Phil Publicado 20 Novembro 2016 a entrada do Roode :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2016 por falar em entradas não gostei da do Nakamura o que que aqueles bacanos tavam todos ali a fazer? se tavam a tocar alguma coisa não se percebeu nem modificou em nada a theme Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Novembro 2016 (editado) Tive a ver hoje o Takeover. As minhas notas: -» Começa nos comentários. O Tom e o Corey complementam se de uma maneira incrivel. Têm uma quimica muito boa. espero que se mantenha no futuro. -» GLORIOUS. Já gostava bastante do Roode na TNA mas agora é outro nível. Aquela entrada é muito :heart:. O combate foi muito bom mas podia ter ido mais um bocadinho além em termos de tempo. -» Os AOP vs TM-61 foi bom mas curto ao meu ver mas teve bom spots que me fizeram dizer WTF?. O que qu7eria fazer o Paul quando deixou cair a corrente? -» Revival vs DIY. Não tenho palavras. MOTY. -» Nak vs Joe. Não fiquei muito chateado com a vitória do Joe. se for para fazer a trilogia tudo bem. Será que o Nak sobe já? Eu subia o para a SD.Falta star power ao show. Ate pode ser o Joe a subir. Editado 20 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2016 (editado) o H a admitir que os Revival são a melhor tag team da WWE :heart: Editado 22 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post