Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ya.

Por acaso os paladinos até falaram em moral (eu) e momentum (stout), mas grande abraço, ri-te e diz que é scripting na mesma, nem vale a pena explicar pela milésima vez.

Ainda no meu último post aqui referi outra coisa que acontece e é scriptada, porque não a consegues contrariar: as alterações na trajetória de corrida dos jogadores para beneficiar o adversário (e que, como é óbvio, também acontecem a nosso favor). Outro exemplo é o toque a mais na bola (ou atraso no mesmo) para deixar a bola sair de campo, quando se está perto da linha.

Consegues "explicar" isso pela milésima primeira vez? Pode ser que eu entenda. Ou que isto tudo seja por falta de conhecimento da mecânica do jogo e por não saber o que é suposto acontecer quando se carrega em determinado botão... afinal, ter cerca de mil jogos em todos os FIFA desde o 08 talvez não seja suficiente.

Isso do momentum, de hidden traits e m*rda do género é só mais uma prova que existem fatores escondidos que, das duas uma: ou não deviam existir, ou não deviam estar escondidos. Mas claro, todos confiamos na EA, que nunca nos deu motivos para desconfiarmos deles...

*cof*cof* chemgate *cof*cof*

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho uma outra perspetiva..o jogo faz isso? Ok, então toca a arranjar formas de contornar a própria existência disso.

Chego aos 85 a vencer 1-0, se vejo que o jogo está a dar ressaltos ao adversários e os jogadores deles parecem o Messi, encosto a bola no canto e ele não me rouba. Às vezes com os nervos do adversário ainda abre a clareira para o 2-0.

Tou-me a cagar se me mandam para o crl, a própria existência do momentum obriga a estas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho uma outra perspetiva..o jogo faz isso? Ok, então toca a arranjar formas de contornar a própria existência disso.

Chego aos 85 a vencer 1-0, se vejo que o jogo está a dar ressaltos ao adversários e os jogadores deles parecem o Messi, encosto a bola no canto e ele não me rouba. Às vezes com os nervos do adversário ainda abre a clareira para o 2-0.

Tou-me a cagar se me mandam para o crl, a própria existência do momentum obriga a estas coisas

Certo, isso não está em questão. Nos últimos tempos já me adaptei a grande parte das coisas estúpidas que este jogo faz e que obriga a fazer e os resultados têm sido bastante bons.

Só não consigo entender nem aceitar que esse tipo de coisas existam e que deteriorem absurdamente a experiência que este jogo poderia oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me tem irritado ultimamente nos ultimos tempos são duas coisas:

1- Os meus Gr's, sejam eles quem forem, para são bons em tudo, menos em defender as bolas. Tanto que se hoouvesse estatisticas desses aspecto eu deveria ter para aí 1 golo sofrido a cada 2/3 remates.

2- As trocas de jogadores. É uma palhaçada quereres trocar para um jogador, que por sinal até está proximo do adversário com bola, mas se for preciso o jogo ainda te troca 1º para o apanha bolas, depois para o roupeiro, depois para o cota que anda a vender gelados na bancada e só depois lá se lembra que é para aquele jogador mais perto do oponente que tem que selecionar. Uma estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos é que estão na calha de sair hoje nos Marquee Matchups sem ser o dos japoneses?

Os japoneses nem estão na calha, é mais fezada que outra coisa :lol: .

Liverpool-City

Rangers-Celtic

e dps uns jogos quaisquer à toa nas divisões inferiores de Inglaterra. Deve ser isso.

O que mais me tem irritado ultimamente nos ultimos tempos são duas coisas:

1- Os meus Gr's, sejam eles quem forem, para são bons em tudo, menos em defender as bolas. Tanto que se hoouvesse estatisticas desses aspecto eu deveria ter para aí 1 golo sofrido a cada 2/3 remates.

2- As trocas de jogadores. É uma palhaçada quereres trocar para um jogador, que por sinal até está proximo do adversário com bola, mas se for preciso o jogo ainda te troca 1º para o apanha bolas, depois para o roupeiro, depois para o cota que anda a vender gelados na bancada e só depois lá se lembra que é para aquele jogador mais perto do oponente que tem que selecionar. Uma estupidez

Usa o analógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o analógico.

Nem sempre resulta. E não me consigo habituar a trocar decentemente no analógico. Faria todo o sentido que o jogo trocasse sempre para o jogador mais próximo da bola, mas é verdade que muitas vezes quero trocar imaginemos para o central do lado esquerdo e estou a apontar para cima, para ele ir fechar o meio... o jogo troca-me para o central do lado direito e, em vez de fechar, abro uma cratera. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos é que estão na calha de sair hoje nos Marquee Matchups sem ser o dos japoneses?

Rangers Vs Celtic

Liverpool Vs M.City

Bolton Vs Scunthorpe

Pode ser que saia algum desses :D

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.futbin.com/17/squad/920004

Dicas para ir melhorando isto? Que upgrades faziam?

Não sei o teu orçamento disponivel mas aqui vai:

Oscar - Matic ou Schneiderlin

Deulofeu - Kanté

Wilshere - Herrera ou Dembele

Matip - Baily

Coleman - Walker ou se não tiveres tanto dinheiro o Clyne ou o Valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido com os packs oferecidos pela Eredivise e a D1 russa. Esperava que houvesse um incentivo de um pack de 100k como o da Pro League.

Tenho os jogadores todos para fazer o SBC mas ainda estou a hesitar sobre se faço os packs ou se vendo as cartas todas. Demasiados packs silver...

Já tenho outra fornada pronta para render: jogadores irlandeses. Tenho todas as cartas IF, gold, silver e bronze (apenas os raros) guardadas no clube.

Quando vier a semana do St. Patricks, mesmo que não haja algo a nível de FUT Champions, vai de certeza haver SBC. E já há vários IFs irlandeses, por isso até é possível que peçam uma dessas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido com os packs oferecidos pela Eredivise e a D1 russa. Esperava que houvesse um incentivo de um pack de 100k como o da Pro League.

Tenho os jogadores todos para fazer o SBC mas ainda estou a hesitar sobre se faço os packs ou se vendo as cartas todas. Demasiados packs silver...

Já tenho outra fornada pronta para render: jogadores irlandeses. Tenho todas as cartas IF, gold, silver e bronze (apenas os raros) guardadas no clube.

Quando vier a semana do St. Patricks, mesmo que não haja algo a nível de FUT Champions, vai de certeza haver SBC. E já há vários IFs irlandeses, por isso até é possível que peçam uma dessas cartas.

Quando é que é a semana do ST Patricks?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser rude mas só não vê a existência de factores estranhos quem é cego ou liga muito pouco a isto. Naturalmente que as vezes favorece outras prejudica. E consoante a qualidade do jogador isso pode ou não definir o desfecho do jogo.

Mas será muito dificil eu perder um jogo quando sou claramente pior e ganhar quando sou claramente melhor? É porque há jogos que mais vale encostar o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Devo de investir no jogo do Rangers-Celtic.

E Dekap, pode ser só fezada mas até acredito que saia. Tenho 6 páginas desses mecos no clube, dava jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o teu orçamento disponivel mas aqui vai:

Oscar - Matic ou Schneiderlin

Deulofeu - Kanté

Wilshere - Herrera ou Dembele

Matip - Baily

Coleman - Walker ou se não tiveres tanto dinheiro o Clyne ou o Valencia

Esses estavam todos em mente, tirando o Matic/Schneiderlin. Vou começar pelo Herrera/Valencia que são os mais acessiveis e vou subir a partir daí.

Que acham do Sissokho dos Spurs?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses estavam todos em mente, tirando o Matic/Schneiderlin. Vou começar pelo Herrera/Valencia que são os mais acessiveis e vou subir a partir daí.

Nunca o experimentei, mas há pro players que o usam a MC nessa tactica que tens e dizem que é o Pogba em versão barata. O que resulta para eles pode nao resultar para ti, mas acho que devias experimentar, eu vou ver se o compro e experimento nesta WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o experimentei, mas há pro players que o usam a MC nessa tactica que tens e dizem que é o Pogba em versão barata. O que resulta para eles pode nao resultar para ti, mas acho que devias experimentar, eu vou ver se o compro e experimento nesta WL.

Por acaso gostei dos stats e de um ou outro jogo que fiz com uns amigos. Mas na UT ainda não testei.

Ando interessado no Shaw, Sissoko, Fernandinho e Zouma mas não sei quais são mesmo upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Devo de investir no jogo do Rangers-Celtic.

E Dekap, pode ser só fezada mas até acredito que saia. Tenho 6 páginas desses mecos no clube, dava jeito :mrgreen:

Don't. Eu pessoalmente não invisto em preços já inflacionados. Se sair no MM perfeito=profit, mas e se não sair!? F*deu. Talvez seja eu, mas só invisto quando consigo garantir uma loss o mais próxima de 0 possível (num pior cenário).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei dos stats e de um ou outro jogo que fiz com uns amigos. Mas na UT ainda não testei.

Ando interessado no Shaw, Sissoko, Fernandinho e Zouma mas não sei quais são mesmo upgrades.

O Shaw é upgrade em relação ao Rose na minha opinião. Os outros 3 é uma questão de os experimentares a todos e veres se gostas. Acho que tens mesmo é de tirar o Oscar de MDC, nessa tactica dá jeito um jogador com altura, fisico e defesa e ele não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha equipa para a WL.

Lloris

Aurier-Koscielny-Varane-Alba

Kante

Sissoko-Matuidi

James

POTM Hazard-Griezmann

4-1-2-1-2(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Don't. Eu pessoalmente não invisto em preços já inflacionados. Se sair no MM perfeito=profit, mas e se não sair!? F*deu. Talvez seja eu, mas só invisto quando consigo garantir uma loss o mais próxima de 0 possível (num pior cenário).

Tb não investi nesse jogo porque já não tem jogadores a preço discard, tenho 2 de cada clube porque já tinha e chega.

Investi no Bolton porque é 1º contra 3º, mas também investi para fazer o desafio e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu não comprei ninguém para esse MM, acho que os preços ja estão inflacionados, vou usar uns que tinha aqui no clube para completar caso lancem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os SBC pedem apenas um jogador de cada clube. Pode é haver a sorte de pedirem 11 jogadores do campeonato, quiçá de diferentes nacionalidades.

Por isso, caso queiram arriscar, mesmo que não encontrem jogadores do Rangers o do Celtic a discard, cartas de outros clubes da liga escocesa a 150 coins não seria mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os SBC pedem apenas um jogador de cada clube. Pode é haver a sorte de pedirem 11 jogadores do campeonato, quiçá de diferentes nacionalidades.

Por isso, caso queiram arriscar, mesmo que não encontrem jogadores do Rangers o do Celtic a discard, cartas de outros clubes da liga escocesa a 150 coins não seria mal pensado...

Tanto não era que já não consegues fazer isso. Então se não forem escoceses muito menos. (silvers isto é). Mas esse é o mindset correcto, daí ter feito a liga japonesa toda à espera (não só como obvio) do MM da final da taça.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...