Einstein Publicado 19 Novembro 2016 (editado) amigos GLORIOUS Editado 19 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Novembro 2016 Bobby Roooooooooooooooooooooooooooode :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2016 muito hype para isto que o Gargano e o Ciampa ganhem os tag e os Revival subam para o SD tenho medo que o Asuka x Mickie não seja grande m*rda, os últimos combates da Mickie na TNA fazem-me olhar para esse combate um bocado desconfiado, mas vai levar uns quantos pontapés na boca, é gostosa, tá bom Nakamura reter o titulo, subir o Joe para destruir o Lesnar ah e esta m*rda é no Canada e vai ter uma crowd do crl NXT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Novembro 2016 O combate que estou menos entusiasmado é a Asuka x Mickie. Espero que o HHH faça a promo inicial como fez no 1º Takeover em Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Para mim o que mais quero ver é o DIY v Revival. Adoro as duas equipas e acredito mesmo que vai ser o MOTN. De certeza que vai para o Gargano e para o Ciampa e o Revival sobe ao main roster, tendo assim ambas as equipas o que merecem :biggrin: E se o Revival for para a RAW, gostava tanto que fossem eles a ganhar ao New Day :mrgreen: Editado 19 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2016 E se o Revival for para a RAW, gostava tanto que fossem eles a ganhar ao New Day :mrgreen: acho que vão fazer o chimus e o Cesaro e com os Revival no SD + American Alpha = pure gold Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Novembro 2016 Eu também os queria na SD, mas tenho a sensação que vão para a raw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2016 a cena é que o SD só tem uma tag team heel de jeito, os Usos no Raw há o Club e o Cesaro e o Sheamus que são face/heel/something/whatever Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Novembro 2016 O que me deixa a pensar é que na SD não só tem mais equipas como tens mais equipas heels :lol: SD tens Breezango,Vaudevillains, Ascension, Usos, Spirit Squad e até podes lá meter os Wyatts também Na Raw, como verdadeiros heels só tens o Club e os Shining Stars Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2016 epah sinceramente não conto com os Vaudevillains nem com os Breezango como teams de jeito ainda no último SD se viu, o combate de 5min (acho que foram 2) que tiveram os Ascension são jobbers desde que tão no main roster e isso já não deve mudar os Spirit Sqaud são o comedy act que também não levo a serio e os Wyatt ya, esqueci-me, mas acho que não andam muito 'virados' para a divisão de tag Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Novembro 2016 Os Revival são a minha tag team preferida em toda a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Novembro 2016 Há a possibilidade dos Revival reterem e o Gargano turnar no Ciampa ou vice versa, que nem me parece descabida. Mas preferia que ganhassem e que os Revival subissem para a SDL, precisa mais que a RAW. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2016 se alguém tiver ace que ponha ai depois Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2016 http://taima.tv/r/wooo https://www.reddit.com/r/WWEstreams/comments/5dv7bu/wwe_nxt_takeover_toronto_2016post_stream_here/ Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2016 que entrada crl e eu estou arrrrrrrrrepiado! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2016 (editado) BOBBY ROOOOOO :lol: :prayer: 10 :heart: Editado 20 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Novembro 2016 (editado) Roode :heart: Editado 20 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Novembro 2016 Bandeira portuguesa logo no inicio. :carinhoso: Bobby ROOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2016 TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN Compartilhar este post Link para o post