F_Tex Publicado 12 Outubro 2016 Vá, 200€ já a esticar ao max. não vos vou complicar a vida, tenho poucos requisitos: - Dual SIM - 2GB de RAM - Máximo dos máximos ecrã de 5', preferencialmente quero um de 4' ou 4,5' - Android de marca fiável, nada de chinesices obg!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Outubro 2016 Moto G3, modelo de 2GB RAM / 16GB Armazenamento Moto G4 Play em alternativa, se encontrares à venda. Tem a vantagem de ser mais moderno, de resto é praticamente igual. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2016 o g3 não é dual sim... esse g4 encontrei na amazon espanha, tens ideia porque é que é mais barato que o g3 se é mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Outubro 2016 Pensei que era Dual Sim, por acaso. A única coisa que o G3 tem de melhor é que é à prova de água, e talvez na qualidade dos materiais usados, mas isso é discutível. De resto, é praticamente o mesmo telemóvel, a diferença é que o G4 é mais recente e por isso vem já com o Android 6, e deverá receber o Android 7 ainda este ano. Já o G3 ficar-se-à pelo Android 6. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Outubro 2016 Pensei que era Dual Sim, por acaso. A única coisa que o G3 tem de melhor é que é à prova de água, e talvez na qualidade dos materiais usados, mas isso é discutível. De resto, é praticamente o mesmo telemóvel, a diferença é que o G4 é mais recente e por isso vem já com o Android 6, e deverá receber o Android 7 ainda este ano. Já o G3 ficar-se-à pelo Android 6. entre os dois parece-me a melhor opção então não se arranja nada mais pequeno? tipo 4,5' ou por aí? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Eu comprava um Xiaomi Redmi 3s (prime se quiseres gastar mais, mesmo assim não chega aos 200e), 5", bateria de 4100, é chinês mas fiável. Comprava com garantia na PPO. Editado 13 Outubro 2016 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2016 entre os dois parece-me a melhor opção então não se arranja nada mais pequeno? tipo 4,5' ou por aí? Agora é muito difícil. Se tens medo desse tamanho, digo-te que passei de 4" para 5,5" e recusar-me-ia voltar para algo abaixo de 5". Para mim 5,2" é o tamanho ideal. Um telemóvel de 5" cabe confortavelmente numa mão, até de uma mulher. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Outubro 2016 tá comprado o g4 play. obrigado pela a ajuda! podem fechar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Novembro 2016 Onde é que vende o G4 Play? Não o encontro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Novembro 2016 Estás a gostar do G4 Play, F_Tex? Aquilo, basicamente, é um Moto G3 mas mais fino e com possibilidade de atualização para o Android 7. Compartilhar este post Link para o post