Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeneves24

[FM2017] Distritais

Publicações recomendadas

Boas pessoal, será que podiam mostrar prints da 2ª distrital da AF Setúbal e AF Aveiro?

Desde já os meus parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, será que podiam mostrar prints da 2ª distrital da AF Setúbal e AF Aveiro?

Desde já os meus parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer!

é para já!

Estamos a ter alguns problemas com esta 2ª de Aveiro...

aveiro.jpg

setubal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já podias, só tinhas de o contratar ao Canelas :mrgreen:

Treinar o Macaco no seu habitat natural é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

é para já!

Estamos a ter alguns problemas com esta 2ª de Aveiro...

aveiro.jpg

setubal.jpg

Muito obrigado! Ansioso por começar com o grande CD Arrifanense!

Têm alguma data estimada para o lançamento oficial do update?

Editado por CLopes14

Compartilhar este post

Link para o post

posso adiantar que estou a contactar todos os clubes das distritais(1ª divisão só) para obtenção de dados dos mesmos para implementar agora na patch de inverno.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

posso adiantar que estou a contactar todos os clubes das distritais(1ª divisão só) para obtenção de dados dos mesmos para implementar agora na patch de inverno.

Eu já tinha levantado isto no tópico da POP, mas como este tópico tem sido mais visto, digo aqui também: acho que a reputação que se dá aos jogadores das distritais apesar de correcta impede que os mesmos apareçam na base de dados por defeito do jogo. Ou seja, mesmo começando em Portugal só aparecem umas poucas dezenas, a não ser que se peça especificamente ao jogo para carregar todos os jogadores portugueses.

Não sei se foi arranjado este problema na nova patch mas como é uma coisa estutural duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, para quando têm previsto sair o update? é que estou ansioso para jogar nas distritais

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter print do plantel do U.Lamas (1ª distrital aveiro) obrigado!

Podias pôr SS das Distritais de Coimbra e do plantel do Pampilhosense?

os planteis estao iguais aos vossos jogos, mas aconselho-vos a carregar todos os jogadores existentes em portugal, caso ainda não o façam

existem planteis que facilmente lutam pela promoçao no cpp na 2 ª epoca

Divisao_de_Honra_da_AF_Coimbra_Vista_Geral_Fase.png

1_Divisao_da_AF_Coimbra_Vista_Geral_Fases.png

Muito obrigado! Ansioso por começar com o grande CD Arrifanense!

Têm alguma data estimada para o lançamento oficial do update?

boas pessoal, para quando têm previsto sair o update? é que estou ansioso para jogar nas distritais

sem data estimada, assim que os erros deixarem de existir

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

os planteis estao iguais aos vossos jogos, mas aconselho-vos a carregar todos os jogadores existentes em portugal, caso ainda não o façam

existem planteis que facilmente lutam pela promoçao no cpp na 2 ª epoca

Divisao_de_Honra_da_AF_Coimbra_Vista_Geral_Fase.png

1_Divisao_da_AF_Coimbra_Vista_Geral_Fases.png

sem data estimada, assim que os erros deixarem de existir

Mas no meu se for ao plantel do U.Lamas simplesmente me aparecem jogadores a cinzento...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos, sou um novo usuario do forum.

Desculpa pelo meu portugues, eu sou um updater italiano do team FusionDB e estou apaixonado com o campeonato portugues, tamben estou tentando fazer os distritais.

Entrei en contato com TH3 K1LL3R e a gente resolveu tentar unir as forças para fazer um otimo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Gostava de saber em que ponto vai este projeto.

Obrigado e continuação de um bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Gostava de saber em que ponto vai este projeto.

Obrigado e continuação de um bom trabalho!

não temos uma data estimada

neste momento faltam apenas as taças nos açores + supertaças e taças de abertura / taças de honra

Compartilhar este post

Link para o post

não temos uma data estimada

neste momento faltam apenas as taças nos açores + supertaças e taças de abertura / taças de honra

Querem ajuda? Sou dos Açores e tenho algum à vontade com o editor.

Compartilhar este post

Link para o post

work in progress

Taça AF Braga

Taca_AF_de_Braga_Sommario_Fasi.png

Taca_AF_de_Braga_Sommario_Fasi_2.png

Taca_AF_de_Braga_Sommario_Fasi_3.png

Editado por ethan76

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie mille, ethan, per l'aiuta.

Se hai bisogno di qualche informazione di un website in portoghese ad esempio puoi ci parlare perché noi possiamo aiutare

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie mille, ethan, per l'aiuta.

Se hai bisogno di qualche informazione di un website in portoghese ad esempio puoi ci parlare perché noi possiamo aiutare

:) è um prazer ajudar vocês nesse dificil trabalho.

tambem è otimo o seu italiano ;)

Estou procurando informacões sobre a tacas distrital do aveiro, quantas equipe are envolvido e qual è a composicão das eliminatorias. Enfelicemente no site zerozero.pt achei atè a segunda eliminatoria.

Editado por ethan76

Compartilhar este post

Link para o post

Ethan io in Taça AF Braga non mettere Amares B perche sono una squadra di riserva (come las Squadra Primavera in Italia) :)

Senza di loro è numero dispari de Squadre?

Se bisogno de qualche informazione di AF Braga dimmi

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

:) è um prazer ajudar vocês nesse dificil trabalho.

tambem è otimo o seu italiano ;)

Estou procurando informacões sobre a tacas distrital do aveiro, quantas equipe are envolvido e qual è a composicão das eliminatorias. Enfelicemente no site zerozero.pt achei atè a segunda eliminatoria.

Quindi, la prima eliminatoria è tra cinquanta squadre, comunque non ho capito ancora se ci sono eliminatorie da definire questi cinquanta squadre, però non credo

Dopo, e questa mi pare l'informazione che ti può interessare, nella seconda eliminatoria solo ci sono 24 squadre. Pare strano a la prima osservazione però succede que della prima eliminatoria soltanto tredici squadre giocano la seconda, gli altri dodici sono mettute di subito nella terza eliminatoria. Comunque, nella seconda eliminatoria entrano altre undici squadre. Secondo me, la scelta tra quale squadre sono automaticamente nella terza eliminatoria è puramente da sorteggio.

Nella terza eliminatoria giocano le 12 squadre vincenti della seconda eliminatoria e più tutti gli altre squadre che non hanno giocato la seconda.

Ad esempio, in 2016/17, nella seconda eliminatoria hanno giocato Arrifanense, Fermentelos, Vista Alegre, Rui Dolores, Argoncilhe, Paços Brandão, ACRD Mosteiro, Valecambrense, LAAC, Mourisquense, Sosense, Paredes Bairro ed Ovarense (le squadre che hanno vinto nella prima eliminatoria) e piú Alvarenga, Alba, Avanca, Milheiroense, União Lamas, São João de Ver, Fiães, Carregosense, Macinhatense, Valecambrense ed Esmoriz (non hanno giocato la prima eliminatoria)

Mi sembra una struttura un po bizzarra però è tutto che io ho riusciuto a trovare.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...