Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porque acreditam que vão lançar uma SBC da liga italiana? (O mesmo seria válido para a inglesa, alemã e espanhola).

Seguindo a lógica deles, lançam o melhor marcador, iam lançar um Higuain(?), quando já existe um 91 OR...

Honestamente não acredito. Estarei a ver isto do ângulo errado?

Porque eventualmente o irão fazer, e quanto mais cedo para eles melhor. Sobretudo num gajo como o Higuain, que vai ter mts IF ( o mesmo é válido para a BPL com o Kane). Ah, e eu até acredito que a haver este SBC assim daqui a pouco tempo o Higuain até seja com ovr inferior ao último IF.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Hora de m*rda a do MM, mas este fim de semana até pode correr bem.

Fiz uma equipa para tentar a qualificação para a WL, vamos ver como me vou sair na primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora as notas do update, e tb há cada vez mais gente a dizer que está mais difícil defender e que consequentemente ptb e gajos q pousam o comando levam um pau no cú. Quem defende como eu estava a defender tb deve ter mais dificuldades, mas é algo que até não me importo se isto implicar que consigo atacar sem o CPU defender pelo meu adversário. Está tudo relacionado com isto:

•Adjusted the defensive line position for low pressure tactics.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz meia dúzia de jogos e não notei assim grande diferença. Ironicamente descobri que está nova táctica (4312) tem (ou eu tenho) um problema qualquer quando defronta a minha antiga (433-4)

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o SBC da Liga Italiana, tenho todas as equipas completas há semanas. Aliás, neste momento estou preparado para qualquer liga, tenho 9 mil jogadores no clube. :estrelas:

Excelente TOTW, este N'Zonzi torna-se o médio mais forte de todo o jogo. 90+ em stamina, força, agressividade e em todos os atributos defensivos. Que besta!

Bernardo, Iuri e Marcano também vêm cá parar. Não tenho sabido tirar proveito de avançados de 7 Chem, senão aquele Arnautovic ia já fazer dupla com o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o SBC da Liga Italiana, tenho todas as equipas completas há semanas. Aliás, neste momento estou preparado para qualquer liga, tenho 9 mil jogadores no clube. :estrelas:

Excelente TOTW, este N'Zonzi torna-se o médio mais forte de todo o jogo. 90+ em stamina, força, agressividade e em todos os atributos defensivos. Que besta!

Bernardo, Iuri e Marcano também vêm cá parar. Não tenho sabido tirar proveito de avançados de 7 Chem, senão aquele Arnautovic ia já fazer dupla com o Ibra.

Não precisa de começar com 7 chem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos com o novo update e o que notei:

Jogo parece mais pesado, tipo com delay, não gostei muito.

Parece que defender está mais difícil, pelo menos como eu defendia, com os médios. Eu gosto disso, até porque nunca defendi assim, mas não estejam sempre a mudar o jogo, assim é difícil dominar o jogo. Nunca defendi assim, percebi que neste FIFA era o melhor, então mudei, agora parece que tenho de mudar outra vez.

A data da fundação do clube ainda me aparece.

A cena da latência está muito irregular. Eu raramente apanhava um jogo com lag, agora está sempre a mudar de vermelho para laranja, para verde, depois volta a vermelho.

Resumindo, fiz 2 jogos na D1 e ganhei os 2, mas para já não estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos com o novo update e o que notei:

Jogo parece mais pesado, tipo com delay, não gostei muito.

Parece que defender está mais difícil, pelo menos como eu defendia, com os médios. Eu gosto disso, até porque nunca defendi assim, mas não estejam sempre a mudar o jogo, assim é difícil dominar o jogo. Nunca defendi assim, percebi que neste FIFA era o melhor, então mudei, agora parece que tenho de mudar outra vez.

A data da fundação do clube ainda me aparece.

A cena da latência está muito irregular. Eu raramente apanhava um jogo com lag, agora está sempre a mudar de vermelho para laranja, para verde, depois volta a vermelho.

Resumindo, fiz 2 jogos na D1 e ganhei os 2, mas para já não estou a gostar.

Só não aparece no Fut Champions (WL e Qualifiers)

Compartilhar este post

Link para o post

A data de fundação acho que é no FUT champs que desaparece. E o delay já cá andava pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de começar com 7 chem...

Mesmo com alterações in-game, por alguma razão, que até deve ser psicológica, sinto que não consigo aproveitar da melhor forma os jogadores. Já experimentei com diversos tipos de extremos, desde o Martial ao Bale, e sinto sempre que não estou a tirar o melhor proveito. Tirar um jogador da sua posição de raiz leva-me sempre a crer que o jogador não está a jogar ao seu nível. Sei que todos dizem que isso não tem interferência, que a Chem é a mesma, mas não consigo atinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com alterações in-game, por alguma razão, que até deve ser psicológica, sinto que não consigo aproveitar da melhor forma os jogadores. Já experimentei com diversos tipos de extremos, desde o Martial ao Bale, e sinto sempre que não estou a tirar o melhor proveito. Tirar um jogador da sua posição de raiz leva-me sempre a crer que o jogador não está a jogar ao seu nível. Sei que todos dizem que isso não tem interferência, que a Chem é a mesma, mas não consigo atinar.

Eu por acaso também não gosto nada de mudar a tática no início do jogo. Parece que jogo muito pior, mas deve ser algo psicológico, não sei, porque os melhores do mundo fazem isso, mas eu gosto de começar com uma tatica e só mudar se for preciso, ao intervalo ou assim.

Até prefiro ter gajos com 7 de chem (ando agora a jogar com o Chiellini com 7 de chem) do que ir com uma tática e depois mudar logo ao início.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo psicológico. Eu durante muito tempo alterava no início do jogo e a diferença era notória.

Quanto ao update, ingame não notei diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te adicionar. Vais ser o meu primeiro amigo na xbox :mrgreen:/>

Ok. Eu penso que é esse o user. Mas depois se não for eu confirmo logo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Alonso tem uma carta digna para ser usado como defesa esquerdo. Já vou estar de olho nele para a minha equipa.

Já agora tenho uma dúvida e agradecia a quem ma tirasse. Os IF também sobem se o jogador tiver um upgrade na sua carta normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Alonso tem uma carta digna para ser usado como defesa esquerdo. Já vou estar de olho nele para a minha equipa.

Já agora tenho uma dúvida e agradecia a quem ma tirasse. Os IF também sobem se o jogador tiver um upgrade na sua carta normal?

Sobem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem sim.

Então é melhor esperar para que aconteça o upgrade (não sei se já existe data) ou achas que talvez seja melhor obter o IF do Alonso durante os próximos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor esperar para que aconteça o upgrade (não sei se já existe data) ou achas que talvez seja melhor obter o IF do Alonso durante os próximos dias?

Se houver upgrade ele deve subir o preço também. Por isso, se o quiseres mesmo, compra nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei os dois e digo-te Vardy de longe o melhor. Até parece ser melhor o Sturridge mas aqueles workrates de medium/low e só ter duas estrelas no weak foot deixam a desejar. Só joguei com ele por causa do Draft, e logo aí vi que era um jogador que lhe faltava algo pelo que nunca o iria contratar. Agora até estou a jogar com o Vardy com a carta de Marksman e estou a gostar bastante. Já tem pace que chegue e com o reforço no shooting, no drible e no physical fica muito bom. Ainda por cima como é High/High anda sempre a chatear os defesas o que aumenta a minha probabilidade de recuperar bolas perto do meu meio-campo ofensivo.

Pois, eu jogo com o Vardy e adoro. Para além de ser muito rápido também tem alguma força, ou seja, solta-se muito facilmente dos centrais, depois remata muito bem (mesmo de esquerdo) e é uma carraça, sempre a morder os calcanhares aos defesas.

Estava numa de testar o Sturridge mas nunca vendendo o Vardy e como neste momento ando atrás do prejuízo do black friday vou manter-me assim e continuar a melhorar os restantes.

ty pelo feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Sturridge. Mas nunca experimentei o Vardy. Gosto de jogar com ele embora não tenho experimentado o Vardy. Mas já experimentei o Gray IF e o Sturridge encaixa melhor comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele N'Zonzi entra mesmo bem na minha equipa, que monstro, se lhe aplicar uma carta de Shadow ainda fica melhor.

Btw os preços do SBC lacazette nao deviam ter descido um pouco visto ter saido uma nova carta com o mesmo rating?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...