Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TrafalgarLaw

[FM2017] Lusitano Vildemoinhos

Publicações recomendadas

boa 1a fase. equipa esta bem e na taca foi normal perder contra o Estoril. Cuidado com as financas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma serie acessível mas não o foi. À tangente esse 2º lugar. Agora é começar do zero e ir jogo a jogo.

Por pouco que não surpreendeste o Estoril, talvez a maior experiência lhes tenha valido esta passagem, ou então um dia muito infeliz do Lusitano.

Boa sorte

É verdade sim senhor, valeu-nos os bons resultados porque senão tinhamos ficado para trás visto que foi um campeonato muito disputado.

Obrigado.

Acredito que consigas uma boa prestação na fase de promoção :D

Acreditas tu e eu mas vamos ver xD

Obrigado.

Atenção que o Nereu é um bocado pato às vezes... :mrgreen:

A vitória do Anadia em tua casa colocou-te alguma pressão mas aguentaste te bem lá em cima no 2º poste. Que venha a fase de promoção e que consigas melhor que no ano passado :)

É verdade sim senhor dei logo contra no 2º jogo que ele fez, graças a deus o Ruca recuperou depressa xD

O Anadia deixou-nos ali mesmo entre a espada e a parede, sabíamos que tínhamos de ser perfeitos para assegurar o 2º lugar e a equipa não tremeu.

Obrigado.

Conseguiu a qualificação e isso é importante, mas agora nos jogos para a promoção tem que tomar cuidados defensivos. Quanto as finanças seria bom vender algum jogador, para manter em dia. Acompanhando.

Obrigado Luiz e sim temos de ter atenção e cuidados redobrados com a defesa. As finanças vão por agua abaixo outra vez mas vamos tentar mudar isso caso suba quero ver se faço um plantel quase do zero de maneira a controlar melhor os salários.

boa 1a fase. equipa esta bem e na taca foi normal perder contra o Estoril. Cuidado com as financas...

Obrigado. As finanças é aquilo que disse ao Luiz, vão por agua abaixo outra vez mas caso suba vou tentar reconstruir o plantel e reduzir nos salários de maneira a melhorar isto.

Banner.jpg

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2017/2018 - 2º Parte

calendario.png

Chegamos à 2º fase do campeonato e sabíamos bem que o caminho não ia ser nada mas nada fácil. As equipas de quem tinha mais medo era Oliveirense, Espinho e talvez o Braga B. Começamos com um trio de empates e para coroar bem esse trio seguiu-se a primeira derrota contra o Oliveirense. Acabou por ser um jogo bom da nossa parte mas não foi o suficiente para bater o Oliveirense que tem um plantel um bocado a cima do nosso. Seguiram-se 2 vitórias importantíssimas para a moral dos jogadores especialmente contra o Espinho, e depois voltamos a empatar contra uma equipa que deveríamos ganhar sem problemas. Fizemos um trio de vitórias logo após o empate, foram 9 pontos muito importantes especialmente no jogo contra o Águeda visto que nesta altura eles estavam na nossa frente. O empate que se seguiu foi um ótimo resultado para nós, porque conseguimos roubar pontos ao 1º lugar e depois fomos a Espinho empatar a um golo com alguma sorte. Para acabar conseguimos 2 importantíssimas vitórias, no último jogo contra o Bragança fomos para o jogo em 2º lugar com 24 pontos e 3º Espinho com 23 pontos, sabíamos que se escorregássemos poderia ser o nosso fim mais um ano. O tempo passava e o meu coração batia cada vez mais forte porque o minuto 90' aproximava-se e nós empatados a 0, aos 85' minutos um central do Bragança faz auto-golo e eu fiz um p**** duma festa que até a malta na cozinha me ouviu. No fim o empate chegava visto que o Espinho também empatou mas é melhor nunca facilitar.

classificacao.png

Ficou assim a tabela. Conseguimos um lugar nos play-offs cr*

calendarioplayoff.png

Nos play-offs apanhamos o Olhanense e aqui eu tremi como o caraças. Em casa não fomos além do empate que nos colocava numa posição muito tremida. Fomos a Olhanense e jogamos para o tudo ao nada e conseguimos uns inesperados 4-0 e subimos. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

estatisticas.png

O plantel acabou com estas estatísticas. Mais um ano Diogo Braz o matador e melhor marcador do campeonato e arredores com 27 golos em 35 jogos disputados. As assistências vieram dos meninos extremos com 10 para Rúben Martins e 8 para Marcel. As melhores classificações vão para braz 7.38 e Hugo Costa 7.35 foram sem duvidas duas das grandes facetas desta subida.

financas.png

As finanças acabaram assim :cadeirada: :cadeirada:

estadio.png

As finanças estão na mer** mas fazer o que mesmo? Aumentar o estádio pois está claro. Carrega Lusitanos.

Compartilhar este post

Link para o post

ai as financas mas o mais importante foi garantires a subida, mesmo incomodando o pessoal no cozinha com o teu grito de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida :handclap:

As finanças estão como estão e mesmo assim vamos construir um estádio, os gestores desse clube merecem uma estatua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nos playoffs quando o sorteio ditou o Olhanense as expectativas não eram muito boas e com um empate a 2 em casa, apesar de não ser um mau resultado pois o adversário tem jogadores á partida com mais qualidade, era um resultado que começava a complicar o sonho da subida. Depois contra tudo o que seria expectavel consegues uma goleada fora que te garante a subida, fantástico!

Acho estranho a direção querer ja investir no novo estádio, a assistencia era assim tanta que justificasse? Eu no save que tinha com o U. Abrantina era campeão europeu e tinha um estádio com a magnifica capacidade de 6 mil lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

ai as financas mas o mais importante foi garantires a subida, mesmo incomodando o pessoal no cozinha com o teu grito de alegria.

É verdade mas as finanças vão ao sítio em principio já este ano vamos a ver.

Parabéns pela subida :handclap:

As finanças estão como estão e mesmo assim vamos construir um estádio, os gestores desse clube merecem uma estatua :mrgreen:

Obrigado. Tiraram gestão ao fim-de-semana só pode xD

Muitos parabens pela subida e que grande tareia no Olhanense :D

Obrigado. A tareia no Olhanense até a mim me deixou de boca aberta :mrgreen:

Realmente nos playoffs quando o sorteio ditou o Olhanense as expectativas não eram muito boas e com um empate a 2 em casa, apesar de não ser um mau resultado pois o adversário tem jogadores á partida com mais qualidade, era um resultado que começava a complicar o sonho da subida. Depois contra tudo o que seria expectavel consegues uma goleada fora que te garante a subida, fantástico!

Acho estranho a direção querer ja investir no novo estádio, a assistencia era assim tanta que justificasse? Eu no save que tinha com o U. Abrantina era campeão europeu e tinha um estádio com a magnifica capacidade de 6 mil lugares.

Tremi e muito quando vi o adversário dos play-offs pensei mesmo que não iria conseguir subir ainda este ano mas atacar logo de início em casa do adversário parece que deu resultado porque eles lá estavam à espera de um jogo mais cauteloso da nossa parte.

A direção bateu com a cabeça. Não temos assim uma assistência que o justifique mas que fazer, quando se é burro é assim xD

Banner.jpg

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2018/2019 - Pré Época

O mercado este ano acabou por ser muito mais calmo do que aquilo que eu esperava. Tivemos apenas 5 jogadores que saíram quase todos porque eu deixei menos o Hélder Rodrigues que eu queria manter mas armou-se em cão e não quis renovar, já o jovem guarda redes Daniel não quis rescindir, ninguém o quis levar de vez lá tive de o emprestar. No sentido contrário chegaram outros 5 jogadores, Paulo Lima é um jovem médio de 20 anos que vem do Sporting a titulo definitivo, Pedro Silva é um avançado do Covilhã , Januário mesmo sendo extremo/médio vem para jogar a defesa esquerdo sendo o gajo mais atacante.

plantel.png

Fechamos o plantel com estes 22 jogadores. Rúben Cardoso e Ricardo Leal o homem que vale 6€ :funny: :funny: são juniores nossos.

No geral tenho um plantel com alguma qualidade, acaba por ser muito jovem mas a qualidade está lá, claro que vai ser uma época muito complicada até porque a 2º liga é muito extensa e muito cansativa. Vamos tentar nada mais que a manutenção e que vier a mais será bem vindo mas nós vamos dar tudo para nos manter-mos aqui.

5e4af91acc01404fa81e6e3a4914a360.png

Mais uma vez fizemos uma carrada de amigáveis. Fizemos 11 jogos a maioria fáceis e depois acabamos contra Espinho, Torreense e Oriental. Tivemos apenas um empate contra o Alcaíns portanto foi uma ótima pré-época.

financas.png

Vamos arrancar a época com as finanças em muito bom estado. Consegui fazer com que os salários não passassem aquilo que estava estipulado portanto acho que este ano não vamos chegar ao fim com elas a vermelho mas vamos ver.

PS: Desculpem tanta atualização. Devido a estar de férias tenho mais tempo para jogar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da profundidade do plantel. Pre-epoca longa mas positiva. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Braz + 10 e está feito :D Que esteja perto das épocas que tem feito.

Enorme pré-época a meu ver e boas indicações para o que aí vem.

Boa estreia na 2ª Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de promoção bastante regular da tua parte, com apenas uma derrota em 14 jogos, é muito bom. Não conheço a equipa do Espinho mas duvido que merecessem mais que tu. Surpresa para mim foi mesmo os playoffs... sempre pensei que a Olhanense tivesse mais equipa que tu, mas estiveste em grande com essa goleada aplicada em Olhão.

Por acaso também acho estranho a direção ter querido aumentar o estádio, costumavas ter boas assistências? É que na 2º liga não obriga a nenhum investimento desse tipo creio eu. A pré-época foi praticamente só bater em mortos, portanto venha de lá essa fervorosa 2º liga! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por não mexer muito na equipa confiando na maioria do plantel do CNS, não sei ate que ponto pode correr bem, eu pelo menos quando chego aos campeonatos profissionais costumo fazer grandes revoluções, estou curioso para ver como a equipa se vai safar, podes postar SS do Paulo Lima? Na pré epoca não deste hipoteses, sendo que tambem é verdade, que não enfrentaste equipas de grande valor. Depois nas finanças só tenho que te dar os parabens por estares a conseguir controlar tão bem, venha a epoca !

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da profundidade do plantel. Pre-epoca longa mas positiva. :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Muito melhor a nivel de finanças :handclap:

É verdade sim senhor.

Diogo Braz + 10 e está feito :D Que esteja perto das épocas que tem feito.

Enorme pré-época a meu ver e boas indicações para o que aí vem.

Boa estreia na 2ª Liga

O Braz para aqui já não é tão bom também coitado do gajo.

Fase de promoção bastante regular da tua parte, com apenas uma derrota em 14 jogos, é muito bom. Não conheço a equipa do Espinho mas duvido que merecessem mais que tu. Surpresa para mim foi mesmo os playoffs... sempre pensei que a Olhanense tivesse mais equipa que tu, mas estiveste em grande com essa goleada aplicada em Olhão.

Por acaso também acho estranho a direção ter querido aumentar o estádio, costumavas ter boas assistências? É que na 2º liga não obriga a nenhum investimento desse tipo creio eu. A pré-época foi praticamente só bater em mortos, portanto venha de lá essa fervorosa 2º liga! :)

A goleada em Olhão até a mim me deixou espantado, meti a equipa em que confiava a 100% e sempre acreditei que ganha-se para era por 1 ou 2 não 4 :mrgreen:

As assistências não era nada de especial por isso também achei parvo mas pronto tiram Gestão ao Domingo dá nisto :mrgreen: :mrgreen:

Acabaste por não mexer muito na equipa confiando na maioria do plantel do CNS, não sei ate que ponto pode correr bem, eu pelo menos quando chego aos campeonatos profissionais costumo fazer grandes revoluções, estou curioso para ver como a equipa se vai safar, podes postar SS do Paulo Lima? Na pré epoca não deste hipoteses, sendo que tambem é verdade, que não enfrentaste equipas de grande valor. Depois nas finanças só tenho que te dar os parabens por estares a conseguir controlar tão bem, venha a epoca !

Obrigado. O Paulo Lima está assim e em constante evolução, por acaso estou a gostar bastante dele. As finanças temos feito uma ginástica fantástica, percebo mais eu de gestão que o resto da direção inteira xD

Banner.jpg

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2018/2019 - 1º Volta

calendariotacaliga.png

Na Taça da Liga a nossa trajetória foi muito curta. Apanha-mos o Chaves logo na 2º Fase antes dos grupos e não fomos além da derrota.

calendariotacaportugal.png

Na Taça de Portugal conseguimos chegar até à 5º eliminatória. A 1º eliminatória tinha tudo para ser fácil mas acabou por não ser. Acabamos por ganhar 3-2 apenas no prolongamento, acabando por ser uma vitória que soube a muito pouco. Na seguinte fase apanhamos o Trofense e mais uma vez só no prolongamento é que conseguimos o golo da vitória. Seguiu-se o Tondela e aqui só nos penaltis é que conseguimos desfazer a igualdade. Por fim apanhamos o Rio Ave e aqui acabou o sonho. Fizemos uma primeira parte bastante boa mas na segunda metade não conseguimos segurar aquele Jaime Pinto e acabou por nos lixar a vida.

calendario.png

Chegamos assim ao dia 1 de Janeiro de 2019. Foi uma volta muito atribulada, cheia de altos e baixos. Tivemos bons momentos e momentos de merd*. O melhor jogo desta volta a meu ver foram os 3-1 à Académica o pior claro está foram os 4-2 contra os nossos rivais Viseenses. Acabou por ser positivo visto que temos 8 vitórias, 6 derrotas e 7 empates. Com estes resultados estamos num 9º lugar muito a cima daquilo que nos foi pedido e só posso estar satisfeito com esta volta e com esta posição.

tabela.png

Compartilhar este post

Link para o post

derrota aceitavel na Taca e tudo dentro da normalidade na Liga. Equipa esta se adaptando a uma realidade diferente e o mais importante e' manter-se. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos altos e baixos nos resultados, a classificação neste momento é muito boa e a superar as expectativas.

O teu Diogo Braz continua de pé quente?

Compartilhar este post

Link para o post

A trajetoria na taça da liga foi curta mas tambem apanhaste um adversário complicado, mas é menos uma competição que te permite concentrar no campeonato. Na taça de Portugal foste o reio dos penaltys, mas o Rio Ave ja é de outro nivel mas de destacar o facto de teres feito uma boa primeira parte, fizeste marcação individual ao Jaime Pinto? Mesmo assim de realcar teres eliminado o Tondela. No campeonato a equipa é de facto muito irregular mas é normal num campeonato tão competitivo como este e concordo contigo quando o momento alto foi a vitória á Academica. Creio que não terás problemas em conseguir a manutenção esta epoca até porque estas mais perto dos lugares de subida que descida.

Compartilhar este post

Link para o post

derrota aceitavel na Taca e tudo dentro da normalidade na Liga. Equipa esta se adaptando a uma realidade diferente e o mais importante e' manter-se. :compinchas:

Apesar dos altos e baixos nos resultados, a classificação neste momento é muito boa e a superar as expectativas.

O teu Diogo Braz continua de pé quente?

Obrigado. O Braz caiu de forma como era de se esperar.

Uma boa primeira metade de temporada :compinchas:

A trajetoria na taça da liga foi curta mas tambem apanhaste um adversário complicado, mas é menos uma competição que te permite concentrar no campeonato. Na taça de Portugal foste o reio dos penaltys, mas o Rio Ave ja é de outro nivel mas de destacar o facto de teres feito uma boa primeira parte, fizeste marcação individual ao Jaime Pinto? Mesmo assim de realcar teres eliminado o Tondela. No campeonato a equipa é de facto muito irregular mas é normal num campeonato tão competitivo como este e concordo contigo quando o momento alto foi a vitória á Academica. Creio que não terás problemas em conseguir a manutenção esta epoca até porque estas mais perto dos lugares de subida que descida.

Obrigado. Sim o Jaime Pinto levou com marcação individual mas mesmo assim na segunda parte não deu para o segurar.

Banner.jpg

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2018/2019 - 2º Volta

calendario.png

Nesta 2º volta fomos mais consistentes que na 1º. Conseguimos não ser goleados, perdendo apenas 3 vezes por diferença de um golo. Começamos Janeiro com um empate contra o Varzim, depois fomos a Gondomar perder por 1 bola a zero sendo um jogo muito injusto para nós. Seguiu-se o nosso rival Viseense que nos tinha ganho na 1º volta e nesta volta conseguimos um empate acabando o mês com uma vitória contra o Fafe. O mês de Fevereiro teve outros dois empates, uma vitória e uma derrota. Goleamos o Oliveirense para espanto meu, logo a seguir perdemos com os Gilistas num jogo que esteve empatado até aos 90+1 e no 90+2 acontece o golo do desempate. Empatamos com a Académica de Coimbra e com o Sporting B com muito mérito nosso. O mês de Março passou sem derrota nenhuma tivemos 2 empates e 2 vitórias, contra Leixões e FCP B. No mês de Abril tivemos apenas 2 jogos para o campeonato contando com uma vitória contra o Louletano e empate na Madeira. Para acabar a época tivemos a última derrota deste defeso contra o Aves mais uma vez com o golo mesmo no fim mas foi merecido. Para acabar fomos defrontar o Boavista e ganhamos com muito mérito e por último goleamos o Sintrense passando assim para a frente deles na tabela, acabando em 7º lugar.

plantel.png

As estatísticas do plantel são estas. Os alas foram os melhoras na classificação média e o Braz caiu e muito de nível. Claro que nem eu esperava que ele viesse fazer o que fazia no CNS mas mesmo assim ainda marcou uns golitos. Pedro Silva foi o melhor marcador com 15 golos. Mais uma vez os lideres das assistências são os alas.

financasiniciais.png

As finanças acabaram assim. Muito melhor do que o que tem vindo a acontecer, conseguimos acabar com um saldo positivo de quase 247 mil euros isto sem os prémios pagos, no fim de contas com os prémios todos pagos ficamos assim

finanasfinais.png

:smilie_cmpt:

Esta primeira época na segunda divisão foi muito positiva. A direção queria que lutasse-mos pela manutenção e nós fizemos mais que isso, conseguimos acabar num 7º lugar o que não é nada mau. Nesta pré-época vou fazer uma reviravolta no plantel e tentar uns lugares cimeiros outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O trajeto nas taças foi normal, acabaste por cair frente a equipas superiores e há que destacar o facto de teres eliminado o Tondela. Na liga desde cedo que foram altos e baixos, mas é o normal para esse campeonato e para ti ainda mais que acabaste de subir. É engraçado ver é que tanto há jogos com três e quatro golos como de repente parece que as equipas deixam de marcar :lol: 7º lugar para o primeiro ano nessa liga é excelente, ainda por cima ficaste só a 8 pontos da subida.

Pedro Silva é deus 8)

Compartilhar este post

Link para o post

posicao final excelente. grande epoca de estreia e para a proxima, vamos apontar a voos mais altos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O trajeto nas taças foi normal, acabaste por cair frente a equipas superiores e há que destacar o facto de teres eliminado o Tondela. Na liga desde cedo que foram altos e baixos, mas é o normal para esse campeonato e para ti ainda mais que acabaste de subir. É engraçado ver é que tanto há jogos com três e quatro golos como de repente parece que as equipas deixam de marcar :lol: 7º lugar para o primeiro ano nessa liga é excelente, ainda por cima ficaste só a 8 pontos da subida.

Pedro Silva é deus 8)

A equipa estava muito irregular é bem verdade. A defesa quase que parecia um saco furado e o ataque tanto funcionava bem como se esqueciam como se joga à bola e isso quase que me matava de nervos. O Pedro Silva é um craque bom e barato embora este ano tenha estado um pouco aquém daquilo que esperava mas este ano acho que vai andar bem melhor pelo menos tenho confiança nele e como vou passar a um estilo de 2 atacantes pode ser que ele se safe melhor.

O 7º lugar foi melhor que bom para a estreia não estava nada à espera.

posicao final excelente. grande epoca de estreia e para a proxima, vamos apontar a voos mais altos? :compinchas:

Obrigado. Para a próxima a direção quero o meio da tabela mas pessoalmente quero ver se acabo nos lugares de subida ou lá perto disso.

Excelente 7º lugar :compinchas:

Muito bom lugar para as expectativas estás de parabens :)

Atualização sairá ainda hoje, daqui por uma hora mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2019/2020 - Apresentação

Como eu já tinha dito este ano houve mais mexidas no mercado de transferências do que o que se tinha passado no ano passado. Aproveitei o fim de alguns contratos para mandar gajos embora sem ter de pagar e nesse sentido deixamos sair 19 jogadores que não tinham importância para o plantel. Saiu ainda o jovem Gonçalo Augusto que veio do Olhanense e foi emprestado ao Montalegre, é um guarda redes com algum potencial.

No sentido contrário vimos chegar 11 caras novas pagando por 5 deles e gastando num total 250 mil €.

A maioria dos chegados saltam para o 11 inicial, vamos então ver as caras novas. Para a baliza temos duas entradas uma do Brasil e outra da Argentina. Ribamar é um jovem de 20 anos cheio de potencial e bem para ocupar o lugar de guardião das redes Lusitanas; depois chega mais um jovem com potencial para 3º guarda-redes é ele Javier Bustillos argentino de 21 anos.

Para o lado direito da defesa chega o brasileiro Thales, tem 25 anos é rápido e bem para 2º opção. Para o lado oposto chega do Gil Vicente Gonçalo Vançan, jovem de 22 anos e bem para ser substituto de Hugo Costa e talvez lhe roube o lugar. Ainda para a defesa chega João Lima, gajo que todos conhecem, bem do Benfica a troco de 70 mil euros e tem 23 anos.

Para o meio campo chega também do Benfica, Romário Baldé jovem de 22 anos e vem para o lugar direto do ataque Lusitano, chega a troco de 150 mil euros, sendo a aquisição mais cara deste mercado. Para o meio do meio campo chega um jovem também ele do Benfica, Bruno Lourenço tem 21 anos e vem a troco de 10 mil euros.

Para o ataque tivemos duas entradas, chega da Argentina Juan Bonnet, tem 20 anos e vem a custo zero do Boca Júniores. Ainda para a mesma posição chega aquele que é um dos melhores jogadores deste plantel, Idrisa Sambú 21 anos e vem do Porto B a troco de 13.5 mil euros.

plantel.png

O plantel fechou assim. Tenho alguns jogadores a treinar posições porque tem de ser para aquilo que quero. É um plantel cheio de qualidade e potencial porém é muito jovem. Veremos o que estes putos conseguem fazer.

calendario.png

Esta pré-época fizemos algo diferente, em vez dos 12 jogos fizemos apenas 6 jogos mas mudamos os adversários. Os primeiros 4 tudo bem eram adversários mais que acessíveis e por fim decidi testar mais um bocado a equipa e agendei dois jogos contra equipas inglesas e a equipa portou-se lindamente.

abMjmCoaet.pngabMjmEnah.png

Os esquemas táticos foram basicamente estes e não deve andar muito longe disto. Iremos usar mais o primeiro do que o segundo dependendo também do adversário.

financas.png

As finanças estão de boa saúde e esperemos que assim continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços interessantes para uma tentativa de ficar mais acima. Qual é a previsão de classificação desta época?

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...