Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porra! 9 mil gajos?! Acho que nem 2 mil tenho e acho bastantes.

Estou sempre a dar bin mínimo a todas as cartas de silver e bronze raras. As bronze non-rare consigo-as unicamente através dos packs de 400 coins. Cheguei a uma altura em que, em 50 cartas que dava bin, já tinha umas 45. O resto ia tudo para discard ou vendia com buy-now mínimo.

Como sei que os SBC vão dar-me muitas mais coins à medida que forem saindo, em vez de ter coins que não vou usar prefiro ter os jogadores guardados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz dois jogos... efetivamente achei muito mais fácil "esburacar" as defesas. Fartei-me foi de falhar golos na cara do redes, muito mais que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo do dia foram falando no reddit da forma de fazer um glitch que nunca perdem o jogo pois conseguem fazer disconect sem contar como derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a EA na WL deve investigar isso e aplicar bans no final. Eles supostamente no PC já andam atentos a esse tipo de artimanhas.

Btw, ainda não sairam as rewards provavelmente por causa disso.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 5 minutos matinais, já de si escassos, para ver os rewards e nada. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 5 minutos matinais, já de si escassos, para ver os rewards e nada. :cadeirada:

Eu para além de ter também acordado mais cedo para ir a consola, ontem ainda fiquei lá até às 00:15 na esperança.. Quando normalmente me deito as 23:30 eheh

Só espero que isto signifique que estão a tentar resolver o glitch. E que ontem a noite para a qualificação da WL por 2x assim que me marcaram golo aquilo deu disconect

Compartilhar este post

Link para o post

A EA sabia que havia uma quantidade de TOTW packs resultantes dos SBC, prontos a ser abertos. Deduzo que tenham adiado as rewards para hoje para evitar uma queda do crl no preço dos IFs (já se viu que este ano eles querem manter os preços o mais altos possível).

Ah, e estou c uma fezada do crl q hj há SBC de ligas

edit:

Nova equipa que devo usar esta WL:

3n572OE.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num 41212 com kante, sissoko e dembele no meio campo e depois na frente hazard ou dybala a MCO com o Aubameyang na frente.

O SBC Can entrava tão bem a MC na tua equipa Dekap

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

sim a parte de traz decerteza que é isso.. kante cdm.. e sissoko com dembeme a CM agora a curiosidade é como monta o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

e como vais colocar in game? Fiquei curioso.

4-1-2-1-2 (2) , como óbvio:

Dybala - Aubameyang

POTM Hazard

Dembele-Sissoko

Kanté

Alex Sandro - Bonucci - IF Sokratis - Piszczek

SIF Donarumma

PL canhoto na esq, e destro na drt.

Vou trocar Chiellini - Buffon por Bonucci - Sif Donarumma, isto porque não gostei muito dos 2 primeiros quando os usei.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

há sempre vais com dybala a ST.. é que ultimamente anda muita gente com ele a CAM.

Eu esta WL tbem vou jogar em 41212(2).. Testa lá esse Donarumma e depois diz o que achas, jogo com o Buffon mas são poucos os jogos que me salva!

O dybala não consigo jogar com ele, prefiro o SIF Immobile.. Mas também jogava com apenas 1PL. Agora sou capaz de testar de novo com Mertens e Dybala

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei que táctica levar para a WL. Tenho que testar hoje.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Orfspell

Nop ehehe por isso é que questionei.. ele vai meter dybala a ST e Hazard a 10 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que tas a falar :mrgreen:

(Eu opinei e nem tinha visto que ele já tinha revelado :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

há sempre vais com dybala a ST.. é que ultimamente anda muita gente com ele a CAM.

Eu esta WL tbem vou jogar em 41212(2).. Testa lá esse Donarumma e depois diz o que achas, jogo com o Buffon mas são poucos os jogos que me salva!

O dybala não consigo jogar com ele, prefiro o SIF Immobile.. Mas também jogava com apenas 1PL. Agora sou capaz de testar de novo com Mertens e Dybala

É ela por ela, sou capaz de acabar com o Dybala a CAM. Mas idealmente prefiro ter um canhoto na esq, e só por isso é que começo o Dybala a PL. Por outro lado o Hazard tem finesse shot trait daí não me importar muito de o usar na esq (é onde tem jogado aliás)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 5-3-2, 5-2-1-2, 5-3-2. Nem mudam. Já sabia que isto ia ser assim, na wl vai ser jogo sim jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 5-3-2, 5-2-1-2, 5-3-2. Nem mudam. Já sabia que isto ia ser assim, na wl vai ser jogo sim jogo sim.

por mim venham todos assim.. nunca perdi contra alguem que jogo com 5 defesas.. Logo no primeiro minuto meto pressão alta e ofensivo eles nem respiram, maior parte das fezes faem rage quit antes do fim da primeira parte.

É demasiado fácil este ano contornar isso da forma que eu acabei de descrever

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que metam hoje as rewards disponíveis porque eu não fiz até agora a qualificação e não me apetece fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Venham eles, 90% dos gajos q jogam 5atb deixam-me jogar à vontade e nem atacam. São jogos chatos, mas são vitórias fáceis.

Espero que metam hoje as rewards disponíveis porque eu não fiz até agora a qualificação e não me apetece fazer

Têm de meter hoje, a WL começa às 7:00 de amanhã. Não lançar as rewards hoje implicava que quem fez Gold 3 ou melhor (e não ganhou qualifiers) não jogava WL. Ria-me muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi abrir os meus packs TOTW Tradeable, visto que o preço dos IF's está bastante alto:

Marcos Alonso x2 - 70k de profit

Montoya - 5k de profit

Ziyech - 20k de prejuízo

Marcano - 23k de prejuízo

Resultado: 32k de profit

Not bad, um gajo fica sempre na esperança de sacar um Nain ou um Laca, mas podia ter sido bem pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...