Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Hell in a Cell 2016

Publicações recomendadas

preferem dar o titulo a Charlotte se calhar para ela ficar ainda com mais heat mas se ganhou algum não era certamente o heat que eles queriam

deram para começarem a fazer o charlotte vs bayley já

claro que o preferível seria o turn da sasha, mas, tbh, acho que isso precisaria de mais tempo. não me agrada muito e tal, mas acho que o bayley x charlotte vai ser bom. também não sei se pelo meio não se meteu a sasha precisar de descansar :lol: não sei, não ando muito convencido com ela estar a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte cresceu bastante, disso ninguém duvida. Mas dar-lhe o título é mesmo a melhor decisão?

Sei lá, nem vi o combate. Só peguei num ponto deixado aí atrás para dizer que neste momento ela é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acho que é porque vemos a Sasha a matar-se em quase todos os combates

se ela não tivesse a 100% não sei se as punham na cela e a fazer o spot da mesa por ex

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, nem vi o combate. Só peguei num ponto deixado aí atrás para dizer que neste momento ela é melhor.

A pergunta não era direccionada para ti, era mais para o geral. :mrgreen:

Até vejo com bons olhos um Charlotte x Bayley que origine um Bayley x Sasha na WM, somehow, someway. Mas nunca na vida isto irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

a charlotte tá mt bem agora mas sempre foi overpushed, quer no nxt, quer no main-roster.

Compartilhar este post

Link para o post

será que é overpush se ela de facto teve melhorias notórias e agarrou a oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito relativo. o cena foi overpushed e melhorou bastante em ringue com o tempo, não deixando de ser overpushed. o mesmo com o reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu meto a pergunta de outra forma

isso é muito relativo. o cena foi overpushed e melhorou bastante em ringue com o tempo, não deixando de ser overpushed. o mesmo com o reigns

será que é overpush mau se ela de facto teve melhorias notórias e agarrou a oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

acabou por se justificar de certa maneira. maaaaaaaaaaaas meh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da Sasha X Charlotter pode tar a preparar um turn da Sasha e a feud Sasha X Bayley, tipo quando a Sasha conseguir finalmente manter o titulo contra a Charlotte, perde no seguinte ppv contra a Bayley e faz o turn, e depois dá Sasha X Bayley na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...