Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Eu sou levado a acreditar que a EA "recompensa" os piores jogadores com melhores packs. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 Essas taticas pelo meio nao são para mim mas apercebo-me que são OP. Tudo o mundo as usa, impressionante! Eu tento mas não tenho paciência para tar ali a trocar a bola para tras e para os lados. Há alguma forma de ver quantos titulos da divisão 1 temos? Acho que já tenho mais titulos da div 1, do que das restantes divisões (acho que dá 5ª ou 4ª para cima so ganhei a 1ª div) :lol: Eu também nunca usava. Este foi o meu primeiro f-d-s a jogar em 41212 e a diferença foi enorme. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 Eu sou levado a acreditar que a EA "recompensa" os piores jogadores com melhores packs. Nope. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 1 Janeiro 2017 Essa semana a maioria dos jogadores da equipa da semana vai ser bronzes e pratas, os de ouro vão ser principalmente a liga inglesa? Ou ninguém faz a minima ideia? xD Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 Abri ontem 8 packs de 125k e cometi a proeza de não sacar nenhuma carta de +84 em nenhum deles e de em 3 deles saltar o Consigli. Surreal. :funny: Em compensação, abri um único pack de 50k e sai-me Griezmann, Otamendi, Pastore e Sturridge. Já li teorias de que depois de ganhar a Div1 pela primeira vez a pack luck piora muito, e começo a não conseguir dizer o contrário. Mesmo nos packs de IFs, saem sempre os mais rascas. Isso é treta, não faz sentido nenhum. Já devo ter ganho a Div1 umas 10 vezes e já saquei Alexis IF, Dembele IF, Reid IF... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2017 Acabei de perder 2 jogos seguidos nos penaltys, e contra a mrd da 4-3-2-1. Fds, estou genuinamente a chorar c esta mrd. Fodass, não é possível que nem aqui as coisas me correm bem. FML :'( Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 1 Janeiro 2017 Isso é treta, não faz sentido nenhum. Já devo ter ganho a Div1 umas 10 vezes e já saquei Alexis IF, Dembele IF, Reid IF... Em packs comuns ou em recompensas da WL? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 Em packs comuns ou em recompensas da WL? Recompensas, but still. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 1 Janeiro 2017 Dekap, achas que vale a pena fazer o desafio que sai um Inf para abrir quando sair a nova equipa da semana? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Janeiro 2017 A EA tem mesmo de tirar a mrd da data de fundação do clube, eu demoro mais de 10min a entrar num jogo de fut champions, é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 Acabei de perder 2 jogos seguidos nos penaltys, e contra a mrd da 4-3-2-1. Fds, estou genuinamente a chorar c esta mrd. Fodass, não é possível que nem aqui as coisas me correm bem. FML :'( Isto é só um jogo... não precisas de levar as coisas tão a sério. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Recompensas, but still. E mesmo assim quantas dessas recompensas foram autentico lixo? Na ultima semana, no meu pack de 3 IF, consegui sacar os 3 piores. Há que ter merito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 E mesmo assim quantas dessas recompensas foram autentico lixo? Na ultima semana, no meu pack de 3 IF, consegui sacar os 3 piores. Há que ter merito :mrgreen: Todos os meus packs de 3 IF têm tido alguém de valor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2017 Tenho-o e até a data mostrou: nada! Vou testa-lo num ambiente mais friendly, porque não é na WL que se consegue testar convenientemente um jogador. same here...por quanto o compraste? Eu dei 16.5k :medinho: acho que foi o mais barato que encontrei :( Acabei de perder 2 jogos seguidos nos penaltys, e contra a mrd da 4-3-2-1. Fds, estou genuinamente a chorar c esta mrd. Fodass, não é possível que nem aqui as coisas me correm bem. FML :'( o que é que essa tactica tem de especial? tens algum bloqueio mental ou é algum bug do jogo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2017 o que é que essa tactica tem de especial? tens algum bloqueio mental ou é algum bug do jogo? Eu já tentei pegar com o 4-3-2-1 e achei aquilo uma salganhada completa. Não conheço nenhum jogador de top que use essa táctica in game (muitos começam com ela pela química). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 same here...por quanto o compraste? Eu dei 16.5k :medinho: acho que foi o mais barato que encontrei :( Salvo erro foi 14.75K. Ta no clube, no expositor. Raramente joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2017 Eu já tentei pegar com o 4-3-2-1 e achei aquilo uma salganhada completa. Não conheço nenhum jogador de top que use essa táctica in game (muitos começam com ela pela química). mas isso é um 4 3 3 so que em vez de LW/RW tem LF/RF, certo? vou esperar pela explicação do Dekap, certamente ele sabe algo que eu nao sei :mrgreen: Salvo erro foi 14.75K. Ta no clube, no expositor. Raramente joga :mrgreen: eu jogo sempre em 4 3 3 (1 trinco e 2 cm) ando a jogar com ele a CM, mas acho que o gajo daria grande CDM, mas não tenho coragem para sentar o Alonso :'( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Ontem com o crash que houve decidi estourar as minhas coins... O resultado é o de cima! Comprei também o tots Giuliano e o Smalling para a minha fitness...opiniões? Editado 1 Janeiro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Janeiro 2017 O Toby vale a pena? Não é um bocado lento? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Janeiro 2017 O Toby vale a pena? Não é um bocado lento? Ainda não o experimentei, mas pelas stats suponho que seja bom jogador. Quanto ao pace, era preferível ter mais, mas como isto não é um jogo de atletismo, suponho que não seja problema... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Por acaso és capaz de comparar esse Icardi com o SIF Immobile? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Janeiro 2017 Eu nunca usei o Immobile. Mas para já, estou a gostar daquele Icardi. De cabeça é muito bom e tem um bom remate. Falta-lhe capacidade de drible e desmarcação mas para isso tem o Insigne ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Janeiro 2017 Por acaso és capaz de comparar esse Icardi com o SIF Immobile? Infelizmente não usei o sif immobile, e ainda não testei o Tif icardi...mas pelas stats vai encaixar que nem uma luva. Pena as 2*...mas há sempre Lt e Rt para fintar... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2017 Isto é só um jogo... não precisas de levar as coisas tão a sério. Eu sei que é, a cena é que a minha vida está um caco e isto é o meu escape da realidade. E custa-me nem aqui estar a conseguir ser bem sucedido... o que é que essa tactica tem de especial? tens algum bloqueio mental ou é algum bug do jogo? Sei lá, eu não consigo jogar com essa mrd de tactica. Mas a verdade é que todas as derrotas que tive nesta WL (excepto 2) foram contra essa mrd. _______________________________________________________________ Foi à última, foi o jogo mais nervoso de FIFA que fiz. Mas consegui crl!!! Era o meu objectivo este ano no UT (falta só conseguir ser Elite numa semana), a partir de hj as WL são para diversão e sem quaisquer objectivos (tanto que vou fazer a próxima com silvers). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Eu nunca usei o Immobile. Mas para já, estou a gostar daquele Icardi. De cabeça é muito bom e tem um bom remate. Falta-lhe capacidade de drible e desmarcação mas para isso tem o Insigne ao lado :mrgreen: Infelizmente não usei o sif immobile, e ainda não testei o Tif icardi...mas pelas stats vai encaixar que nem uma luva. Pena as 2*...mas há sempre Lt e Rt para fintar... É que o SIF Immobile é maquinão, gosto bastante dele. Mas esse Icardi, pelo menos pelas estatísticas também parece monstruoso. Vou comprar um para testar. Compartilhar este post Link para o post