Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeneves24

[FM2017] Distritais

Publicações recomendadas

boas gostava de saber como podemos ativar as distritais que pelo vistos ja vem como ligas inativas.......

Compartilhar este post

Link para o post

boas gostava de saber como podemos ativar as distritais que pelo vistos ja vem como ligas inativas.......

eu estive a dar uma vista de olhos e continua como nos outros fm dificil de ativar, so alguem que tenha tempo, paciencia e experiencia de editor e que pode la chegar, a unica vantagem e que ja estao criadas as ligas e todos os clubes

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive a dar uma vista de olhos e continua como nos outros fm dificil de ativar, so alguem que tenha tempo, paciencia e experiencia de editor e que pode la chegar, a unica vantagem e que ja estao criadas as ligas e todos os clubes

pois pensei que fosse mais facil para as ativar ja que ja estao criadas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de outro mundo activar tudo, mas faltam bastante regras e perde-se a nova segunda liga. Para manter tudo só mesmo alguem que domine o editor na versão avançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam este ano é dificil pra caneco activar as distritais só quem domine o editor avançado é que é capaz de nos safar ~mantendo as alterações na segunda liga, perdendo-as já consegui activar mas dá problemas ao fim de 4 épocas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

http://www.fmscout.com/a-around-the-world-leagues-megapack-fm17.html

aquitem todas as ligas de Portugal.

divirtasao

abraco

isso sao divisões ficticias

eu ja andei a mexer no editor avançado

tenho todas as 1 divisões distritais de origem ja activadas, ate as divisoes do porto, portalegre e açores com as 2 fases

mas da erro, entre despromoção do cns e promoção dos distritais

Compartilhar este post

Link para o post

tenho todas as 1 divisões distritais de origem ja activadas, ate as divisoes do porto, portalegre e açores com as 2 fases

Pois, não é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando á 3 semanas a mexer no editor e a unica forma de meter as distritais a funcionar é perdendo as novas regras da LigaPro, deixar com 22 equipas é que o jogo na primeira época descem 22 equipas no campeonato de portugal e na segunda só deveriam descer 20 mas por vezes o jogo baralha-se e algumas divisões ficam sem jogos e ao fim de 2 ou 3 épocas deixam de haver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como Esta a correr? :)

calmamente

ja tenho a 1ª distrital activada e resolvi a situaçao de despromoçoes do cpp para as distritais

agora é ir criando as competiçoes em falta e os clubes

Compartilhar este post

Link para o post

calmamente

ja tenho a 1ª distrital activada e resolvi a situaçao de despromoçoes do cpp para as distritais

por acaso gostava de resolver esse problema das despromoções. Pois, na bd oficial do jogo tem um bug em que duas equipas são promovidas da distrital para o CNS e não são atribuidos grupos a essas duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava de resolver esse problema das despromoções. Pois, na bd oficial do jogo tem um bug em que duas equipas são promovidas da distrital para o CNS e não são atribuidos grupos a essas duas equipas.

No meu na segunda época estão 80 equipas no CNS, não é o normal? Eu recebi uma cena no inbox a dizer que o número de equipas tinha sido alterado mas não notei nada.

Se bem que estranhamente algumas equipas das distritais mudaram de sítio. Pelo menos o Damaiense no meu save agora joga na AF Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

calmamente

Se quiseres ajuda no editor e em testes diz que estou absolutamente disponível para avançar com este projecto

Compartilhar este post

Link para o post

Activei asligas até ao 3 escalao da distrital, mas para nao se lixar tudo na primeira epoca portugal so pode ter ate ao campeonato nacional activo depois é adicionar os outros niveis, mas as equipas mudam de divisao distrital como lhes patece, apesar de ter as divisoes do algarve, madeira e açores com as fronteiras as equipas mudam na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL COMPLETO

Liga NOS, Liga II Ledman, CPP, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª distrial

Tem sido uma dor de cabeça, falta apenas resolver problemas na AF Angra do Heroísmo e 2ª Divisão da AF Porto.

Estamos a prepara tudo para lançarmos este belo update aqui, assim podem dar uma ajuda com possíveis bugs.

Ainda faltam inserir as taças das Af's.

Aqui ficam algumas imagens:

distritais.jpg

2_2.jpg

porto.jpg

Editado por CarlosVazFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...