Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Olha já o vendi com lucro de 100-200 após impostos. O gajo que o comprou deve ter-se enganado também que já o mudou para CM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha já o vendi com lucro de 100-200 após impostos. O gajo que o comprou deve ter-se enganado também que já o mudou para CM :lol:

Na trade pile, depois de vendido, aparece sempre com a posição original da carta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na trade pile, depois de vendido, aparece sempre com a posição original da carta. ;)

Não sabia, obrigado.

Já alguém experimentou aquele ST silver da bundeliga, acho que dinamarquês, que tem 4 estrelas de skills? Vale as coins (quase 10k)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas são m*rda que fazem sentido, tipo ST com H/H a CM.

Eventualmente alguém o irá comprar, mas fico com um lucro de muito menos de 5% do que faria com essas coins até lá.

Eu tenho o Kanté a ST na minha equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Kanté a ST na minha equipa...

Exacto, tu. Eu não quero vender a gajos como tu (que dificilmente vão dar overpay), eu quero é vender às massas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que melhorou muito o meu jogo foi a mudança de câmera.

Finalmente arranjei uma em que consigo ver grande parte do campo, não estava a conseguir fazer isso este FIFA.

Câmera Co-op, Zoom 1 Altura 20.

Experimentem!

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a usar essa, ofensivamente era muito fixe porque conseguia ver os jogadores todos, mas a defender era um desastre porque falhava quase sempre os timings de desarme

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/17/squads/3389038/

Tenho isto como uma das equipas, só que não tenho gostado muito do pereyra nem do rose. Com o resto até tou satisfeito, mas se tivesse de fechar o bot3, metia o Matip.

O pereyra tem a cena de ter skills mas chuta muito mal, e defensivamente também não é nada de especial. Se calhar até resolve com uma carta de química, tenho que experimentar.

O rose até é fixe, mas às vezes fico com a sensação de que não é rápido o suficiente. Por exemplo, na outra equipa tenho o Srna na direita que é mais lento até, e adoro o gajo porque ta sempre no sitio certo, é que nem sinto necessidade que seja mais rápido.

Sugestões? Devo experimentar entretanto o Drinkwater no lugar do pereyra, que até da full chem ao Musa.

E sim, fiz de propósito para meter o máximo de nojo possível com esses 2 na frente. Apesar de eu nem jogar muito na velocidade, eles têm 4 de skills.

Já agora fica ai a outra equipa.

QRrTMKf.jpg

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Qual a melhor opção para LM? IF Layun ou IF Grimaldo? Sendo que o outro vai jogar a LB...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificado.

Já tinha saudades de jogar as qualificações. Que fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificado.

Já tinha saudades de jogar as qualificações. Que fácil :lol:

Também vou ter de jogar. Só deu para fazer 20 jogos este fim de semana e mesmo assim fiz 14 vitórias e já garanti o gold mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz de primeira o torneio, a minha equipa é um monstro.

Se jogar como tenho jogado com ela na WL, saio com gold 1 tranquilamente. E na final estava a perder 2-0 ao intervalo e fui vencer 7-2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz de primeira o torneio, a minha equipa é um monstro.

Se jogar como tenho jogado com ela na WL, saio com gold 1 tranquilamente. E na final estava a perder 2-0 ao intervalo e fui vencer 7-2

Como é a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença da WL para as seasons é qualquer coisa. Levo cada chocolate nas seasons...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença da WL para as seasons é qualquer coisa. Levo cada chocolate nas seasons...

Eu acho precisamente o contrário.

Já ganhei várias divisões 1 este ano...e no fut championso máximo que consegui foi 25V.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ter de jogar. Só deu para fazer 20 jogos este fim de semana e mesmo assim fiz 14 vitórias e já garanti o gold mensal.

Feito à primeira.

Eu acho precisamente o contrário.

Já ganhei várias divisões 1 este ano...e no fut championso máximo que consegui foi 25V.

E achas pouco? O meu máximo foram 23 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/g4ngq

Isto acontece com cada m*rda, tou-me a rir tanto :lol:

A cena é que podia ter tirado a bola, mas confiei na "inteligência" artificial.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A (fica hoje), Eredivisie e Liga Russa feitas. Os novos SBC de ligas devem sair na 2ª semana de Janeiro, e acredito que pelo menos 1 destes 3 esteja presente. Até arriscava que estavam 2 destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A (fica hoje), Eredivisie e Liga Russa feitas. Os novos SBC de ligas devem sair na 2ª semana de Janeiro, e acredito que pelo menos 1 destes 3 esteja presente. Até arriscava que estavam 2 destes.

Eredivise tenho os jogadores todos, serie A, tenho os jogadores todos, exceto da Juventos e Roma, da liga russa, tenho todos os jogadores de prata e bronze e da Bundesliga, tenho os jogadores de prata das equipas que têm poucos jogadores de ouro e vou fazer o mesmo para a liga espanhola.

Eu acredito que ponham a liga Russa ou a Holandesa, mas como está prestes a sair a equipa do ano, acredito que metam também uma liga forte com um bom jogador.

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as contas agora (acabei a Serie A).

Serie A->120k

Liga Russa->61k

Eredivisie->44k

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as contas agora (acabei a Serie A).

Serie A->120k

Liga Russa->61k

Eredivisie->44k

Compraste os jogadores todos, certo?

Liga italiana investi 80 k, sem juventos e Roma, tenho só 4/5 de cada uma dessas equipas.

Comprei sempre 12/13 jogadores de cada equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...