verY Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Acabei de ganhar o título da division 3 com a minha equipa silver da Liga Japonesa. :) Ademilson é demasiado Deus :heart: O único MC/MDC da liga portuguesa que eu já joguei foi o Danilo, eu gostei muito, era um bocadinho lento, mas nos duelos de corpo ganhava todos, o problema é que já tens o William que também não é rápido. Outra solução que tens (Caso não queiras ter os 11 da Liga NOS) é meter o Eliseu na esquerda e o Renato Sanches ali naquele espaço que falta, o Renato é muito bom, ele e o Rubén semedo são muito superiores aqueles 78 que vem na carta. William e Fejsa (ou Renato, como disseste) a CDM, Danilo a CB. Editado 2 Janeiro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 fiz 7 torneios de qualificação hoje, que dia terrivel o melhor que fiz foi perder estupidamente nas meias finais :( sofri cada auto golo mais estupido -_- Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 fiz 7 torneios de qualificação hoje, que dia terrivel o melhor que fiz foi perder estupidamente nas meias finais sofri cada auto golo mais estupido -_- E qualificaste-te, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 E qualificaste-te, pelo menos? "o melhor que fiz foi perder estupidamente nas meias finais" Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2017 E qualificaste-te, pelo menos? Se o melhor que fez foi meias finais, não se qualificou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 TBH hoje andei a fazer experiências tacticas normalmente sigo o conselho do Dekap (deixar os 4 defesas cá trás) mas hoje estava virado para o ataque Laterais - always overlap CMs - Get Forward basicamente só tinha 3 atrás :mrgreen: Amanhã vou voltar ao normal Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 2 Janeiro 2017 O que recomendam para investir? É que agora até à semana da TOTY estou com o dinheiro todo em caixa. Já comprei uns quantos da liga espanhola e comprei agora um Icardi TIF... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) TBH hoje andei a fazer experiências tacticas normalmente sigo o conselho do Dekap (deixar os 4 defesas cá trás) mas hoje estava virado para o ataque Laterais - always overlap CMs - Get Forward basicamente só tinha 3 atrás Amanhã vou voltar ao normal Li um pouco à pressa... Btw, isso é suicídio, só ficam, praticamente, os centrais atrás e, não sei se perdeste com golos de 3 para 2 ou desse género mas, pode ter sido isso a ditar a tua eliminação. Isto porque, pelo menos comigo, o médio mais recuado, apesar da instrução para não subir, sobe algumas vezes ao ataque e principalmente nos cantos. Ou então é azar Editado 2 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 2 Janeiro 2017 Como é que vocês mexem nessas táticas? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 O que recomendam para investir? É que agora até à semana da TOTY estou com o dinheiro todo em caixa. Já comprei uns quantos da liga espanhola e comprei agora um Icardi TIF... investir "as in" comprar jogadores para melhorar a tua equipa? ou comprar barato para vender caro? Li um pouco à pressa... Btw, isso é suicídio, só ficam, praticamente, os centrais atrás e, não sei se perdeste com golos de 3 para 2 ou desse género mas, pode ter sido isso a ditar a tua eliminação. Isto porque, pelo menos comigo, o médio mais recuado, apesar da instrução para não subir, sobe algumas vezes ao ataque e principalmente nos cantos. Ou então é azar yap levei muitas vezes no cu dessa maneira, e fiquei desapontado porque apesar de ter mais poder ofensivo em teoria não me ajudou em nada, marquei ainda menos golos que o costume apesar de ter gostado muito do Piszczek :heart: Como é que vocês mexem nessas táticas? por exemplo: Active Squad Clicas no "Y" (comando XBOX) E depois tens custom que serve para mexer nos valores da tactica e tens também player instructions para dar instruções individuais aos jogadores. Muito util IMO Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) investir "as in" comprar jogadores para melhorar a tua equipa? ou comprar barato para vender caro? yap levei muitas vezes no cu dessa maneira, e fiquei desapontado porque apesar de ter mais poder ofensivo em teoria não me ajudou em nada, marquei ainda menos golos que o costume apesar de ter gostado muito do Piszczek :heart: por exemplo: Active Squad Clicas no "Y" (comando XBOX) E depois tens custom que serve para mexer nos valores da tactica e tens também player instructions para dar instruções individuais aos jogadores. Muito util IMO Obrigado vou testar! Editado 2 Janeiro 2017 por MrRocki97 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Janeiro 2017 vamos ter IF Nelson Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2017 vamos ter IF Nelson Oliveira? Certamente. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Janeiro 2017 Certamente. É só tugas então. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2017 Para quem tem Team Tugão aposto que será um excelente avançado para combinar com o Jonas Acham que o Draxler vai ter uma carta nova? Devido à transferência para o PSG? Aposto que vai ficar alto abusado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2017 A carta vai ser a mesma só que do PSG, só se levar upgrade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2017 Para quem tem Team Tugão aposto que será um excelente avançado para combinar com o Jonas Não linka com o Jonas.. Já pensei foi em juntar numa equipa os dois jogadores que mais gostei até agora: SBC Jonas e Ademílson. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2017 fiz 7 torneios de qualificação hoje, que dia terrivel o melhor que fiz foi perder estupidamente nas meias finais :( sofri cada auto golo mais estupido -_- hoje fiz a 8ª tentativa fiz as mudanças tacticas e cheguei facilmente à final....mas depois fiquei nervoso e vacilei :'( o gajo nem jogava grande coisa mas eu flopei completamente... :( amanhã há mais! Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 3 Janeiro 2017 Falaram aí na questão dos upgrades e há de facto algo que vai reduzir o efeito este ano, que é aumentarem muito de OVR nas cartas IF. Por exemplo, o Diogo Jota deve levar um pequeno upgrade, aí 76 ou 77. Mas como a primeira carta IF dele foi de 81, não vai sofrer nenhuma alteração. Não serão assim tantas as cartas IF que vão ter aumentos que valham a pena. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 3 Janeiro 2017 Não. Vê no leaderboard (alteras para mensal) em que rank ficaste. Já percebi :wink: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2017 fiz o desafio da totw 15 saiu-me o italiano LW . todos os anos a minha sorte é uma coisa sem explicação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 3 Janeiro 2017 fiz o desafio da totw 15 saiu-me o italiano LW . todos os anos a minha sorte é uma coisa sem explicação :mrgreen: A mim saiu o Hazard na segunda vez que fiz xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2017 estive para fazer outro mas duvido que a sorte mude :lol: todos os anos é gira o disco e toca o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Janeiro 2017 fiz o desafio da totw 15 saiu-me o italiano LW . todos os anos a minha sorte é uma coisa sem explicação :mrgreen: Eu fiz 3, só à 3ª é que me saiu alguém de jeito: o Sneijder. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2017 não me importava que fosse esse na vez do italiano. já que a uns dias fiz o SBC do insigne.. fosse hoje,não teria feito. nunca tive em mente a hipotese do Muller para 25 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post