El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 fica a reputação moral, que tou sem reps Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Mas eu sou hater. Acho que isso está bem explicito sempre que falo no Ziggler. Nunca o neguei, não posso com ele, acho que sempre foi overrated. Mas também consigo ver que das poucas vezes que foi credível foi destruído pela WWE. Hell, se me dissessem se queria o Ziggler ou o Reigns como World Champ e cara da WWE eu preferia o Reigns. Se ouvisses o podcast sabias :mrgreen: Editado 9 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 fdx preferir o Reigns ao Ziggler daqui a nada quem tá em feud com a secção do wrestling és tu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 daqui a nada quem tá em feud com a secção do wrestling és tu Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Vamos Almeno! Fico do teu lado nesta :smilie_cmpt: #TeamAlmeno Editado 9 Outubro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 não viesses defender o menino é que eu me admirava Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Outubro 2016 Tou a pensar e se calhar o ME até é o Wyatt vs Orton Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Outubro 2016 O Main Event tem de ser o Ziggler vs Miz, neste contexto. Mas boa jogada da WWE ao antecipar o combate de Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 não viesses defender o menino é que eu me admirava Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 não viesses defender o menino é que eu me admirava Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Outubro 2016 Já houve um No Mercy que abriu com o combate pelo título mundial... https://en.wikipedia.org/wiki/No_Mercy_(2007) Não me admirava que fizessem como diz o MM, ou parecido. Abres com o título mundial, shenanigans e novo combate a fechar, para criar drama. Se não for assim, arriscam-se a terminar o PPV com cadeiras vazias, e de certeza que eles não o querem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 acredito que o Miz x DZ seja suficiente para prender as pessoas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Outubro 2016 acredito que o Miz x DZ seja suficiente para prender as pessoas Não acredito nada que o seja. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 se calhar sou só eu que tou mais curioso para esse combate do que para o TT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Outubro 2016 O combate pelo IC é muito mais imprevisível do que a TT, e acredito que é suficiente para prender Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 se alguém tiver ace que ponha ai o da arenavision tá atrasado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Outubro 2016 (editado) acestream://9e79262bdaf1c4909fabda9a6ca7b58c547b917b acestream://37e65577d579e18f3537207e188083cb95a42d90 Editado 9 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2016 :lol: Não vai haver combate pelo womens championship! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FUCK LOGIC "A Becky está lesionada, tens a tua oportunidade pelo titulo daqui a 1 mês" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post