portugal265 Publicado 19 Outubro 2016 A que horas sai a TOTW? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2016 A que horas sai a TOTW? Costumam apresentar às 15h e sair em packs às 18h. Mas hoje está atrasada a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2016 sou uma merd* a defender e não me consigo apurar par ao fut champions porque sofro sempre golos Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 19 Outubro 2016 Costumam apresentar às 15h e sair em packs às 18h. Mas hoje está atrasada a apresentação. Tinha ideia que era as 15h, por isso é que estranhei ainda não ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Outubro 2016 A mim o que mais chatei é precisar de fazer uns 20 remates para marcar 2 ou 3 golos e os adversários fazem golo num racio de 2/1... Ja tive 3 redes e acontece o mesmo, logo problemas dos redes nao pode ser Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2016 Acontece-me o mesmo. Ontem depois de me chatear com o UT fui confirmar algo que já se sabe há anos: a melhor experiência de FIFA tem-se a jogar H2H em full manual :heart: Pass accuracies de 60% :heart: porque na realidade, nem todos os jogadores do mundo são o Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2016 Eu acho que vou fazer essa transição, este ano simplesmente o jogo não dá para mim, ainda ontem na FUT champions dei um chocolate do caraças e perdi 2-1, ele fez dois remates. Ou dou chocolate e não ganho e quando digo chocolate imaginem o Barcelona a jogar com o Desportivo de Chaves e a perder ou os meus jogadores parecem múmias e nem passo de meio campo e perco na mesma. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2016 A EA esqueceu-se que hoje é quarta-feira? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Outubro 2016 parece que sim :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2016 como se faz para jogar contra pessoal full manual? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2016 como se faz para jogar contra pessoal full manual? Infelizmente, no UT continua a não haver hipótese de filtrar isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Ultimate é arcade, H2H é football simulation Editado 19 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Outubro 2016 LLORIS E DRAXLERRRRRR Finalmenteeeee :heart: Já estava perto de desistir dos SBC. Tenho feito tudo e não me calhava nada de jeito! Até agora o meu melhor eram dois Slimancos, pqp! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2016 Depois de IF Ronaldo e IF Lewa era difícil não haver downgrade na TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Outubro 2016 é uma boa totw para valorizar investimentos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Florenzi DD com 38 defesa? wtf Isso está tudo trocado LOL Editado 19 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2016 como e que se ganham cards dessas? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2016 Nos packs ou compras no mercado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Outubro 2016 E Dzeko com 67 de shooting? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 19 Outubro 2016 Acertei nos 4 players que decidi investir para esta TOTW (mario suares, braithwaite, allen e stekelemburg). Qual será a melhor altura para os vender? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Outubro 2016 Dzeko e Allen com as mesmas card stats :funny: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Outubro 2016 Stekelenburg e Florenzi mesmas stats... EA in a nutshell :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2016 Isso é só bug visual, as cartas são diferentes, como é lógico. Compartilhar este post Link para o post