TPo Publicado 29 Dezembro 2016 Russian League e Liga Holandesa que mel. Dekap e Azia segui a vossa dica e há uns dias atrás comprei os jogadores das ekipas todas destas duas ligas ;) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Eu não cheguei a comprar a liga Holandesa toda, apenas 11 clubes. Mas já vou ter um grande retorno do investimento. Uma questão, como vão fazer para os vender sem por em risco a conta de ser banida pela EA? Editado 29 Dezembro 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Dezembro 2016 Eu não cheguei a comprar a liga Holandesa toda, apenas 11 clubes. Mas já vou ter um grande retorno do investimento. Uma questão, como vão fazer para os vender sem por em risco a conta de ser banida pela EA? metes a leilão. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Dezembro 2016 metes a leilão. Estive a ver algumas open bids e os jogadores silvers estao quase todos a sair por 500-1000. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Eu durante o dia licitei tudo o que era silver da liga russa, em OB, por 150c. Devo ter comprado algo entre 50/60 gajos. Só nos repetidos (uns 7 ou 8 talvez) deu para cobrir o investimento e ter lucro. :lol: Agora devo completar os que dão packs golds jeitosos e o resto devo vender. Os que se anticiparam tipo o dekap e se compraram +/- 15 gajos de cada equipa, vão abrir packs de borla e ainda ter lucro. Editado 29 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Dezembro 2016 Estive a ver algumas open bids e os jogadores silvers estao quase todos a sair por 500-1000. Se o teu objetivo é vender não vendas já. Tá tudo a fazer undercut nos que tinha. Espera para os price fixers comecarem a tirar o juizo ao pessoal e depois metes..isso se for o teu objetivo vender. Os prémios finais são fraquinhos, mas algumas equipas os prémios são porreiros até. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Dezembro 2016 Consegui fazer 5 equipas, e já compensou. Não deu para o Smolov mas deu para o Alexis Sanchez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2016 Bem tanto se tem falado de scripting e isso, siga nisso: Anda cá Very! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Serie A (fica hoje), Eredivisie e Liga Russa feitas. Os novos SBC de ligas devem sair na 2ª semana de Janeiro, e acredito que pelo menos 1 destes 3 esteja presente. Até arriscava que estavam 2 destes. Spot on :lol: . E não tenciono fazer os SBC todos, vou fazer os q dão packs gold e vender as equipas q dão packs silver. Prefiro assim, até pq nunca vou usar os 2 caramelos. Editado 29 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Dezembro 2016 Eu saquei o Alexis no pack gold mais rasca. Por isso faz todos os golds :lol: Eu no teu lugar sacava o Smolov, porque gosto da carta. O holandês parece coxo por isso também passava. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Dezembro 2016 Sou completamente novo nisto, tenho lido nos ultimos dias o que tem escrito e a ver se percebo, já que queria fazer uns coins :mrgreen: O SBC é trocar 11 jogadores por um jogador random por exemplo da TOTW Como é que voces definem o que vai acontecer e que jogadores vão aumentar por causa disto? Por exemplo hoje é overal 84, então jogadores com overall 84 aumentam de preço? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2016 18 packs da Eredivisie abertos, incrível que o melhor que me saiu foi um bronze que vale 6,5k. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2016 Bem tanto se tem falado de scripting e isso, siga nisso: Anda cá Very! :lol: É preciso dizer alguma coisa? Que venham daí os paladinos... quero lá saber. Jogo isto há muitos anos e conheço demasiado bem o jogo, sou capaz de perceber facilmente que há coisas que acontecem aleatoriamente e outras não. Ainda há pouco estava a jogar um draft e até comentei no grupo que fiz dois remates de posições diferentes, ambos em chapéu, em que a bola foi bater exatamente no mesmo sítio, no cantinho da baliza, poste e trave :lol: Acontece tantas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Dezembro 2016 Fiz apenas dois e saquei o Bonucci :mrgreen: Parece que tive a sorte hoje que me faltou ontem nos rewards da WL. Dos 3 IF da equipa da semana consegui sacar os piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Dezembro 2016 Abri os packs gold todos dos 2 SBC (20 no total), o melhor foi um William Carvalho :lol: . Acabei mesmo por fazer o SBC Russo, fiz 5k profit mais toda a mrd q saiu nos packs q foi para o clube. Da Eredivisie estou a vender tudo o resto, faltam 8 páginas de gajos q tenho no clube (falta-me espaço na TP por causa dos japoneses) mas devo fazer aí uns 50/60k profit + o lixo q ta no clube que veio dos packs. Oh well, melhor que nada. Mas estou desapontado, com isto, com os 2 packs de 100k da WL de ontem e com os 10 IF SBC que fiz que só me enterraram coins. Pack luck where are you???? :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2016 algum Excel para checkar as compras que tenho da J-League? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 30 Dezembro 2016 32 packs abertos dos desafios, o melhor que saiu foi um Eriksen e o Guzmán, depois com os outros jogadores de 84 que sairam fiz SBC de Inform e saiu Icardi =) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Dezembro 2016 Tá forte hoje o FIFA. 3 jogos 3 derrotas naquela qualificação para torneio. Não é que defenda bem eu mas percebo logo no primeiro jogo quando o pique amanhã o musa em velocidade. Uma diferença de 30 pontos. Um com 62 outro com 92. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 Tá forte hoje o FIFA. 3 jogos 3 derrotas naquela qualificação para torneio. Não é que defenda bem eu mas percebo logo no primeiro jogo quando o pique amanhã o musa em velocidade. Uma diferença de 30 pontos. Um com 62 outro com 92. É bem feito, por usares o Musa. E teoricamente tens razão, mas basta o Piqué ter uma boa posição de partida (que o tem devido ao high positioning que tem) que faz uma corrida "inteligente" e apanha o Musa. E assim q toca nesse frango ardeu, já perdeste a bola. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Dezembro 2016 É bem feito, por usares o Musa. E teoricamente tens razão, mas basta o Piqué ter uma boa posição de partida (que o tem devido ao high positioning que tem) que faz uma corrida "inteligente" e apanha o Musa. E assim q toca nesse frango ardeu, já perdeste a bola. eu sei. por acaso só comprei a pouco para ver como era o gajo. mas não devia ser assim isso do pique. penso eu de que... se te desmarcaste e ganhaste algum avanço nunca na vida devia ser apanhado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2016 É bem feito, por usares o Musa. E teoricamente tens razão, mas basta o Piqué ter uma boa posição de partida (que o tem devido ao high positioning que tem) que faz uma corrida "inteligente" e apanha o Musa. E assim q toca nesse frango ardeu, já perdeste a bola. O problema não é a corrida inteligente do defesa. Muitas vezes é a corrida absurda do avançado, que faz uma trajetória pior - e que tu não consegues controlar - apenas para permitir que o defesa o apanhe. *cof*cof* scripting *cof*cof* Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2016 O problema não é a corrida inteligente do defesa. Muitas vezes é a corrida absurda do avançado, que faz uma trajetória pior - e que tu não consegues controlar - apenas para permitir que o defesa o apanhe. *cof*cof* scripting *cof*cof* Qual trajectória pior? É a descarada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2016 O que se fala não é na existência do scripting (que não está provado nem coisa que o valha, há indícios apenas), mas sim na existência da moral que supostamente tinha desaparecido depois do FIFA 14 mas, alegadamente, continua no jogo. Isto sim faz-me mais sentido e, a confirmar-se, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2016 O que se fala não é na existência do scripting (que não está provado nem coisa que o valha, há indícios apenas), mas sim na existência da moral que supostamente tinha desaparecido depois do FIFA 14 mas, alegadamente, continua no jogo. Isto sim faz-me mais sentido e, a confirmar-se, é ridículo. Ya. Por acaso os paladinos até falaram em moral (eu) e momentum (stout), mas grande abraço, ri-te e diz que é scripting na mesma, nem vale a pena explicar pela milésima vez. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) otravez arroz... Cada um com a sua perspetiva..uma coisa é certa...essas condicionantes estúpidas..existem pa beneficiar o público alvo da EA ponto final. Editado 30 Dezembro 2016 por TPo Compartilhar este post Link para o post