Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Estou com vontade de treinar em ITA ou ING, e depois dar uma perninha ao Brasil, México e voltar à Ásia para tentar a Champions. :)

Ninguém te segura Roma, que campanha fantástica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu também já me juntei aqui à familia, comecei um save- nao aleatorio, desculpem- mas no meu grandioso Clube Oriental de Lisboa.

Depois meto uns SS's de como está a correr isto :D

Compartilhar este post

Link para o post

image.pngupload image

plantel.pngadult photo sharing

Melhor marcador da liga e melhor jogador da liga . Acabei como 3º melhor treinador. :confuso:

Não faço o post mais complexo porque também ja se esta tudo a cagar para o tópico de qualquer das formas...

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está com falta de atenção no tópico, o pessoal é que não tem postado. Boa época btw. Fizeste muitas contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está com falta de atenção no tópico, o pessoal é que não tem postado. Boa época btw. Fizeste muitas contratações?

14 contratações e 4 empréstimos. Saídas foram 12. Uma revolução, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que sim. Quem venceste no Play-Off? O Exeter devia ser o grande favorito e não conseguiram subir. Mantiveste o plantel ou fizeste outra revolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que sim. Quem venceste no Play-Off? O Exeter devia ser o grande favorito e não conseguiram subir. Mantiveste o plantel ou fizeste outra revolução?

11 transferencias e 4 empréstimos.

Ganhei nas meias ao Exeter. 6-3 na primeira mão. Na segunda estive a levar 4-0 ate aos 88 minutos e la levei aquilo para prolongamento. Acabou 4-3.

Depois na final ficou 6-6, comigo a sofrer 3 golos nos ultimos 7 minutos do tempo regulamentar. Fui a prolongamento e marquei o 5-6 primeiro, depois sofri aos 111 e foi para pen altys. Falharam o ultimo penalty e eu marquei os 5. :medinho:

Acabei por ter o melhor jogador, os dois melhores marcadores e desta vez fui o treinador do ano.

Agora é preparar a proxima época, que não me parece que seja de subida.

Quanto a finanças, consegui manter sempre positivo muito graças aos 1.2 M que foram injectados no total. No inicio da época houve um grupo de investidores que comprou o clube.

Entretanto ja contratei em definitivo para a nova época o melhor jogador da liga da época passada, que tem estado emprestado ha 2 épocas. Ja veio outro avançado também. De resto os olheiros ainda não me trouxeram grandes mais valias para o plantel.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

CLUBE ORIENTAL DE LISBOA

1a época ao serviço do clube:

lfrUK8T.jpg

Uma época tranquila, em que garantimos o titulo de campeão, com relativa facilidade a três jogos do fim sem grandes stresses.

Uma época com poucas lesões e apenas um reforço, oferecido pelo seu agente.

Na taça lançamos os jogadores menos utilizados em todas as fases chegando à 4 eliminatória.

Pelo meio o presidente vendeu o clube e entrou um empresário local que após o titulo da fase regular, nos deu uns belos 950mil/mes para salarios sendo que estavamos antes com 260 mil.

Reforçar bem o plantel com alguns reforços das ligas em portugal, os meus olheiros não conseguem sair de portugal e tentar obter o estatuto de clube profissional são os próximos passos.

CALENDÁRIO

D07RDUz.jpg

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguem ver as imagens. O Oriental tem um grande orçamento salarial para um clube do CNS ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado em Portugal, pra desenjoar de Inglaterra. Fui logo no dia 4 para a Naval, são o único clube a começar sem treinador. Talvez por serem tão maus que ninguem queira ir para la. :mrgreen:

Pior equipa do CNS, com 4025 euros de orçamento para salários. Vai ser fácil, portanto. :medinho:

Edit: A minha alma está parva, depois dos dois jogos de estreia em que dei 7-1 ao Oleiros e 3-1 ao Sporting Ideal vou à direcção pedir aumento no orçamento salarial, sem grandes esperanças até porque as finanças ja estão no vermelho... aumentam de forma brutal para 26000 por mês! Aumento de 650% . :handclap:

Com isto e aliado à boa reputação do clube talvez seja possivel fazer uma gracinha.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui o meu save do Worcester comecei desempregado

Estás a seguir as regras LLM?

Comecei um save desempregado em Portugal, pra desenjoar de Inglaterra. Fui logo no dia 4 para a Naval, são o único clube a começar sem treinador. Talvez por serem tão maus que ninguem queira ir para la. :mrgreen:

Pior equipa do CNS, com 4025 euros de orçamento para salários. Vai ser fácil, portanto. :medinho:

Edit: A minha alma está parva, depois dos dois jogos de estreia em que dei 7-1 ao Oleiros e 3-1 ao Sporting Ideal vou à direcção pedir aumento no orçamento salarial, sem grandes esperanças até porque as finanças ja estão no vermelho... aumentam de forma brutal para 26000 por mês! Aumento de 650% . :handclap:

Com isto e aliado à boa reputação do clube talvez seja possivel fazer uma gracinha.

Isso é realmente um pouco surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a seguir as regras LLM?

Sim, o objectivo passa por chegar a premier com o mesmo clube a fasquia de ganhar uma CL não está no objectivo mas se vier melhor

EDIT: É o director desportivo que trás os jogadores.

Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguem ver as imagens. O Oriental tem um grande orçamento salarial para um clube do CNS ou é impressão minha?

erro meu, é por ano :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda subida seguida. Comecei muito mal, cheguei a estar a 12 pontos dos lugares de playoff.

Final suada, emoção até ao fim.

Comecei a época em 433 com 3 avançados centro e acabei no 433 tradicional, com extremos.

Ganhei o troféu FA com uma expressiva vitória na final.

Ao todo entraram 32 ( ! ) jogadores e saíram 29. Uma revolução que custou alguns pontos inicialmente.

Em termos de finanças, estou com 500 mil em caixa. Por enquanto está estável.

Fui considerado o treinador do ano.

Entretanto o estádio vai ser expandido e vou largar 2,3 M nesta brincadeira.Tudo por uns miseros 1750 lugares.

Próxima época, com os reforços adequados talvez dê para mais uma subida.

Deixo o print dos 3 da frente, que entraram sensivelmente no ultimo terço da época e revolucionaram o futebol da equipa.

c_LASS.png

FINAL.png

image.pngimage uploading

Sem_T_tulo.pnghow to do a screenshot on a pc

image.pngscreencast

image.pngimgur

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Fizeste muitas alterações no plantel, havia mesmo necessidade? O plantel não tinha qualidade para essa divisão? A equipa ressentiu-se foi começar tudo do zero novamente, mas apostaste forte e para haver tantas mudanças é porque querias a subida de divisão. Esses 3 jogadores têm muito boas características para essa divisão e sem dúvida que devem ter ajudado muito a equipa a subir de rendimento. Em relação ao resto, acho que a Direcção errou ao investir tanto dinheiro só para acrescentar mil e tal lugares ao estádio, acho que para já não se justificava, o dinheiro podia ter sido investido no orçamento para os salários ou melhorar as instalações de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Fizeste muitas alterações no plantel, havia mesmo necessidade? O plantel não tinha qualidade para essa divisão? A equipa ressentiu-se foi começar tudo do zero novamente, mas apostaste forte e para haver tantas mudanças é porque querias a subida de divisão. Esses 3 jogadores têm muito boas características para essa divisão e sem dúvida que devem ter ajudado muito a equipa a subir de rendimento. Em relação ao resto, acho que a Direcção errou ao investir tanto dinheiro só para acrescentar mil e tal lugares ao estádio, acho que para já não se justificava, o dinheiro podia ter sido investido no orçamento para os salários ou melhorar as instalações de treino.

Com o plantel que tinha de inicio não subia de divisão certamente. Mesmo com tantas entradas consegui manter o orçamento de salários dentro do estipulado.

Quanto ao estádio, foi obrigação para jogar na League 2. Mesmo asim acho o preço exagerado.

Nesta nova época ja contratei 19 jogadores e ainda vou em Janeiro! Mais uma revolução. Ainda me sobra 45 mil para salários, por isso espero contratar ainda mais, desde que venham acrescentar alguma coisa.

Vou em 3º lugar , já longe do 1º mas ainda assim em lugar de subida directa. Pelo menos o playoff não deve escapar, mas era interessante subir sem o stress todo de um playoff.

Faltam 18 jogos, ainda tenho muito que penar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subi mesmo de divisão.

Tive 4 jogadores na equipa do ano, acabei como treinado do ano. Nas taças este ano foi uma desgraça.

Tive o melhor jogador que tambem foi o melhor marcador da divisão com 33 golos em 36 jogos.Esta epoca ja leva 11 golos em 12 jogos . Meto em baixo o print.

Ja comecei nova época e estou em lugar de playoff com 17 jogos feitos, a 4 pontos da subida directa.

Contratei um patrão para o meio campo português, vai com 7.73 de media em 12 jogos! Ja consigo ir buscar os putos aos grandes de Portugal. :mrgreen:

As finanças é que podiam estar mais famosas, tenho 22 mil de divida.

image.pngfree image hosting

Sem_T_tulo.pngfree image host

image.pngimgurl

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a aceitar, é um grande clube e está 1 divisão acima. Não me candidatei, quem me chamou foram eles.

Edit: Decidi manter-me fiel ao clube, quero leva-los à Premier League. Afinal de contas vou em 1º na League One, se subir é so mais um degrau que falta, se bem que também é o mais complicado.

Sem_T_tulo.png

Outra proposta, esta directamente vinda da Premier League. Rejeitei também.

Sem_T_tulo.pngimgurl

Mais uma proposta da Premier. Esta bastante interessante, têm um bom plantel.

Sem_T_tulo.pngpicture host

Esta menos interessante.

Sem_T_tulo.pngimagehost

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguem ver as imagens.

São propostas para treinar o Blackburn, Bournmouth, Midlesbrough e WBA . Os 3 ultimos da premier league.

Mais uma subida.

E finalmente nesta ultima época morri na praia... perdi no playoff com o Burnley. Chega assim ao fim o objectivo de subir tudo de seguida.

O melhor jogador da divisão foi o extremo esquerdo que ja postei acima, que me acompanha desde a segunda época. O melhir marcador tambem foi o ponta de lança que mostro acima, pelo segundo ano seguido.

Sem_T_tulo.pngimgur

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes ofertas. Grandes clubes comparando com o FC United. A Direção deve ter ficado encantada por teres rejeitado todas essas ofertas. Aquele miúdo Tuga tem muito potencial e se o clube já consegue atrair melhores jogadores, as coisas ficam mais fáceis. O ponta de lança também deve ser uma máquina. Foi pena a derrota no playoff, mas o facto de teres subido em todos os anos é fantástico, não admira as ofertas dos outros clubes. Grande surpresa com o Bristol City campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes ofertas. Grandes clubes comparando com o FC United. A Direção deve ter ficado encantada por teres rejeitado todas essas ofertas. Aquele miúdo Tuga tem muito potencial e se o clube já consegue atrair melhores jogadores, as coisas ficam mais fáceis. O ponta de lança também deve ser uma máquina. Foi pena a derrota no playoff, mas o facto de teres subido em todos os anos é fantástico, não admira as ofertas dos outros clubes. Grande surpresa com o Bristol City campeão.

Esse puto teve de ser despachado porque havia para la umas clausulas (como dizia o outro) que faziam com que o ordenado dele disparasse ao fim de uns jogos. Mas entretanto vieram 3 melhores , um dos quais com muito futebol no sangue. :mrgreen:

Entretanto fiquei um bocado aborrecido por não ter subido, não sei se meta o save de lado ou continue. :confuso:

Sem_T_tulo.pngfree image host

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...