Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Desde a atualização de inverno que não consigo criar um save com o patch das distritais.. Consigo criar sem este patch, mas quando meto o patch das distritais aparece-me este erro

Obrigado pela atenção

f6c760238e75ca0df30676d4d345b2b0.jpg

Enviado do meu 5010D através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a atualização de inverno que não consigo criar um save com o patch das distritais.. Consigo criar sem este patch, mas quando meto o patch das distritais aparece-me este erro

Obrigado pela atenção

f6c760238e75ca0df30676d4d345b2b0.jpg

Enviado do meu 5010D através de Tapatalk

Estarás a jogar com a versão 17.3.1? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei o jogo a meias há uns tempos, e temos jogado um com o CD e outro tendo que estar online. Só que o meu PC avariou, e eu vou passar tudo o que tinha no disco para um novo, a dúvida é se me vai permitir instalar o jogo, devido ao código ir ser utilizado noutro PC, ou se podemos os dois jogar pela steam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que podem sempre jogar os dois pela Steam, mas umas das contas tem de estar offline.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se existe alguma lista das regras de transferências (e os períodos) de maior parte dos grandes países?

(se é possível contratar só europeus ou temos limites de estrangeiros)

Compartilhar este post

Link para o post

sou selecionador de Israel e tenho jogadores que apesar de já terem dupla nacionalidade não aparece aquela opção no perfil deles 'Selecção Nacional' (depois tem a opção de chamar para a equipa A ou B, por ex)

naturalmente, na selecção em causa dá jeito alguns estrangeiros :mrgreen:

-

devia dar para conversar com eles sobre a possibilidade de escolheram a selecção, que podem jogar etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estão naquela fase onde ainda não decidiram por que Pais jogar? Sim essa opção era porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estão naquela fase onde ainda não decidiram por que Pais jogar? Sim essa opção era porreira.

normalmente aparece a opção de tu convocares e eles depois dizem que não querem, por ex

Compartilhar este post

Link para o post

dei a responsabilidade dos Sub19 ao treinador da equipa B (selecção) mas agora queria retirar, é possivel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...