Ir para conteúdo

zunaiki

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    697
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    649 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. zunaiki

    Andebol

    Amanhã final da Liga dos Campeões em andebol às 17h. Aalborg venceu o PSG, onde os franceses falharam mais uma vez o acesso à final da prova. A equipa dinamarquesa nunca desistiu da partida e estará na final. Barcelona venceu o Nantes, algo que não é surpreendente. A equipa catalã é assim a grande favorita na final. Props para a EHF ao nomear o Quintana como uma "estrela eterna". Merecido e mais um justo prémio para um atleta e homem incrível do qual tivemos privilégio de ter nos nossos pavilhões, seja pelo FC Porto e principalmente pelo que fez na selecção de Portugal.
  2. Um bocado fora de tópico, mas tenho de exprimir este desabado uma vez que estamos a comparar o bom profissionalismo da Sport TV e o péssimo jornalismo da TVI. Pela quantidade de comentários entendo que há muita gente a seguir a emissão da TVI. Honestamente se nos mete impressão, mas damos audiências a alguém que faz este tipo de trabalho estamos de certa forma a perpetuar que tal continue. Gostava que houvesse entidades competentes a recriminar e a tomar medidas gravíssimas para este péssimo jornalismo. Mas como não há, também não lhes dar audiências seria o melhor que nós como cidadãos poderíamos fazer. Não é um "cancel culture" que aqui peço, mas sim antes garantir que eles não ganham nada em mostrar e fazer este tipo de jornalismo. Não é a primeira vez que a TVI o faz, sendo que até já fizeram bem pior, mas continuar nesta toada é sinónimo que nós aceitamos que tal aconteça. Eu ainda não mudei da Sport TV porque sinto que estiveram exemplares nos diversos aspectos da emissão. Hoje sim eles merecem a minha atenção pelo trabalho que estão a realizar.
  3. Vinha aqui dizer o mesmo. Foram muito respeitadores em todo o momento. Um vai tentando falar, e até se entende, mas o Luís Catarino só falou agora e nota-se que está em choque e comovido. Agora só de imaginar o que se passou noutras circunstâncias (Pedrogão à cabeça) e sabendo que a TVI transmitia este jogo não espera menos daqueles abutres de treta. É surreal como o nosso jornalismo atingiu um nível tão mas tão baixo.
  4. Que trovoada do caraças. Até parecia que a casa estava a tremer.
  5. Hoje o Merlim já teve um pouco melhor a conseguir alguns rasgos individuais, mas ainda lhe falta o golo. Siga ganhar já no Domingo para nos tornarmos campeões.
  6. 2 faltas marcadas contra nós por toques ou agarrões ligeiros. O Tayane agarra o Merlim, os pivôs sempre a levaram com braços e nada. Mais do mesmo nesta final portanto. É preciso que o Merlim apareça pq o Guitta já disse presente.
  7. Enorme segunda parte para empatarmos a final de Hóquei em Patins, depois de estarmos a perder por 2-0 durante toda a primeira parte. Sinal mais para Romero com três golos e Verona com lances de génio e 2 golos. Resultado final: 6-3 Vamos Sporting!!
  8. Era sim, mas não acompanhava de perto a modalidade tanto como desejava pelo que não via imensos jogos nem os que foram visados no processo. Este sim tive oportunidade de ver e até posso estar enganado mas mesmo nessa altura do cashball se viu 21 situações de 2 minutos num jogo, e aqui concordo contigo no qual não beneficiou qualquer dos lados. E em último caso afectou a final da segunda prova mais importante a nível nacional, que acaba por ser mais um cartão de visita para a modalidade.
  9. Eu nem vejo pela questão de golos, mas sim mais pelas paragens de jogo e pela quantidade de vezes que as equipas estiveram reduzidas. 21 exclusões em 55 minutos é demasiado. Isto até parece que foi uma batalha campal, o que é bem contrário porque está a ser um jogo bem disputado.
  10. Isto é a pior arbitragem que já vi no andebol. Só estou a ver porque adoro a modalidade, mas isto é demasiado mau em termos disciplinares. Estragaram por completo a final.
  11. Comecei a ver o jogo exactamente no lance do penalti do Paçó. Ainda não entendi o motivo para essa marcação. Mas já no jogo 1 a arbitragem foi mais benéfica para o Benfica. E dado que no jogo 2 a toada foi a mesma, só temos que pedir ao jogadores para se abstrairem desse factor. Não é fácil obviamente, mas é algo que temos de tentar combater caso contrário também podemos é sair ainda mais prejudicados. E é preciso que o Merlim volte às exibições pq nos dois jogos não esteve em grande plano. De resto hoje o Guitta não esteve tão bem, mas também me pareceu por alguma culpa da nossa qualidade defensiva.
  12. A arbitragem tem de ficar de fora. Tivemos culpa por não ter mantido a vantagem de 3-5. É para ganhar nos próximos 2 jogos.
  13. Grande Guitta. Temos de ser mais eficazes nos livres ofensivos. Bom jogo para começar. É preciso manter o foco e ganhar na Luz no Domingo.
  14. E agora o lance do Pany perto da grande área ficou no bolso o apito.
×
×
  • Criar Novo...