Xaninhow Publicado 18 Outubro 2016 Lá me qualifiquei, à 1ª tentativa perdi na final, à 2ª ganhei. Depois do patch parece que estou a jogar melhor (aka defender melhor). Agora vamos ver como vai ser no torneio. Ah, quem quiser uma dupla de Pl's a sério, Mario Gomez e Bellarabi, que maquinas na frente e o Subotic é uma autentica parede Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 18 Outubro 2016 Tens a certeza que era 1 mês de live e não de EA access ? se não me engano,o que vem nas consolas novas é 14 dias de live trial Tens razão, é isso mesmo, obrigado pela a ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Outubro 2016 Comprei o IF Benteke... Bem, que poota de besta :prayer: Aconteceu uma cena gira que foi o meu adversário chegar aquela altura onde se começa a sair com o guarda-redes com a bola em posse e foi contra o Benteke e lesionou-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2016 Estou tentado em comprar o IF Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Outubro 2016 Eu comprei o if embolo, tou morto por chegar a casa para o experimentar Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2016 Comprei IF Balo e IF Verratti. Agora não sei no que vou usar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Outubro 2016 Comprei o IF Benteke... Bem, que poota de besta :prayer: Aconteceu uma cena gira que foi o meu adversário chegar aquela altura onde se começa a sair com o guarda-redes com a bola em posse e foi contra o Benteke e lesionou-se :lol: :lol: Por acaso a tua equipa não é o Dynamo Kebab nao ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Outubro 2016 Por acaso a tua equipa não é o Dynamo Kebab nao ? :mrgreen:/> Não, mas é um bom nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2016 Tens razão, é isso mesmo, obrigado pela a ajuda :) De nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2016 Estive a chafurdar nos source codes do patch que foi lançado e descobri o nome de código dado pela EA ao patch que lançaram hoje: Codename Placebo. Que m*rda de jogo. É preciso muito boa vontade para se conseguir ver algo de diferente no jogo após o patch... todos os bugs continuam lá, e o feel do jogo é ainda pior. Com a minha equipa em team pressing, high pressure e ultra attacking, o meu adversário no último jogo conseguiu passar os últimos 10 minutos a trocar a bola, fazendo as duas laterais de trás para a frente, pelo guarda-redes de um lado para o outro pelo meio. O pass accuracy continua estupidamente abusado. Enfim, tal como era de esperar e como a EA já nos tem habituado, lançam uma demo que é um mimo e um prazer de se jogar e passado um mês do jogo ser lançado, nada tem a ver com aquilo que foi mostrado inicialmente. Valham as coin$. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2016 A quantidade de golos aos 90 é só ridícula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Outubro 2016 Nota-se muito a diferença após o patch? Ainda não actualizei. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2016 Fiz uma equipa silver depois de terem falado aqui que era preciso para os torneios do FUT Champions. Estou a gostar imenso da equipa e consegui qualificar-me com ela :lol: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=evJG8FJjnMncj:FFA17PS4 Helland, Diomande e Jensen :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Fiz uma equipa silver depois de terem falado aqui que era preciso para os torneios do FUT Champions. Estou a gostar imenso da equipa e consegui qualificar-me com ela :lol: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=evJG8FJjnMncj:FFA17PS4 Helland, Diomande e Jensen :heart: e podes usa-la para a semana outra vez Editado 18 Outubro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2016 Estes não saem daqui, estou a gostar imenso da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2016 Ainda gostava que a EA fizesse um fut champions só de silvers! Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Alguém sabe porque é que o Jota IF duplicou de preco nos ultimos dias? Editado 19 Outubro 2016 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Outubro 2016 Sabem de algum site onde possa ler o que significa cada trait de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Outubro 2016 Alguém sabe porque é que o Jota IF duplicou de preco nos ultimos dias? Challenge do Son Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 19 Outubro 2016 (editado) - Tirando os IFs que estão aí, tudo packs saídos dos Squad Building Challenges ou do Fut Draft. Nem me dou ao trabalho de comprar packs antes de sair a TOTY, os packs 2 de jogadores raros são excelentes e os SBC dão sempre lucro (tirando o do F9, que fizessem como fizessem daria sempre prejuízo). Editado 19 Outubro 2016 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Outubro 2016 Estou tentado em comprar o IF Balotelli. também já estive tentado, mas aquele WR :estrelas: low/low não dá para mim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2016 8 tentativas e 3 finais e ainda não me consegui qualificar para a liga do fim de semana. Que gozo de jogo, metade deles só vejo a bola passar mas se eu tento passe, passe, passe, falho logo ou então a bola vai ter as couves. Tem todos Iniestas e Neuers nos jogos. Pratas não raros a ser melhor do que golds raros. O francês não raro e eu com Coman e não consegui nem uma vez passar por ele, fosse em corrida ou de qualquer fosse a forma. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Outubro 2016 também já estive tentado, mas aquele WR :estrelas: low/low não dá para mim Vale muito a pena! Comprei-o ontem e joguei com o Jonas ao lado dele. Agora quero ver se faço o SBC do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Vale muito a pena! Comprei-o ontem e joguei com o Jonas ao lado dele. Agora quero ver se faço o SBC do Jonas. Joguei agora contra um Jonas XPTO e que classe :handclap: o tipo q o controlava tbm ajudava pq jogava mt bem Se calhar ainda me convences a comprar o Balo...reeditar a dupla de 11/12 do City, Aguero - Balo :mrgreen: Editado 19 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post