GRobinho10 Publicado 23 Dezembro 2016 Já vou ter uma loss considerável com o TOTGS Dembele, acham que o venda já ou espere para ver se sai algum SBC em que peçam TOTGS? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Dezembro 2016 O IF Dembelé é incrível fds. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) SBC Bellerin, Perrin e Insigne. Os dois últimos são fáceis de se fazer. Edit: wtf reduziram stats ao Insigne em relação ao IF dele. Editado 24 Dezembro 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 Abri um pack de 50K. Saiu-me um Courtois. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Isto hoje está a correr bem de mais :lol: . Não é suposto um gajo como eu, cujo objectivo semanal são 18V, estar 9-0 edit: a minha net decidiu resolver laggar que não mais. perdi 2 jogos, impossível jgr esta mrd neste estado. pqp net de mrd fds Editado 24 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Primeira divisao ganha com estas duas equipas, recomendo imenso usar este tipo de avançados (work rate high/high, fortes no jogo aéreo e bom físico), se os jogadores de uma equipa para a outra sao muito semelhantes, adorei a equipa da BPL (que foi a primeira que fiz) e tentei replicar noutra liga, na alemã foi um desastre assim como na espanhola, esta italiana consegue render tanto como a inglesa http://i.imgur.com/8fGmF5R.png http://i.imgur.com/BSW8w0x.png O que recomendam fazer? tenho 34 mil coins para gastar e não sei onde as gastar experimenta o Slimani com uma carta de química que lhe de velocidade, não te vais arrepender e poupas imenso dinheiro Gostei dessa tática, que instruções é que dás à equipa? E vou experimentar o Slimani na minha team secundária. Editado 24 Dezembro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Dezembro 2016 Isto hoje está a correr bem de mais :lol: . Não é suposto um gajo como eu, cujo objectivo semanal são 18V, estar 9-0 edit: a minha net decidiu resolver laggar que não mais. perdi 2 jogos, impossível jgr esta mrd neste estado. pqp net de mrd fds No f-d-s passado comecei com 6-4 e acabei com 18V. Hoje estou 9-1, até estou para ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Dezembro 2016 Não falem antes do tempo, deixem acabar os 40 jogos, se começarem a dizer: "Estou 15-0, isto está bom demais, hoje!" depois vão perder uns 3 ou 4 seguidos, é o que me acontece, penso para mim: "Bem, grande começo, é continuar assim!" e depois RIP RECORD. Btw, não estou 15-0 nem coisa que se pareça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 24 Dezembro 2016 Por aqui 15-11, meh gold 2 me espera. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Dezembro 2016 Hoje joguei sem parar, porque nos próximos dois dias vai ser complicado jogar e estou a ter uma WL épica. 23 jogos, 21-2 . Com uma derrota nos penaltis. Vamos ver se é para continuar nos jogos que faltam :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 24 Dezembro 2016 Olá, preciso de uma informação para newbie: é preciso subscrever o PS Plus para jogar online e para jogar ultimate team? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Eu noto que os 1º jogos da WL são sempre mais fáceis, depois as coisas começam a complicar. Edit: Tou com 2 dúvidas. O Insigne IF é suposto ser melhor que o El Sharawy NIF, right? Este último é o titular da minha equipa e tem cumprido. Estou hesitante entre fazer o SBC ou comprar o IF. Editado 24 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Dezembro 2016 Eu noto que os 1º jogos da WL são sempre mais fáceis, depois as coisas começam a complicar. Edit: Tou com 2 dúvidas. O Insigne IF é suposto ser melhor que o El Sharawy NIF, right? Este último é o titular da minha equipa e tem cumprido. Estou hesitante entre fazer o SBC ou comprar o IF. Se tens coins para o IF Insigne nem sei qual é a dúvida. Quando te fartares dele despacha lo. No entanto, já experimentei os dois e gostei mais do El Shaa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2016 Olá, preciso de uma informação para newbie: é preciso subscrever o PS Plus para jogar online e para jogar ultimate team? Sim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 Nunca perdi um jogo na WL 8) Também nunca fiz um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Dezembro 2016 Já eu não gostei do El Shaarawy e tenho o Insigne IF na equipa e é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Dezembro 2016 Acham que os IF's que saíram esta semana devem subir de preço? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Dezembro 2016 Fiz o Insigne SBC, que se lixe. Veremos se tira o lugar ao Faraó. Acabei a WL outra vez em elite 3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Dezembro 2016 Acabei 32-8, elite 2. Mais para o fim os jogos são claramente mais difíceis, estava sempre a apanhar grandes equipas com CR7 e Bale, Legends e cartas vermelhas. Deve ser por à medida que se sobe de nível, jogas com adversários desse nível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2016 Eu só fiz 2 jogos e acho que não vou fazer mais, falta de tempo... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Dezembro 2016 Este fim de semana consegui o meu objetivo, que era ficar em gold mensal para ganhar os 3 ifs. Só precisava de 3 vitórias (após 27, 25, 18 vitórias nas outras semanas) mas fiz 5 jogos para conseguir ainda ganhar um packzito de 25k mais 7,5k em coins. Foi bom o talvez "único" mês que irei jogar tanto WL. Entretanto já vendi os meus jogadores (ficando com a tralha barata que terá um valor superior a 100k) e já estou a postos para o crash da TOTY (que irá acontecer antes desta sair...) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Dezembro 2016 (editado) Este fim de semana consegui o meu objetivo, que era ficar em gold mensal para ganhar os 3 ifs. Só precisava de 3 vitórias (após 27, 25, 18 vitórias nas outras semanas) mas fiz 5 jogos para conseguir ainda ganhar um packzito de 25k mais 7,5k em coins. Foi bom o talvez "único" mês que irei jogar tanto WL. Entretanto já vendi os meus jogadores (ficando com a tralha barata que terá um valor superior a 100k) e já estou a postos para o crash da TOTY (que irá acontecer antes desta sair...) Duvido seriamente que sequer aconteça, eu vou vender tudo (em Janeiro nao consigo jogar) e investir em ifs discard Editado 25 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Dezembro 2016 Vai acontecer como aconteceu no BF... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 25 Dezembro 2016 Vai acontecer como aconteceu no BF... Aconteceu na BF porque o pessoal pensou que seria igual aos anos anteriores. Agora já se percebeu que dificilmente haverá crash no mercado tão cedo, até porque a EA não vai deixar. Ao lançarem SBC's os preços vão-se manter sempre altos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Dezembro 2016 Aconteceu na BF porque o pessoal pensou que seria igual aos anos anteriores. Agora já se percebeu que dificilmente haverá crash no mercado tão cedo, até porque a EA não vai deixar. Ao lançarem SBC's os preços vão-se manter sempre altos. Tal e qual Compartilhar este post Link para o post