Samuel Publicado 27 Outubro 2016 É isso mesmo maltinha. O meu BQ Aquaris E5 HD está a dar as últimas. O que me sugerem até 200€? Tanto pode ser compra fisica ou online, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2016 Pessoalmente recomendo sempre Xiaomi. Neste momento optava pelo note 3 pro, ou pelo redmi 3s, dependendo da preferência em termos de tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Novembro 2016 Pessoalmente recomendo sempre Xiaomi. Neste momento optava pelo note 3 pro, ou pelo redmi 3s, dependendo da preferência em termos de tamanho. O que tens a dizer do Umi Plus? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Novembro 2016 Não conheço bem as marcas chinesas, portanto abstenho-me de comentar quanto a marcas mais "underground". Se tiveres acesso a Xiaomi, é uma boa escolha. Fora isso, a Motorola costuma ter bom feedback, seguida da LG e da Huawei. Tens: Meizu M3 Note - 5.5' / Quad 1.8 + Quad 1.0 / 2 GB RAM / 16 GB espaço Huawei Ascend P8 Lite - 5' / Octa 1.2 / 2 GB RAM / 16 GB espaço Moto G4 Play - 5' / Quad 1.2 / 2 GB RAM / 16 GB espaço Lenovo K5 - 5' / Quad 1.5 + Quad 1.2 / 2 GB RAM / 16 GB espaço Sem ir para compras em armazéns chineses (excluindo aquele Meizu ali em cima), o orçamento não permite grandes upgrades em relação ao BQ que tinhas. A Motorola/Lenovo e a Huawei seriam as opções mais vantajosas. Como disse, as outras marcas chinesas, tirando a Xiaomi e OnePlus (recomendo ambas), não sei dizer grande coisa, mas aqui no CMPT não há de faltar informação. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2016 O que tens a dizer do Umi Plus? Gosto de algumas coisas nos umi, e outras detesto. Tenho um umi rome, e em termos de construção tem detalhes que apenas vi nos iphones, os botões não são colados à frame, mas sim aparafusados, , mas por exemplo o touch é estupidamente fragil, ao ponto de dizer, que eu já lho mudei 5 vezes em menos de 1 ano. O desempenho deles é bastante bom, e estão constantemente a lançar novas roms na aplicação da umi. Compartilhar este post Link para o post