Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Tenho um alcatel onetouch pop c7 e a minha namorada um samsung galaxy s3, ambos bloqueados à vodafone. Em principio vamos mudar para a nos, penso que o meu vou conseguir desbloquear gratuitamente pela vodafone, o dela é que é mais complicado porque não sabemos da factura. Tanto o meu como o dela estão a precisar de uma reforma, o meu está lento, encrava do nada, tenho que tirar a bateria e voltar a ligar, além de que só 1 Gb de memória, mesmo tendo cartão SD, é muito pouco. O dela está parecido, lento, e a carregar a bateria, o cabo parece que não seguro bem e por vezes deixa de carregar. O ideal seria comprar um para cada um, mas não me apetece nada estar a gastar agora dinheiro em telemóveis, então devemos optar por comprar só para ela e eu para mim desenrasco com um dos outros 2 se conseguir desbloquear um deles. Posto isto, até 100€ existe algum de boa qualidade, com cameras minimamente boas? Editado 20 Setembro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Setembro 2016 Tenho um alcatel onetouch pop c7 e a minha namorada um samsung galaxy s3, ambos bloqueados à vodafone. Em principio vamos mudar para a nos, penso que o meu vou conseguir desbloquear gratuitamente pela vodafone, o dela é que é mais complicado porque não sabemos da factura. Tanto o meu como o dela estão a precisar de uma reforma, o meu está lento, encrava do nada, tenho que tirar a bateria e voltar a ligar, além de que só 1 Gb de memória, mesmo tendo cartão SD, é muito pouco. O dela está parecido, lento, e a carregar a bateria, o cabo parece que não seguro bem e por vezes deixa de carregar. O ideal seria comprar um para cada um, mas não me apetece nada estar a gastar agora dinheiro em telemóveis, então devemos optar por comprar só para ela e eu para mim desenrasco com um dos outros 2 se conseguir desbloquear um deles. Posto isto, até 100€ existe algum de boa qualidade, com cameras minimamente boas? Procura um xiaomi usado. Um redmi 3 de 2/16gbs deve andar nos 120€/130€. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Obrigado. E um ainda mais barato em que a camera não é importante? Esse seria para mim, o que me interessa é que seja rápido, para andar pela net e assim. E com uns 8Gbs ou à volta disso. Pode ser barato também. A vodafone pede-me mais de 30€ para o desbloquear. Mais me vale vender e comprar um desbloqueado. Vejo vários Iphone 4/4S a menos de 100€, vale alguma coisa? Editado 24 Setembro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2016 Obrigado. E um ainda mais barato em que a camera não é importante? Esse seria para mim, o que me interessa é que seja rápido, para andar pela net e assim. E com uns 8Gbs ou à volta disso. Pode ser barato também. A vodafone pede-me mais de 30€ para o desbloquear. Mais me vale vender e comprar um desbloqueado. Vejo vários Iphone 4S a menos de 100€, vale alguma coisa? Neste momento não recomendava que comprasses um 4S, mas no entanto para quem gosta de ios e não tem dinheiro, pode ser uma opção. No entanto se queres comprar barato, procura o blackview, existe um equipamento a cerca de 45€, é competente, mas não esperes milagres... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2016 Esquece o 4S, mesmo que gostes do iOS. É terrivelmente lento com o iOS8 ou superior e, se usares um iOS mais antigo, não vais conseguir instalar praticamente aplicação nenhuma. Se, por algum milagre, conseguires sacar um iPhone 5 por esse preço, aí sim é de avançar. Entendo que queiras gastar o menos possível, mas neste momento não consigo recomendar nada por 100€. A diferença entre os equipamentos de 100€ e os de 150€ é tanta que vale a pena "sofrer" mais um mês com o telemóvel antigo se isso significar que se consegue arranjar mais 50€. E aí já consegues sacar isto, que, por experiência própria, é uma máquina do crl, mais rápido que o meu Moto G4 que me custou 212€ (e dificilmente arranjas melhor em lojas físicas por 212€ que o meu G4). Se não dás importância a updates e a software modificado, ao contrário de mim, fazes o negócio da tua vida ao comprar esse Xiaomi. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2016 Esquece o 4S, mesmo que gostes do iOS. É terrivelmente lento com o iOS8 ou superior e, se usares um iOS mais antigo, não vais conseguir instalar praticamente aplicação nenhuma. Se, por algum milagre, conseguires sacar um iPhone 5 por esse preço, aí sim é de avançar. Entendo que queiras gastar o menos possível, mas neste momento não consigo recomendar nada por 100€. A diferença entre os equipamentos de 100€ e os de 150€ é tanta que vale a pena "sofrer" mais um mês com o telemóvel antigo se isso significar que se consegue arranjar mais 50€. E aí já consegues sacar isto, que, por experiência própria, é uma máquina do crl, mais rápido que o meu Moto G4 que me custou 212€ (e dificilmente arranjas melhor em lojas físicas por 212€ que o meu G4). Se não dás importância a updates e a software modificado, ao contrário de mim, fazes o negócio da tua vida ao comprar esse Xiaomi. A questão não é de aguentar mais um mês ou não, até porque precisamos mesmo agora que mudei para a nos e os dois telemóveis são bloqueados a vodafone. Não gosto de gastar muito dinheiro em telemóveis, acho desnecessário porque nem eu nem ela ligamos muito. Mas também não quero nada que seja lento. Esse parece ser grande máquina, mas não tem em armazém europeu. Basicamente para ela convém que seja um com cameras minimamente boas, que não seja lento e que haja por aí capas engraçadas à venda(coisas de mulheres), pode ter até 5.5" ou assim. Para mim até 5" no máximo, que seja rápido que é para usar internet. O dela pode ser mais caro que o meu, mas no total queria ir até 250€ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2016 No olx tem um Xiaomi Redmi Note 2 Prime 2GB/32GB a 150€, está caro, certo? Por esse preço, mais vale novo, não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Caga nos 4S. É o meu e eu estou mortinho para arranjar um telemóvel novo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2016 (editado) A questão não é de aguentar mais um mês ou não, até porque precisamos mesmo agora que mudei para a nos e os dois telemóveis são bloqueados a vodafone. Não gosto de gastar muito dinheiro em telemóveis, acho desnecessário porque nem eu nem ela ligamos muito. Mas também não quero nada que seja lento. Esse parece ser grande máquina, mas não tem em armazém europeu. Basicamente para ela convém que seja um com cameras minimamente boas, que não seja lento e que haja por aí capas engraçadas à venda(coisas de mulheres), pode ter até 5.5" ou assim. Para mim até 5" no máximo, que seja rápido que é para usar internet. O dela pode ser mais caro que o meu, mas no total queria ir até 250€ Se for para despachar o assunto rapidamente e fazer um negócio bastante razoável, é isto para ela e isto para ti. Com portes à mistura, vais para os 260€ e ficas com dois equipamentos com 2GB de RAM e 16GB de memória interna, o que cumpre o tal requisito de não ser lento, sendo que ela leva o melhor em termos de processador e câmara. Agora claro, com paciência e muita pesquisa, na gearbest arranja-se negócios melhores, como viste aquele Xiaomi que tem mais 1GB de RAM e mais 16GB de memória interna que esse por apenas mais 10€. EDIT: E não sei se ela liga muito à durabilidade da bateria, mas esse Xiaomi é dos telemóveis com melhor bateria do mercado. Isso até no Pokémon GO custa a descarregar. Editado 25 Setembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2016 Foge desse doogee como o diabo da cruz que isso é mau que f*de!!! Antes ser violado por um senegales do que andar com uma coisa dessas, e digo isso depois ter mexido num!!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Nunca mexi num, mas se assim é, não o compres. O único telemóvel com 2gb de ram por 100€ que vi foi esse e se não vale nada, comprova aquilo que tinha dito sobre telemóveis dessa gama. E que tal o Lumia 550, ou ser Android é um requisito? Vem limpinho e é rápido. Editado 25 Setembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Acho que vou perder amor ao dinheiro e investir um pouco mais. Mais vale gastar mais e saber que são telemóveis bons, do poupar uns trocos e daqui as uns meses são lentos e tal. Para ela devo ir mesmo para o redmi 3, para mim o redmi 2 que é 4.7". Tenho um de 5" e no bolso já é um bocado grande, por isso queria um com 5" no máximo. Devo mandar vir os dois da powerplanetonline, já lá comprei uma camera desportiva e foram muito rápidos a enviar. Tem lá os dois telemóveis, a 150€ e 130€, e vendem lá o vidro temperado também para os dois, e tenho de ver se tem capas que goste e assim já vinha tudo. Agora é que vi que o redmi 3 é de 5", tinha ficado com a ideia que era 5.5", sendo assim, ainda ia era para um para mim também. O problema é que com os vidros temperados, mais capas, isto já vai para uns 330€. Mas lá vai ter que ser Editado 25 Setembro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 25 Setembro 2016 Eu comprava 2 MI4C nessa loja , tens um soc bastante superior . E isso a longo prazo nota se bastante . Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2016 Acho que vou perder amor ao dinheiro e investir um pouco mais. Mais vale gastar mais e saber que são telemóveis bons, do poupar uns trocos e daqui as uns meses são lentos e tal. Para ela devo ir mesmo para o redmi 3, para mim o redmi 2 que é 4.7". Tenho um de 5" e no bolso já é um bocado grande, por isso queria um com 5" no máximo. Devo mandar vir os dois da powerplanetonline, já lá comprei uma camera desportiva e foram muito rápidos a enviar. Tem lá os dois telemóveis, a 150€ e 130€, e vendem lá o vidro temperado também para os dois, e tenho de ver se tem capas que goste e assim já vinha tudo. Agora é que vi que o redmi 3 é de 5", tinha ficado com a ideia que era 5.5", sendo assim, ainda ia era para um para mim também. O problema é que com os vidros temperados, mais capas, isto já vai para uns 330€. Mas lá vai ter que ser A melhor compra possível é aquela que te oferece a melhor relação desempenho/preço, e nisso te garanto que os Xiaomis representam o topo, podem vir com Edges, iPhones ou OnePlus... Isto, claro, para quem não tem uma exigência em particular e quer um telemóvel que não seja o melhor em nada mas que seja minimamente bom em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Setembro 2016 Acho que vou perder amor ao dinheiro e investir um pouco mais. Mais vale gastar mais e saber que são telemóveis bons, do poupar uns trocos e daqui as uns meses são lentos e tal. Para ela devo ir mesmo para o redmi 3, para mim o redmi 2 que é 4.7". Tenho um de 5" e no bolso já é um bocado grande, por isso queria um com 5" no máximo. Devo mandar vir os dois da powerplanetonline, já lá comprei uma camera desportiva e foram muito rápidos a enviar. Tem lá os dois telemóveis, a 150€ e 130€, e vendem lá o vidro temperado também para os dois, e tenho de ver se tem capas que goste e assim já vinha tudo. Agora é que vi que o redmi 3 é de 5", tinha ficado com a ideia que era 5.5", sendo assim, ainda ia era para um para mim também. O problema é que com os vidros temperados, mais capas, isto já vai para uns 330€. Mas lá vai ter que ser Estão caros. O redmi 2 já foi descontinuado à tanto tempo, que já nem na china consegues arranjar, por isso esse preço é caro, aliás havia um user a questionar se comprar o redmi 3 por 125€ era bom negocio, sendo que na minha opinião com 2 ficavas muito bem servido, e dentro do teu orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Setembro 2016 Estão caros. O redmi 2 já foi descontinuado à tanto tempo, que já nem na china consegues arranjar, por isso esse preço é caro, aliás havia um user a questionar se comprar o redmi 3 por 125€ era bom negocio, sendo que na minha opinião com 2 ficavas muito bem servido, e dentro do teu orçamento. Procurei bastante, e a vir da europa, não arranjava por menos de 147€, por isso lá teve que ser. Ainda vi um usado no olx a 110€, mas quando pedi o contacto de telemóvel, o anúncio desapareceu no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post