Fajo Publicado 27 Fevereiro 2017 Estou com vontade de treinar em ITA ou ING, e depois dar uma perninha ao Brasil, México e voltar à Ásia para tentar a Champions. :) Ninguém te segura Roma, que campanha fantástica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Março 2017 bem eu também já me juntei aqui à familia, comecei um save- nao aleatorio, desculpem- mas no meu grandioso Clube Oriental de Lisboa. Depois meto uns SS's de como está a correr isto :D Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 18 Março 2017 (editado) upload image adult photo sharing Melhor marcador da liga e melhor jogador da liga . Acabei como 3º melhor treinador. :confuso: Não faço o post mais complexo porque também ja se esta tudo a cagar para o tópico de qualquer das formas... Editado 18 Março 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2017 Ninguém está com falta de atenção no tópico, o pessoal é que não tem postado. Boa época btw. Fizeste muitas contratações? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 18 Março 2017 Ninguém está com falta de atenção no tópico, o pessoal é que não tem postado. Boa época btw. Fizeste muitas contratações? 14 contratações e 4 empréstimos. Saídas foram 12. Uma revolução, portanto. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 19 Março 2017 Tive os dois melhores marcadores da liga. A defesa é que foi um buraco. Estou a comer épocas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2017 Estou a ver que sim. Quem venceste no Play-Off? O Exeter devia ser o grande favorito e não conseguiram subir. Mantiveste o plantel ou fizeste outra revolução? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 19 Março 2017 (editado) Estou a ver que sim. Quem venceste no Play-Off? O Exeter devia ser o grande favorito e não conseguiram subir. Mantiveste o plantel ou fizeste outra revolução? 11 transferencias e 4 empréstimos. Ganhei nas meias ao Exeter. 6-3 na primeira mão. Na segunda estive a levar 4-0 ate aos 88 minutos e la levei aquilo para prolongamento. Acabou 4-3. Depois na final ficou 6-6, comigo a sofrer 3 golos nos ultimos 7 minutos do tempo regulamentar. Fui a prolongamento e marquei o 5-6 primeiro, depois sofri aos 111 e foi para pen altys. Falharam o ultimo penalty e eu marquei os 5. :medinho: Acabei por ter o melhor jogador, os dois melhores marcadores e desta vez fui o treinador do ano. Agora é preparar a proxima época, que não me parece que seja de subida. Quanto a finanças, consegui manter sempre positivo muito graças aos 1.2 M que foram injectados no total. No inicio da época houve um grupo de investidores que comprou o clube. Entretanto ja contratei em definitivo para a nova época o melhor jogador da liga da época passada, que tem estado emprestado ha 2 épocas. Ja veio outro avançado também. De resto os olheiros ainda não me trouxeram grandes mais valias para o plantel. Editado 19 Março 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Março 2017 (editado) CLUBE ORIENTAL DE LISBOA 1a época ao serviço do clube: Uma época tranquila, em que garantimos o titulo de campeão, com relativa facilidade a três jogos do fim sem grandes stresses. Uma época com poucas lesões e apenas um reforço, oferecido pelo seu agente. Na taça lançamos os jogadores menos utilizados em todas as fases chegando à 4 eliminatória. Pelo meio o presidente vendeu o clube e entrou um empresário local que após o titulo da fase regular, nos deu uns belos 950mil/mes para salarios sendo que estavamos antes com 260 mil. Reforçar bem o plantel com alguns reforços das ligas em portugal, os meus olheiros não conseguem sair de portugal e tentar obter o estatuto de clube profissional são os próximos passos. CALENDÁRIO Editado 28 Março 2017 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Março 2017 Não se conseguem ver as imagens. O Oriental tem um grande orçamento salarial para um clube do CNS ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2017 Já agora deixo aqui o meu save do Worcester comecei desempregado Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 28 Março 2017 (editado) Comecei um save desempregado em Portugal, pra desenjoar de Inglaterra. Fui logo no dia 4 para a Naval, são o único clube a começar sem treinador. Talvez por serem tão maus que ninguem queira ir para la. :mrgreen: Pior equipa do CNS, com 4025 euros de orçamento para salários. Vai ser fácil, portanto. :medinho: Edit: A minha alma está parva, depois dos dois jogos de estreia em que dei 7-1 ao Oleiros e 3-1 ao Sporting Ideal vou à direcção pedir aumento no orçamento salarial, sem grandes esperanças até porque as finanças ja estão no vermelho... aumentam de forma brutal para 26000 por mês! Aumento de 650% . :handclap: Com isto e aliado à boa reputação do clube talvez seja possivel fazer uma gracinha. Editado 28 Março 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Março 2017 Já agora deixo aqui o meu save do Worcester comecei desempregado Estás a seguir as regras LLM? Comecei um save desempregado em Portugal, pra desenjoar de Inglaterra. Fui logo no dia 4 para a Naval, são o único clube a começar sem treinador. Talvez por serem tão maus que ninguem queira ir para la. :mrgreen: Pior equipa do CNS, com 4025 euros de orçamento para salários. Vai ser fácil, portanto. :medinho: Edit: A minha alma está parva, depois dos dois jogos de estreia em que dei 7-1 ao Oleiros e 3-1 ao Sporting Ideal vou à direcção pedir aumento no orçamento salarial, sem grandes esperanças até porque as finanças ja estão no vermelho... aumentam de forma brutal para 26000 por mês! Aumento de 650% . :handclap: Com isto e aliado à boa reputação do clube talvez seja possivel fazer uma gracinha. Isso é realmente um pouco surreal. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2017 (editado) Estás a seguir as regras LLM? Sim, o objectivo passa por chegar a premier com o mesmo clube a fasquia de ganhar uma CL não está no objectivo mas se vier melhor EDIT: É o director desportivo que trás os jogadores. Editado 29 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Março 2017 Não se conseguem ver as imagens. O Oriental tem um grande orçamento salarial para um clube do CNS ou é impressão minha? erro meu, é por ano :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 8 Abril 2017 (editado) Segunda subida seguida. Comecei muito mal, cheguei a estar a 12 pontos dos lugares de playoff. Final suada, emoção até ao fim. Comecei a época em 433 com 3 avançados centro e acabei no 433 tradicional, com extremos. Ganhei o troféu FA com uma expressiva vitória na final. Ao todo entraram 32 ( ! ) jogadores e saíram 29. Uma revolução que custou alguns pontos inicialmente. Em termos de finanças, estou com 500 mil em caixa. Por enquanto está estável. Fui considerado o treinador do ano. Entretanto o estádio vai ser expandido e vou largar 2,3 M nesta brincadeira.Tudo por uns miseros 1750 lugares. Próxima época, com os reforços adequados talvez dê para mais uma subida. Deixo o print dos 3 da frente, que entraram sensivelmente no ultimo terço da época e revolucionaram o futebol da equipa. image uploading how to do a screenshot on a pc screencast imgur Editado 8 Abril 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2017 Grande época. Fizeste muitas alterações no plantel, havia mesmo necessidade? O plantel não tinha qualidade para essa divisão? A equipa ressentiu-se foi começar tudo do zero novamente, mas apostaste forte e para haver tantas mudanças é porque querias a subida de divisão. Esses 3 jogadores têm muito boas características para essa divisão e sem dúvida que devem ter ajudado muito a equipa a subir de rendimento. Em relação ao resto, acho que a Direcção errou ao investir tanto dinheiro só para acrescentar mil e tal lugares ao estádio, acho que para já não se justificava, o dinheiro podia ter sido investido no orçamento para os salários ou melhorar as instalações de treino. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 9 Abril 2017 (editado) Grande época. Fizeste muitas alterações no plantel, havia mesmo necessidade? O plantel não tinha qualidade para essa divisão? A equipa ressentiu-se foi começar tudo do zero novamente, mas apostaste forte e para haver tantas mudanças é porque querias a subida de divisão. Esses 3 jogadores têm muito boas características para essa divisão e sem dúvida que devem ter ajudado muito a equipa a subir de rendimento. Em relação ao resto, acho que a Direcção errou ao investir tanto dinheiro só para acrescentar mil e tal lugares ao estádio, acho que para já não se justificava, o dinheiro podia ter sido investido no orçamento para os salários ou melhorar as instalações de treino. Com o plantel que tinha de inicio não subia de divisão certamente. Mesmo com tantas entradas consegui manter o orçamento de salários dentro do estipulado. Quanto ao estádio, foi obrigação para jogar na League 2. Mesmo asim acho o preço exagerado. Nesta nova época ja contratei 19 jogadores e ainda vou em Janeiro! Mais uma revolução. Ainda me sobra 45 mil para salários, por isso espero contratar ainda mais, desde que venham acrescentar alguma coisa. Vou em 3º lugar , já longe do 1º mas ainda assim em lugar de subida directa. Pelo menos o playoff não deve escapar, mas era interessante subir sem o stress todo de um playoff. Faltam 18 jogos, ainda tenho muito que penar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Entretanto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Subi mesmo de divisão. Tive 4 jogadores na equipa do ano, acabei como treinado do ano. Nas taças este ano foi uma desgraça. Tive o melhor jogador que tambem foi o melhor marcador da divisão com 33 golos em 36 jogos.Esta epoca ja leva 11 golos em 12 jogos . Meto em baixo o print. Ja comecei nova época e estou em lugar de playoff com 17 jogos feitos, a 4 pontos da subida directa. Contratei um patrão para o meio campo português, vai com 7.73 de media em 12 jogos! Ja consigo ir buscar os putos aos grandes de Portugal. :mrgreen: As finanças é que podiam estar mais famosas, tenho 22 mil de divida. free image hosting free image host imgurl Editado 10 Abril 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 10 Abril 2017 (editado) Estou tentado a aceitar, é um grande clube e está 1 divisão acima. Não me candidatei, quem me chamou foram eles. Edit: Decidi manter-me fiel ao clube, quero leva-los à Premier League. Afinal de contas vou em 1º na League One, se subir é so mais um degrau que falta, se bem que também é o mais complicado. Outra proposta, esta directamente vinda da Premier League. Rejeitei também. imgurl Mais uma proposta da Premier. Esta bastante interessante, têm um bom plantel. picture host Esta menos interessante. imagehost Editado 11 Abril 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2017 Não se conseguem ver as imagens. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Abril 2017 (editado) Não se conseguem ver as imagens. São propostas para treinar o Blackburn, Bournmouth, Midlesbrough e WBA . Os 3 ultimos da premier league. Mais uma subida. E finalmente nesta ultima época morri na praia... perdi no playoff com o Burnley. Chega assim ao fim o objectivo de subir tudo de seguida. O melhor jogador da divisão foi o extremo esquerdo que ja postei acima, que me acompanha desde a segunda época. O melhir marcador tambem foi o ponta de lança que mostro acima, pelo segundo ano seguido. imgur Editado 11 Abril 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Abril 2017 Que grandes ofertas. Grandes clubes comparando com o FC United. A Direção deve ter ficado encantada por teres rejeitado todas essas ofertas. Aquele miúdo Tuga tem muito potencial e se o clube já consegue atrair melhores jogadores, as coisas ficam mais fáceis. O ponta de lança também deve ser uma máquina. Foi pena a derrota no playoff, mas o facto de teres subido em todos os anos é fantástico, não admira as ofertas dos outros clubes. Grande surpresa com o Bristol City campeão. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2017 (editado) Que grandes ofertas. Grandes clubes comparando com o FC United. A Direção deve ter ficado encantada por teres rejeitado todas essas ofertas. Aquele miúdo Tuga tem muito potencial e se o clube já consegue atrair melhores jogadores, as coisas ficam mais fáceis. O ponta de lança também deve ser uma máquina. Foi pena a derrota no playoff, mas o facto de teres subido em todos os anos é fantástico, não admira as ofertas dos outros clubes. Grande surpresa com o Bristol City campeão. Esse puto teve de ser despachado porque havia para la umas clausulas (como dizia o outro) que faziam com que o ordenado dele disparasse ao fim de uns jogos. Mas entretanto vieram 3 melhores , um dos quais com muito futebol no sangue. :mrgreen: Entretanto fiquei um bocado aborrecido por não ter subido, não sei se meta o save de lado ou continue. :confuso: free image host Editado 12 Abril 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post