Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

Os teus olheiros são incompetentes? Não consegues encontrar o jogador que precisas? Este espaço pode ser útil.

Este tópico serve para realizarem os vossos pedidos de jogadores que precisam para as equipas que estão a treinar, contamos com a boa vontade de todos para aconselharem os melhores jogadores disponíveis de acordo com as necessidades de cada um.

Para facilitar, quando precisarem de ajuda preencham o seguinte formulário: (Basta copiar o texto colar no vosso post)

Posição desejada/Tarefa Especifica:

Orçamento Disponível:

Equipa que estão a treinar:

Época:

Se quiserem adicionar mais alguma informação estão à vontade, o objectivo é tornar este mecanismo de pedido/resposta rápido e útil de acordo com as necessidades de cada um. Se precisarem de staff podem também pedir aqui indicando a função e características principais desejadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é uma secção que caiu em desuso e acho que pode dar bastante jeito a vários jogadores de fm, foi auqi que eu descobri o Mika Aaritalo, o Sherman Cardenas, o Vantaggiato, Pablo Piatti, Altidore, Mihelic, Kadlec, Cahais, Maxilimiano Oliva, etc...

A minha lista de jogadores até ao momento:

Rajkovic - GK

Buitink - PLC - Vitesse

Tierney - DE - Celtic

Lucas Romero - MDef

Lucas Lima - MAC

Felipe Vizeu - PLC

Willems - DE - PSV

Ajer - MDef - Celtic

Maximiliano Romero - PLC

Coric - MAC

Bentancour - MC - Boca

Zakaria - MDef - Young Boys

Lincoln - MAE - Gremio

Schaub - MAC - Rapid Viena

Sander Berge - MC

Tielemans - MC

Peruzzi - DD - Boca

Emanuel Mas - DE

Mihajlovic - MAE

Diousse - MDef

Thiago Maia - MDef - Santos

Zeca - DE - Santos

Vlasic - MAC - Hadjuk

Villalba - MAC - Valencia

Murru - DE

Victor Cuesta - DC - Independiente

Guido Pizarro - MDef

Jorge - DE - Flamengo

Lafont - GK - Touluse

Tariq - MAC

Javi Castellano - MDef

Will Hughes - MC - Derby

Belotti - PLC - Torino

Carlos Soler - MDef - Valencia

Oxford - DC - West Ham

Lewis Cook - MC - Bournemouth

Andre Onana - GK - Ajax

Borja San - DD - Sevilla

Iorfa - DDC-Wolves

Sciglio - DD - Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por dares uso ao tópico Lavrador, o problema é que o pessoal usa sempre o tópico dos "saves não detalhados" para perguntar tudo e mais alguma coisa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, lembro-me de há um par de anos isto me dar um jeitão enorme :(

Eu normalmente saco sempre o Olaza, lateral esquerdo Uruguaio de 21 (?) anos. Nenhuma bomba mas tem um bom potencial, é quase dado (uns 500m€ no inicio do save?) e tem o plus de ser excelente nas bolas paradas e consumir muito pouco salário.

De resto não descobri assim grandes achados que já não sejam mega conhecidos. Há um tipo que ainda não treinei muito mas que me parece muito bom: Rafik Zekini (não é assim que se escreve de certeza, mas quando abrir o fm já corrijo :mrgreen: ). Extremo norueguês de 19 anos com grande capacidade técnica. E barato também.

Há dois Romenos que também me chamaram a atenção mas nunca avancei para as compras. Um é o Andrei Ivan e o outro é o (inserir nome quando abrir o fm). Ambos avançados com boa complexão fisica e pés promissores. Mas mais caros, pareceu-me.

Tenho mais uns nomes que podem ser mais "discretos" da grande roda de olheiros na net :mrgreen: , mas para esses já preciso mesmo de olhar para o jogo. Depois passo aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente deve conhecer, mas fica aqui na mesma:

- Maximiliano Romero, Vélez Sarsfield PLC

- Rodrigo Bentancur, Boca Juniors. MC/MD

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Uma pergunta Alguem contratações a custo 0 para equipas que sobem do cns para a segunda liga, no meu caso estou no leiria, ou seja é para o inicio da segunda época

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Uma pergunta Alguem contratações a custo 0 para equipas que sobem do cns para a segunda liga, no meu caso estou no leiria, ou seja é para o inicio da segunda época

Boas, há um DE do quarteireinse camilo del castillo e o PL lupeta ( no novo udpate o lupeta esta livre). Eles dão bem conta do recado. Espero ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou instalar o update das distritais acham que é um bom desafio? Queria algo para me fazer agarrar durante um tempo já agora eu estou a pensar sacar o update do fmpt alguém aqui conhece algum melhor? Já agora conselhos? Tanto que tipo de base de dados é alguns jogadores? Desde já obrigado

Devias ter postado nos tópicos dos updates das distritais. Vou mover para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...