devo fazer todos. 22 jogos, 11 vitórias e 11 derrotas. Quero ter pelo menos 18 vitórias para estar no gold 3 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Outubro 2016 Já alguém recebeu os prémios da weekend league da semana passada para o PC? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2016 Tu não disseste que não tinhas acesso ao jogo atualmente? É que os prémios só são atribuídos no jogo, não na web app. ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2016 alguma sugestão de pessoal para comprar para depois revender esta semana e ter lucro? Compartilhar este post Link para o post