Red Publicado 20 Outubro 2016 O que é que o editor do vídeo está a tentar dizer-nos? Estou a sentir-me burro. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Outubro 2016 O que é que o editor do vídeo está a tentar dizer-nos? Estou a sentir-me burro. que o gajo se tentou defender? XD Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Outubro 2016 Tecnicamente é um Headlock Throw. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2016 O que é que o editor do vídeo está a tentar dizer-nos? Estou a sentir-me burro. que o gajo não mandou uma bojarda na gaja em auto-defesa e que a gaja é que se estava a defender acho Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 21 Outubro 2016 que o gajo não mandou uma bojarda na gaja em auto-defesa e que a gaja é que se estava a defender acho Ironia, parece-me. Ela não se estava a defender, é apenas uma pessoa burra que pensa que se pode safar com tudo só por ser mulher, tal como as amigas (You dont f*cking hit a girl..." lol) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Outubro 2016 Próxima diva da dabiu dabiu i. Compartilhar este post Link para o post